Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Azz

Aprendiz

#695027 Ae gente eu tenho o cabelo liso mais nas pontas ele vira pra fora, ou as vezes vira pro lado esquerdo, Agora eu to com um corte tipo moicano raspado dos lados e em cima com cabelo tipo esses que ta moda todo mundo usando sabe

Esse é meu cabelo:

Meu cabelo de frente sem arrumar!
Imagem
Imagem

De lado sem arrumar! Ae gente detalhe olha a espinha monstro que deu kkkk nem to saindo por culpa dela :emburrado
Imagem

Cabelo Jogado pra frente!
Imagem

Ae gente to com uma cara de louco kkkkkkk Mais tudo bem , Então se puderem me ajudar mais uma vez, Fico muito agradecido e se não puderem tambem vale :yaaah :yaaah

Criador do tópico

Azz

Aprendiz

#695044 Ninguem?? Feedem ae gente, to no começo da jornada e sinceramente duvidas esta vindo toda dia !!!
Housenka

Veterano - nível 9

#695060 Você quer se arrumar pros outros, pro gosto deles e não pro seu. É perceptível isso.

Cite aqui qual estilo você mais se identifica, quais pessoas, enfim. Só assim o pessoal pode REALMENTE te ajudar. Do contrário, é dar roupa pronta que, provavelmente vai te ficar apertada e desconfortável. Entende?
Pedro Veloso - MEMBRO EXCLUSIVO
#695068 mano, nao sei se funciona com todo cara, mas a maioria fica muito massa de cabelo curtinho.
eu mesmo sou assim, meu cabelo é liso um pouco ondulado e fico namoral de cabelo curto.
faloW! :ae
MOI

PUA EXPERT

#695098 cara jah esperimentou, que nem nosso amigo em cima disse usar curtinho? eu passo maquina do lado na 3 e em cima 4, acho q fica bem cool raspado baixinho, mas cada um tem seu gosto. se nao gosta raspadinho, vai inventando uns penteados, logo tu acha um que vc goste, dae eh soh usar, se sinta bem consigo mesmo que eh o que tah valendo abraços