Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Pin

Veterano - nível 9

CharmingPrince escreveu:
Eae Pin!

Cara concordo com a parte que escrever artigos e relatos de campo "fodas" e interessante não classificam ninguém como um bom player,pelo simples fato de que qualquer KJ que tenha o objetivo de ser bom em um fórum da internet consegue criar um nome aqui dentro,fato disso é a descoberta de alguns kjs que eram considerados "bons players",o caso mais recente que eu lembro é o Marcos não sei o que...Muitos o consideravam bom até o dia que ele postou a foto de um cara com uma mina gostosa,e esse cara foi reconhecido por um membro do fórum que provou que esse marcos do puabase não era o cara da foto.

Sim,BIZARRO!!!

Mas a motivação que um cara dessa bizarrice tem é a mesma que eu pude identificar nas suas idéias ou no artigo do tal do "moleque".
Necessidade de aprovação,carência e escravo do ego!

Se você precisa provar pra alguém,seja num fórum da internet ou seja num grupo de amigos,você tem problemas que vão além do PU.
Sim isso é humano quer ser considerado o garanhão,comedor,pegador etc...
Mas aí você tem sim um problema,porque os motivos que te fazem querer a mulher não é a satisfação do momento,de curtir ela,aprecia-la e desfrutar de tudo que a MULHER tem a te oferecer,mas sim uma motivação egoista.

Postar foto com mulheres aqui não prova nada também,e mesmo que provasse,entenda que isso não muda nada NA SUA VIDA!

Me surpreende você estar a quatro anos nessa e não ter entendido a verdadeira essência do PU ainda.

Porém concordo com você quando se trata a aclamar o que não se conhece,eu mesmo conheço pessoalmente uns 20 puas aqui do fórum no máximo,todos os outros que nunca nem me virão provavelmente me consideram bom pelo meu conhecimento teórico do assunto,o que não deixa de ser uma ilusão,afinal,o que diferência eu ou qualquer outro "pug"(to falando pug porque foi o que vc citou) do Marcos KJ(esqueci o nome)???? Será que foi por nós não termos sido pegos,ou será porque somos de fato o que somos?

Não importa a resposta,a verdade é que se você não conhece verdadeiramente,você não sabe!
Começam a perceber que o que move a mentira e a kjtajem do fórum é pessoas atribuindo valor e endeusando caras que eles nem conhecem,pelo conhecimento teórico que ele passa no fórum,parem de pensar por tags e comecem a pensar e a testar se o que o cara fala no fórum tem realmente sentido no mundo real,e se através da experiência você vai saber se o cara sabe do que tá falando.

Sugiro que leiam um pouco do conceito de ilusões de platão e do budismo.

Fala CharmingPrince !!!

"Se você precisa provar pra alguém,seja num fórum da internet ou seja num grupo de amigos,você tem problemas que vão além do PU.
Sim isso é humano quer ser considerado o garanhão,comedor,pegador etc...
Mas aí você tem sim um problema,porque os motivos que te fazem querer a mulher não é a satisfação do momento,de curtir ela,aprecia-la e desfrutar de tudo que a MULHER tem a te oferecer,mas sim uma motivação egoista."

Tudo bem, essa é a teoria que nós vemos todos os dias quando acessamos qualquer forum sobre esse assunto, mas será que o PUA não é egoista ?

Ele faz uma mudança na sua vida, usando pessoas como instrumento de aprendizado e testes p/ seu auto aperfeiçoamento (entenda, vc abordou mil mulheres com o mesmo opener, não foi pra satisfazer ela as mil vezes, foi pra satisfazer o seu ego pois certa vez na sua vida vc foi frustrado ou algo do tipo)

Então toda a reviravolta que vc dá na sua vida é de um certo ponto egoista! Vc pode sim querer pegar uma mulher pra curtir o momento com ela, por achar uma boa companhia e tudo mais... Mas botar isso num plano geral (o que eu nao entendi bem se foi seu ponto) seria hipocrisia.. Pq no momento q vc come uma mulher e dispensa ela, vc foi egoista, pensou só em dar uma gozada e azar é o dela.. E pra quem pega um pouco mais de mulheres, agnt sabe que é real isso... Quem nunca comeu e largou que atire a primeira pedra! E isso não foi egoismo? Esse é um ponto pra reflexão

Não importa a resposta,a verdade é que se você não conhece verdadeiramente,você não sabe!
Começam a perceber que o que move a mentira e a kjtajem do fórum é pessoas atribuindo valor e endeusando caras que eles nem conhecem,pelo conhecimento teórico que ele passa no fórum,parem de pensar por tags e comecem a pensar e a testar se o que o cara fala no fórum tem realmente sentido no mundo real,e se através da experiência você vai saber se o cara sabe do que tá falando.

Essa mensagem é excelente! E esse é o ponto que eu queria que as pessoas enxergassem postando um artigo que eu senti que fazia sentido... Colocou muito bem !!!!

quer que eu desenhe?

de qualquer forma não sou quem está tentando abrir os olhos de pessoas que eu nem conheço,ou como você mesmo disse vir aqui e trazer mensagem não bitoladas kkkk,se isso também não é bizzaro então sim você está encomodado tanto é que se fosse o contrário viria aqui e debateria sobre o tema KOJAC e não viria com essa crítica non-sense se colocando como o dono da razão e foda-se o resto.Agora entendeu?Ainda não?Sinto muito,aliás gostei da montagem,gastou muito tempo para fazer ela só para poder validar a sua imagem,se essa moda pega hein!Abraço!

(vou acompanhar o post,vai longe )

Não gostou do mural? Blz velho, sinta-se a vontade, porem eu estou de consciência limpa dos meus resultados e estou trazendo um assunto polemico p/ debate

E de qualquer forma, todos que postam um artigo aqui estão na sua maneira tentando "abrir os olhos das pessoas". Não sei quanto a você, eu procuro um ambiente agradável pra discutir sobre mulher com quem PEGA mulher. Tranquilo, eu busquei validação postando uma imagem, vc buscou validação fazendo um tópico dizendo que aceitava um desafio de 1000 sarges, cheio de imagens e letrinhas coloridas e ainda lhe faltam 998 sarges, e já fazem 4 meses que vc não relata nada.
Bote a mão na consciencia
Um abraço
PAULO-RS

Aprendiz

#695295 Cara na boa se tu acha que o forum não presta e o que falamos aqui é bizarrisse então o que tu fazendo aqui?
Se tu é o pegador o que sabe tudo, vai viver a tua vida, mas nao venha por merda na cabeça dos inciantes valeu

Criador do tópico

Pin

Veterano - nível 9

PAULO-RS escreveu:Cara na boa se tu acha que o forum não presta e o que falamos aqui é bizarrisse então o que tu fazendo aqui?
Se tu é o pegador o que sabe tudo, vai viver a tua vida, mas nao venha por merda na cabeça dos inciantes valeu

Fala cara, experimente ler a discussão que tivemos ao longo do tópico pra formar uma opinião decente e agregar alguma coisa ao invés de falar bobagem
Abrass

Criador do tópico

Pin

Veterano - nível 9

Pedro aprendiz escreveu:Pelo o que você tentou expor a partir do post principal, sua concepção de kojak está errada.

o artigo não é meu como pode ver, só estou trazendo o ponto de vista do autor p/ reflexão em relação a "acreditarem em tudo que leem"
Over

PUA EXPERT

#695360 Falta de leitura da sua parte pois se você ler lá vai ver que eu disse que eu relataria todas as minhas sarges até a última e foi o que fiz e realmente me faltam 998 mas como você parece ter notado os 4 meses sem atualizações vou deixar a par dos que não foi relatado: namoro e o termino recente (o que não houve jogo,já que é uma mulher que eu já conhecia desde a época de calouro) não tenho porque mentir,não vou vir aqui e inventar relatos só pra chegar ao número mágico de 1000 sarges ou postar monstagens da mulher que eu estava pegando e se isso é buscar validação então me deem logo uma tag de PUG as vezes se eu mostrar para minha ex talvez assim ela volta comigo :palhaco .Abraço!
Editado pela última vez por Over em 26 Ago 2012, 02:16, no total de 2 vez
Over

PUA EXPERT

#695363 Aliás também te falta interpretação pois claramente você não entendeu o que é uma KOJAK.
JRN14 - MEMBRO EXCLUSIVO
#695374 Postei esse tópico pois estou no PUA desde 2008, e entrei aqui no puabase pq me disseram ser o melhor depois dos antigos foruns que infelizmente faliram e eu fiz parte.. Mas não acho quase nada de qualidade pra debater.. Só crianças discutindo e muitos "super ultra puas plus" criando milhares de artigos por dia, e seus seguidores alienados parabenizando coisas que não tem nada a ver, muitas vezes vindo de caras que mal comem mulheres

Concordo!
Duke

PUA EXPERT

JRN escreveu:Postei esse tópico pois estou no PUA desde 2008, e entrei aqui no puabase pq me disseram ser o melhor depois dos antigos foruns que infelizmente faliram e eu fiz parte.. Mas não acho quase nada de qualidade pra debater.. Só crianças discutindo e muitos "super ultra puas plus" criando milhares de artigos por dia, e seus seguidores alienados parabenizando coisas que não tem nada a ver, muitas vezes vindo de caras que mal comem mulheres

Concordo!

Mais do que nunca eu concordo com essa parte, basta ler o tópico todo pra dar sentido à frase. A maioria entra aqui sem nem ler o debate, vê umas respostas contra ou à favor, e já se junta à causa. Isso tá parecendo discussão da 1ª série. Quanta merda junta, quanta infantilidade!

Aos grandes e verdadeiros PUGs, parabéns. Tem reconhecimento não só por conta do que relatam, mas muitos saem pra sargear com outros grandes puas daqui. De certo que são grandes sedutores.
Aos que querem criar fama enchendo o fórum de relato falso e de artigo inspirador, motivacional, mas que o próprio não põe em prática nada do que escreve: um dia a casa cai. É como uma casa construída sobre a areia, os alicerces são fracos e uma hora tudo desaba.
E à vocês que acham que o fórum não tem porra nenhuma pra acrescentar em suas vidas: escrevam um livro, ó deuses da conquista, e partilhem sua sabedoria conosco. Quem sabe assim, tendo conhecimento dos seus métodos, possamos criar materiais mais úteis aos seus olhos, né?

Todos têm direito de reclamar do conteúdo do fórum, caso o mesmo esteja caindo de qualidade. Mas pra quem não paga porra nenhuma, tem gente que tá reclamando demais. É como disse o CP: se não tem utilidade e mesmo assim você frequenta assiduamente, é um idiota.

Abraços, camaradas!
lucasgoulart

Aprendiz

Pin escreveu:
lucasgoulart escreveu:Bizarrice? O que você chama de bizarrice é nada mais nada menos que a criação de um novo termo, uma nova ideia e um novo conceito no mundo PUA.

Quer dizer que não podemos mais inovar? Que devemos nos atrelar somente a conhecimentos antigos? Sendo bom ou ruim, útil ou inútil, idiota ou sensato, nós TEMOS QUE EXPERIMENTAR. O criador do termo não quis nada além de compartilhar suas próprias visões com o resto do fórum, e você não pode criticá-lo por isso.

O mundo não é dos críticos. O mundo é daqueles que estão no palco produzindo a arte que consumimos. E além disso, você critica uma coisa que você NÃO CONHECE, pois o termo Kojak a qual você se refere não significa isso que você acha. Leia o texto, você não deve ter lido direito.

Normalmente não dou um "piti" desses, gosto de debater de um jeito saudável e tudo mais. O que realmente faz minha cabeça coçar é você querer que o fórum seja estagnado a ponto de não criarmos mais nada "bizarro". Você acha que todo mundo achou as False Time Constraints uma coisa normal, quando elas foram criadas? E a PNL? E o C&F? O conhecimento tem seus saltos e suas "bizarrices", aprenda a lidar com isso. É errando que se aprende. É criando conteúdo (e não criticando outros por fazê-lo) que podemos selecionar aqueles que são válidos.

Assim como você não tem nada contra o criador do termo, eu também não tenho nada contra você, mas achei esse tópico um tanto quanto sem nexo. Nada pessoal.

Abraço

Você não leu o tópico, COM CERTEZA não.

Agora que eu percebi o "feito por moleque" ali. Achei que o tópico era um só e tal. Vou ser homem e admitir meu erro aqui. O Pin mandou uma MP super de boa pra mim explicando o tópico e tal. Sem discutir, sem birrinha. É de gente assim que essa porra precisa mesmo.

Abração, velho!