Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ritz

Veterano - nível 7

Ae comedores, Como vão vocês? Fiquei um tempo sem entrar no forum mais to de volta.

Vamos direto ao assunto, eu vou fazer uma viajem com a escola e tudo, e posso levar gente de fora, então eu convidei minha prima(ela mora em outra cidade, não tão longe da minha) só que eu vi uma amiga dela muito gata, e eu num sei se falo pra ela levar a amiga ?

Sera que num vai parecer que to interessado na amiga ( que é claro que estou, mais num quero mostrar) e ae oque vocês fariam? Falo pra levar ou não? Detalhe nunca falei com essa amiga dela só vi por foto!

Flw gente e bons FC's pra voccês!!! :yaaah :yaaah :yaaah
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#695183 cara, não deu pra entender direito, você quer levar tua prima , mas quer pegar tua prima também?
ou só para fazer companhia? outra coisa, qual o problema em parecer interessado?

você pode parecer interessado , o que não pode é parecer NECESSITADO E CARENTE, então não vejo
problema nenhum em convidá-la através da sua prima, vai ser até bom que ela vai ter mais
confiança , tua prima pode facilitar as coisas para você...

agora o problema é se você quer pegar tua prima também, aí já muda a história, mas
não parece sua intenção...

abs
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#695192 Pq vc n quer mostrar que ta interessado?

tudo bem mostrar que ta interessado, n é coisa de beta, caso seja seu receio,
só precisa fazer direitinho...

eu acho melhor vc dar um jeito de conhecer a garota fora da viagem,
vai na casa da sua prima e pde pra ela te apresentar - e falar bem de vc -

flw
vinistl

Aprendiz

#695227 É SO VOCÊ ANALISAR OS DOIS LADOS DA HISTORIA E VER QUAL LADO É MELHOR PARA VOCÊ É VOCÊ TOMA A DECIZÃO LOGO .... CUIDADE PARA NÃO SE PRECIPITAR VALEUU