Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Felipe da Rocha

#695091 Pessoal, essa semana abordei uma menina no meu colégio, e fui até bem. Mas o nosso papo parou no meio e eu queria ser bem direto com ela na nossa próxima conversa.

Como devo começar essa próxima conversa?
eduardovaz

Aprendiz

#695256 Seja espontâneo! Diga, nossa, tive um sentimento agora de querer dizer umas coisas aqui de dentro do meu peito, mas o sentimento me fez pensar que você poderia não gostar. Sinto que devo te deixar na curiosidade!!!!

bingo
mergulhadorpua

Aprendiz

#695272 Chegue perto dela e olho dentro dos seus olhos, sem dizer nada mesmo ela dando oi ou sei la, dai voçe diz: eu vou ser bem sincero contigo eu quero te beijar.
Felipe da Rocha

#695958 Brigadão pessoal pela ajuda, espero que eu consiga fazer isso que me disseram!
Pedro Veloso - MEMBRO EXCLUSIVO
#695968 comece a perceber os LINKS DE CONVERSA
"como assim pedrooow?" calma! vamos a um exemplo:
voce: voce gosta de comida japonesa?
HB: amoooo! adoro aqueles peixinhos crus por cima do arroz enrrolados com algas!

preste atençao nos links! PEIXES, ARROZ, ALGAS, ENRROLADOS, CRUS
voce ja deve ter percebido que dá pra puxar vários assuntos com esses "links", desde uma pescaria maneira que fez com os amigos, a uma picada de cobras que ficam nas plantaçoes de arroz por exemplo... nessa historia voce pode continuar a conversa infinitamente (na técnica kkk)
é só praticar! ;)
faloW! :ae