Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dham

Aprendiz

#694957 Fala PUAs!

Ontem, sexta feira, fui sargear com meus amigos e wings e aconteceu algo que me deixou muito puto e acabou com o clima da nossa festa.
Vou tentar contar detalhadamente o que aconteceu:

Eu e meu wing tínhamos isolado duas HBs e estávamos sentados em uma mesa e conversando numa boa,
Foi quando um sujeito passou atrás de mim e me deu um tapa na cabeça, de leve, mas suficiente pra chamar minha atenção. :confuso
De começo eu não liguei porque meus amigos fazem isso direto, mas quando eu olhei e vi que era um cara totalmente estranho pra mim fiquei puto. Virei pra HB que estava do meu lado e ela confirmou que era o ex. :bravo

Nisso ele estava voltando pra minha direção e parou do meu lado, levantei, a HB puxou minha blusa e eu disse pra ela ficar calma. Virei pro ex dela e disse com calma;
- [eu] Olha, eu vim pra festa pra conversar numa boa e conhecer novas pessoas, e quero fazer o mesmo com voce, ok? :parado
- [ex dela]Tudo bem cara, desculpa se eu te atrapalhei, voce gostou ? :emburrado
-[eu] Eu não gostei do que voce fez :emburrado
- [ex dela]Desculpa :omg
- [eu] de boa... :parado
Ele caiu fora, simplesmente não compreendi a atitude dele, bateu e pediu desculpas logo em seguida

Enfim, minha duvida é sobre o que as HBs podem ter achado da minha atitude. Não fui rude, apenas levantei e procurei acalmar o cara.

valeu galera ! :ae
GhostShadow - MEMBRO EXCLUSIVO
#694964 Se você se controlou, conversou de boa você fez certo.
Não pode deixar te pisarem, mas nada de pagar de brigador. Exija respeito
e preocupe-se menos com o que as pessoas pensam de você, assim vai agradar bem mais ^^
Lima Charlie

Veterano - nível 9

#694969 E aê Dham...

Reparei que é de Niterói... hehehehe... é a cidade do meu coração, Nasci aí em Nikity.

Vamos lá, eu confesso que também não entendi a do cara, deu um tapa na sua cabeça e depois pediu desculpa... deve ser perturbado.
Quando cheguei na parte que vc se levantou e a HB segurou a sua camisa, eu pensei: PORRADAAAA!!!
No fundo vc tmb deve ter pensado que poderia sair uma briga a partir daquele momento.
Eu não acho q ela reprovou a sua atitude, cara. Vc agiu bem no meu ponto de vista. Se tivesse brigado talvez ela te consideraria um OGRO, mas não foi o caso. Acho q vc saiu da situação numa boa. Mas, por via das dúvidas, confira se você está em dia com as aulinhas de artes marciais, caso o doido resolva te dar outro tapa na cabeça ou coisa pior.

Um forte abraço! :ae
LC
jleomenezes - MEMBRO EXCLUSIVO
#694972 Agiu bem, não foi reativo. Caso tivesse sido teria dado confusão.
Também não entendi a do cara de dar uma tapa sair e depois voltar e depois ir embora.

Mas concerteza vc fez uma DVS
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#694978 Só tem maluco nesse mundo :louco hahhaha
Você agiu bem,se impôs,sem perder a calma.

Passou a sua mensagem de maneira simples,direta,objetiva e dominante........Colocou o zé ruela,no seu devido lugar.

O que sua namorada falou,e achou da atitude desse cara?

Criador do tópico

Dham

Aprendiz

Lima Charlie escreveu:E aê Dham...

Reparei que é de Niterói... hehehehe... é a cidade do meu coração, Nasci aí em Nikity.

Vamos lá, eu confesso que também não entendi a do cara, deu um tapa na sua cabeça e depois pediu desculpa... deve ser perturbado.
Quando cheguei na parte que vc se levantou e a HB segurou a sua camisa, eu pensei: PORRADAAAA!!!
No fundo vc tmb deve ter pensado que poderia sair uma briga a partir daquele momento.
Eu não acho q ela reprovou a sua atitude, cara. Vc agiu bem no meu ponto de vista. Se tivesse brigado talvez ela te consideraria um OGRO, mas não foi o caso. Acho q vc saiu da situação numa boa. Mas, por via das dúvidas, confira se você está em dia com as aulinhas de artes marciais, caso o doido resolva te dar outro tapa na cabeça ou coisa pior.

Um forte abraço! :ae
LC

Ninguém entendeu o que ele fez, nem as HBs. Depois ela disse que nunca ia imaginar que ele fizesse isso... Eu tenho um primo que faz luta a muito tempo, vou pedir umas dicas pra ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

jleomenezes escreveu:Agiu bem, não foi reativo. Caso tivesse sido teria dado confusão.
Também não entendi a do cara de dar uma tapa sair e depois voltar e depois ir embora.

Mas concerteza vc fez uma DVS

Eu também achei que foi um DVS, controlei a situação. Só que quando eu sentei, depois que ele saiu, eu pensei em voz alta;
"Que cuzão!"
Sera que falar mal dele foi um DVI? Eu tava puto kkkkkkkkk

MAs depois eu falei, "achei muito escrota a atitude dele" e ela confirmou "eu tbm achei"

Enfim, o cara bitolou.

Valeu pelos feeds, abraços! :ae
DR. RAFA

Veterano - nível 10

#694985 Vc jogou bem cara. Se impôs pro cara, e desarmou ele... ele não teria como puxar briga, a não ser que fosse francamente... ele tentou te provocar pra ter uma desculpa pra brigar, e vc não deu a desculpa pra ele! Deve ter ganhado bastantes pontos com a HB ex dele... poderia ter aproveitado e dito pra ela... agora eu sei porque você largou dele; extendido a mão para parabenizá-la... e puxar um papo mais de perto, caso fosse a do seu interesse!!
eternoaprendiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#694987 O q elas acharam n é tão importante nesse caso, pke vc sabe q está certo e agiu conforme aquilço q vc acredita. Quando for fazer algo, n pense no q os outros vão pensar, as vezes vc pode se sabotar e o q as oturas pessoas pensam dependem muito do contexto. Ótima atitude, como já disseram vc n foi reativo, foi calmo e sincero. Assim q se faz! Caso vc ainda queira saber a opinião delas, elas devem ter gostado assim como a maioria aqui, vc demonstrou confiança e atitude, qualidades que as mulheres adoram!

Abraçãao.