Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

evo

Veterano - nível 1

#695001 Eai galera, como andam as coisas ? É isso mesmo que vocês leram no, TO PUTO !

Caras, seguinte... Geralmente eu ajudo a galera aqui, mas hoje preciso de vocês. É meio que um desabafo, mas pedindo a ajuda de vocês. Não sei se acontece ai, na cidade de vocês, mas na minha to ficando puto com as minas daqui ! Sério, é cada coisa que eu vejo que me da nojo. É cada caras que elas ficam, dão moral, babão ovo, cada beta que não da pra acreditar... E pra caras legais, bacanas que não fazem nada de errado (fumam, roubam, etc), dificilmente dão bola.

Aqui na minha cidade, dificilmente consigo jogar. Tenho vários numero de garotas que com apenas um estálo de dedos elas estaram na porta da minha casa, mas a maioria é de fora. (Agora mesmo uma veio me perguntar no face se a casa ta liberada haha). Quando saio pra balada em cidades vizinhas, consigo me dar muito bem, as vezes como eu me visto muito bem, tenho uma bl foda graças a muito tempo de treino e dicas de um grande amigo não preciso nem chegar nas garotas. Não sei se é um bloqueio mental, paranóia, mas jogar aqui é foda pra mim. E a maioria das garotas daqui são lindas, é cheio de hb10... se viessem não iriam acreditar no que eu perco, mas elas só dão moral pra cara de fora ou pra estúpidos aqui. Não sei se tenho que mudar meu jeito de fazer academia, praticar esportes, ter um corpo foda... e começar a beber todo dia enxer a cara e brigar com qualquer um pra ver se muda alguma coisa...

Se eu fosse escrever tudo que eu quero ficaria muito mais extenso huahua então paro por aqui, mas acho que já deu pra vocês terem um noção do que eu to falando. Alguém passa pela mesma coisa ? E ah, se chegou até aqui, por favor deixe um feed !
Kimero

Aprendiz

#695007 Bom pra mim ta ocorrendo um erro classico, se achar mais do que de fato é.

Mulheres não gostam de betas, quando vc paga de "Alpha" da historia e chama os outros de "betas", sendo que esses "betas" pegam as mulheres e você não, tem algo de errado na historia.

E "cara legais, bacanas, que não bebem " são CHATOS não vi nada de alpha nisso ae.

E sinceramente alguem que se diz alpha e quer passar a arrumar briga pra pegar mulher tem algo de incongruente ae....

Não foque sua vida em pegar mulher. E vire um alpha de verdade inves de fingir ser um que ae as coisas mudam.
Housenka

Veterano - nível 9

#695012 Se você virar um babaca para agradar essas putas, o meu conselho primário é que você cometa suicídio. Ponto.

Onde eu moro e por onde eu ando geralmente é assim. Salvo raras exceções.

Deixe-me te contar algo que está acontecendo comigo.

Tem uma garota na minha sala que ela vive dando em cima de mim, se insinuando. Está com um fogo do caramba. Vive abaixando na minha frente, falando da calcinha, da buceta dela, de sexo e tudo o mais. Várias pessoas da sala já perceberam que ela está em cima de mim e algumas falaram que ela está louquinha pra dar. Já poderia ter dado o ultimato, mas sabe porque eu não fiz? PORQUE ELA NÃO VALE UMA CATARRADA QUE EU DOU NA PIA. É um lixo completo.

Procure outros lugares. Se os lugares que você frequenta só tem esse tipo de pessoa, mude. É simples!

Não é só você que vê adolescentes/mulheres (com m minúsculo) dando bola para quem da uma de bandido, traficante, retardado, etc.

Depois que o funk tomou conta a merda piorou de vez.

Vá atrás de Mulher, com M maiúsculo!
puppaul

Veterano - nível 7

#695019 Na boa parceiro eu naum intendi muito bem o topico.
Se diz que a maioria que elas ficam é beta,e que os alfas que bebem fuman e fazem merda naum dão bola?
para mim tu ta com crenças limitantes ai heim que ta te impedindo de jogar com elas.
O housenka pq se naum come cara? Agora se ta me dizendo que se a muier so diz que quer da é pq naum é muier,po mano se prefere as mina que escondem tudo e ficam se fingindo de brava ou de simpatica? isso ´para ti é muier fio porra mano as mina tambem querem dar, eu ate admiro uma muier assim pelo menos é sincera
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#695025 Nada a ver isso ai cara, vc ta é viajando na minha opiniao.

Daonde elas querem caras legais? quem quer cara legal eh pra virar amigo, vc tem q ser um cafageste, um cara q tenha uma vida cheia de aventuras, de surpresas, de coisas interessantes, por isso q as hbs preferem os traficantes, pq elas tem muito mais emoçao com eles do que com vc.

Elas querem ser dominadas e que um macho seguro das bolas as direcione o caminho que devem seguir, eh isso q vc tem q entender, nao eh pra ser legalzinho bonzinho amiguinho, se oq vc falou realmente acontece acho q esse eh o problema.

Sugiro q leia posts e livros sobre mode one, biblia dos cafagestes e david x q vao te ajudar muito, vc parece ser "um cara legal" "amigo e parceiro delas" algo q dificilmente agrada as hbs, e se agrada elas irao preferir um cara cafageste e com piroca de espirito aventureiro que controle elas e vao te trair sem dó nem piedade com esse cara, enquanto vc paga o jantar e vinho delas elas tao chupando rola de cafageste ahuauuahauuauauuahuua, é a dura realidade cara.

Claro q oq eu disse aqui nao deve ser levado ao extremo a ponto de vc virar um misógino odiador de mulheres, vc tem q equilibrar isso, ulher gosta de um cara carinhoso e afetuoso tbm, mas tudo tem limite e tem q ser regulado.

Abraço!
Housenka

Veterano - nível 9

puppaul escreveu:Na boa parceiro eu naum intendi muito bem o topico.
Se diz que a maioria que elas ficam é beta,e que os alfas que bebem fuman e fazem merda naum dão bola?
para mim tu ta com crenças limitantes ai heim que ta te impedindo de jogar com elas.
O housenka pq se naum come cara? Agora se ta me dizendo que se a muier so diz que quer da é pq naum é muier,po mano se prefere as mina que escondem tudo e ficam se fingindo de brava ou de simpatica? isso ´para ti é muier fio porra mano as mina tambem querem dar, eu ate admiro uma muier assim pelo menos é sincera

Cara, o problema não é ela querer dar pra mim e deixar isso quase explícito com palavras. O problema é que eu não sei por onde a buceta dela andou, entende? Vendo o jeito dela, imagino o tipo de cara com quem ela esteve e não quero arriscar pegar uma doença.

Ela não disse que quer dar explicitamente. O que ela faz é ficar em um joguinho idiota de criança de ficar se insinuando pra ver até onde eu dou corda e ela ficar se achando a gostosona, mas obviamente ela quer dar. Mas porque ficar com essa frescura e não dar logo o ultimato?

Eu não dei o ultimato porque é como eu disse: Não sei com quem ela sai e não quero arriscar pegar nada. Ela tem uns amigos da sala metido a malandros e a bandidos. Os típicos otários de hoje.

Não tenho interesse nenhum nela. Ela não me agrada nenhum pouco. Ela só serve mesmo para eu ver que tem mulher me querendo e nada mais.
arthshark

Veterano - nível 9

#695030 O amigo não tiro a razão do husenka em um comentário que ele fez. Tem mulher que não vale um prato que come, mais cara relaxa aqui eu vivo a mesma coisa, as "minas" pira nos idiotas que ficam mostrando gracinha e que não querem ter um futuro se que, não vão passar de meros peões assalariados bebados que só comem mulheres na zona, mais agora elas pagam pau pra eles, e sabe o que eu penso ? To nem fudendo pra eles, mulheres tem demais, se você acha que elas pegam betas pelo meu ver elas não valem a pena, então amigo procure as que vale a pena.
Housenka

Veterano - nível 9

arthshark escreveu:O amigo não tiro a razão do husenka em um comentário que ele fez. Tem mulher que não vale um prato que come, mais cara relaxa aqui eu vivo a mesma coisa, as "minas" pira nos idiotas que ficam mostrando gracinha e que não querem ter um futuro se que, não vão passar de meros peões assalariados bebados que só comem mulheres na zona, mais agora elas pagam pau pra eles, e sabe o que eu penso ? To nem fudendo pra eles, mulheres tem demais, se você acha que elas pegam betas pelo meu ver elas não valem a pena, então amigo procure as que vale a pena.

EXATO!

Eu só tenho interesse em ter ao meu lado Mulheres que tem um objetivo, uma meta de construir algo em suas vidas, que querer ter uma base sólida. Mulheres.
Molecas eu quero distância, não importando o quanto elas se insinuem pra mim.