Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

danilo o sedutor

Aprendiz

#694923 Olá puas tudo bem?

Eu estou com duvida em duas coisas que vim percebendo a cada dia,e vim pedir ajuda a vocês que são meus amigos pua's

Dúvida 1: Vi que um pua tem que ser badboy mas também vi que tem que ser educado e cavaleiro,
vi que deve criticar para não ser criticado e vi que nunca deve criticar.
não são praticamente os opostos?

Dúvida 2:como eu começo a conquistar varias mulheres ao mesmo tempo na escola?
Don Juan.

Aprendiz

danilo o sedutor escreveu:
dúvidas 1: vi que um pua tem que ser badboy mas tbm vi que tem que ser educado e cavaleiro
vi que deve criticar para não ser criticado e vi que nunca deve criticar.
não são praticamente os opostos?

cara, são opostos porque são jogos diferentes, é uma maneira diferente da outra de seduzir e de agir, são jogos diferentes, você leu algum material? Exemplos: Mystery-Indirect, Bad boy- Direct ,Paulo ford & Zan Perrion- Cafageste e natural, e por aí vai..

duvida 2:como eu começo conquistar varias mulheres ao mesmo tempo na escola?

Essa dúvida é vaga cara, você não tem nenhum problema não tentou nada e posta algo assim?, Tem q tentar! estude e pratique, com uma , com outras, aborde varios grupos delas, e vai pegando todas ao mesmo tempo! marcando em diferentes horarios!

Abração! do Don!
eternoaprendiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#694945 Isso q vc falou sobre ser badboy e cavalheiro, seja vc mesmo. Eu sei q é algo clichê e que muitas vezes não funciona, mas isso ocorre pke as pessoas n se conhecem, n sabem quem elas são na verdade. O que eu quero dizer é pra vc n se prender muitoa esses dois tipos de sedutores e trabalhar para encontrar o seu próprio estilo.

Isso de criticar para não ser criticado é uma bobagem enorme. Um homem confiante não se deixa abalar por críticas, não é reativo com esse tipo de coisa. Se a crítica for construtiva, ótima, se for algo desnecessário apenas ignore. Apenas critique quando vc achar q deve criticar, quando vc for acrescentar algo na pessoa. Nem todo mundo sabe lhe dar com críticas!

Para que vc conquiste várias garotas vc terá que ter um bom social proof, ser um cara comunicativo, legal com todo mundo, alguém que todos sabem q pode confiar. Não confunda as coisas, n seja um completo babaca em busca de popularidade, apenas tente se socializar com vários grupos ao mesmo tempo. Ao verem q vc é um cara sociavel, as pessoas vão falar mais com vc. Isso aumentará drasticamente o seu "valor" para o restoda escola, caso vc fica com uma garota bonita, várias vão querer ficar com vc por acreditaremq vc é um cara selecionável, bom para se ter junto. Novamente, cuidado ao querer ser "popular" e ficar com uma garota apenas para aumentar essa sua populariedade, se isso for feito apenas para se mostrar para os demais (conseguir aprovação), você passará a imagem de ser um cara arrogante, um pobre coitado que se acha.
alfrades

Veterano - nível 10

#694946 Você tem que filtrar tudo que lê,e adicionar a sua personalidade,adaptando.Não podes ler tudo e querer ser tudo, descubra seu estilo de jogo meu caro. Abraços
Sartorio

Melhores PUAS

#696993 * Tópico editado para facilitar a compreensão por parte dos demais membros.

Escrever bem é essencial para quem quer se dar bem, tanto na vida profissional como na vida amorosa. Experimente escrever uma carta cheia de erros de português à pessoa que você ama. Se essa pessoa reparar os seus erros, você certamente irá perder muitos pontos com ela. Se ela não perceber, é tão ignorante ou mais que você. Todo mundo sabe a importância que tem escrever bem no trabalho. Erros nos documentos de trabalho são inaceitáveis em qualquer empresa.

- Equipe Puabase

MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.