- 26 Ago 2012, 00:24
Você não leu o tópico, COM CERTEZA não.
lucasgoulart escreveu:Bizarrice? O que você chama de bizarrice é nada mais nada menos que a criação de um novo termo, uma nova ideia e um novo conceito no mundo PUA.
Quer dizer que não podemos mais inovar? Que devemos nos atrelar somente a conhecimentos antigos? Sendo bom ou ruim, útil ou inútil, idiota ou sensato, nós TEMOS QUE EXPERIMENTAR. O criador do termo não quis nada além de compartilhar suas próprias visões com o resto do fórum, e você não pode criticá-lo por isso.
O mundo não é dos críticos. O mundo é daqueles que estão no palco produzindo a arte que consumimos. E além disso, você critica uma coisa que você NÃO CONHECE, pois o termo Kojak a qual você se refere não significa isso que você acha. Leia o texto, você não deve ter lido direito.
Normalmente não dou um "piti" desses, gosto de debater de um jeito saudável e tudo mais. O que realmente faz minha cabeça coçar é você querer que o fórum seja estagnado a ponto de não criarmos mais nada "bizarro". Você acha que todo mundo achou as False Time Constraints uma coisa normal, quando elas foram criadas? E a PNL? E o C&F? O conhecimento tem seus saltos e suas "bizarrices", aprenda a lidar com isso. É errando que se aprende. É criando conteúdo (e não criticando outros por fazê-lo) que podemos selecionar aqueles que são válidos.
Assim como você não tem nada contra o criador do termo, eu também não tenho nada contra você, mas achei esse tópico um tanto quanto sem nexo. Nada pessoal.
Abraço
Você não leu o tópico, COM CERTEZA não.