Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Bruce Wayne Rises

Veterano - nível 7

#695051 Um bom começo de noite para toda galera alpha do Pua Base!

Então, pessoal, gostaria de saber sobre o, Por que, que algumas vezes, essa [HB] está fugindo de mim?

Vou explicar melhor o caso! Já peguei algumas vezes, essa [HB] olhando para à minha direção, como também, quando as colegas de turma dessa [HB] me vêem, elas fazem o maior alvoroço! Ficam agitadas!
Aí, quando essa [HB]está perto de mim, bate o maior nervosismo nela! Não digo no sentido dela sentir raiva de mim! Pois, ela não tem nada contra mim...
Mas, fico percebendo, essas reações da parte dela, tipo de querer fugir de mim!
Quero saber, o porquê, dela ficar tendo esse tipo de reação! Alguém sabe?
Paulo Forster

Veterano - nível 10

#695057 pode ser timidez, e ela ta pressionada pelas amigas ao que parece.
Eu chegaria devagar, é igual colocar o sapo na panela com água morna e depois ir esquentando. Talvez nesse caso o segredo seja ter paciência e se aproximar aos poucos até ela se sentir confortável com sua presença.
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#695069 Ela deve ser timida meu amigo, primeira coisa é: nunca fale que ela é timida.
Acho que o melhor nesse caso é você criar rapport com ela.
Tente puxar uma conversa e criar afinidade com ela, tente criar uma conexão, conte histórias da sua vida pra ela e logo ela vai começar a se abrir com você, ganhe a confinça dela.
E lembre-se de vocês dois estarem relaxados.

Valeu :ae

Criador do tópico

Bruce Wayne Rises

Veterano - nível 7

#695126 Entendo!

Ah, podem deixar! Minha timidez está mais controlada, graças a Deus, mas realmente, ela é tímida! Mas, não vou desistir! Vou lutar pelo sonho! A propósito, desde, que estou participando daqui da comunidade estou tendo ótimos progressos!
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
Bruce Wayne Rises escreveu:Entendo!

Ah, podem deixar! Minha timidez está mais controlada, graças a Deus, mas realmente, ela é tímida! Mas, não vou desistir! Vou lutar pelo sonho! A propósito, desde, que estou participando daqui da comunidade estou tendo ótimos progressos!

É isso ae jogador.
Corra atrás do que você quer.
Valeu :ae :)
MarcosCardoso

#695151 Cara, pode indicar que você está jogando bem. Ela está se sentindo atraída por você e, como qualquer hb de escola/facul, fica envergonhada disto, ainda mais quando as amigas brincam com isso. Isso acontecia com meu amigo Matheus, a única coisa que ele fez foi melhor a zona de conforto, deixar as coisas mais entre só eles dois e conseguiu KC. Então, relaxa, cara, ela tá na sua! Mostre para ela que ela pode confiar em você e tente aprimorar a zona de conforto mas sem cair na zona de amizade, não se esqueça! Abraços