Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Pin

Veterano - nível 9

#695160 Não tenho NADA contra o autor que criou a (merda) desse termo.

Mas vamos ser sincero, QUAL É O SENTIDO DE PEGAR A PESSOA MAIS DESEJADA DA BALADA E NÃO PODER SE GABAR?! Isso é um ato natural companheiros, não é um estilo de vida, qualquer um aqui de vocês contaria para alguém que estaria pegando a uma mulher LINDA de morrer, que todos seus amigos desejariam comer! Isso é um fato.

Não existe um TIPO DE PESSOA, que podemos chamar de “KOJAK” só porque ela se gaba por ter algo que TODOS desejariam ter. Aliás, isso é da natureza humana, qual homem não se sentiria FODÃO dirigindo um Porsh conversível com uma GOSTOSONA ao lado nas estradas da Alemanha? Isso é o sonho de consumo de milhares de homens e vocês acham que eles fariam isso sem contar ou mostrar pra alguém que ele é foda?

O maior KOJAK DE TODOS OS TEMPOS!
PENSEM BEM, NÃO FILTREM QUALQUER MERDA QUE LER NA INTERNET. NÃO ESTOU FALANDO ISSO, POR CAUSA DE MODINHA, OU PORQUE TENHO ALGO CONTRA O AO CRIADOR DO TERMO. PELO CONTRÁRIO! Estou tentando expor minha opinião. Pensem bem! Quem aqui NUNCA foi um “Kojak”, mas na verdade é só um momento de se sentir FODA?

Se você se orgulha por catar uma GOSTOSA, parabéns! Você é feito de carne, ossos, e te um pinto. Gosta de se sentir superior e indiferente de todos o resto das pessoas, principalmente dos jovens. Invés de uma “Kojak” que tal ver a garota como qualquer outra pessoa que se acharia foda do mesmo jeito que você?

Reflitam e não apenas absorvam as ideias. Afinal, não é tudo que se presta em uma comunidade.

Outra dica, a menos que um “PUG” pegue várias garotas diante de seus olhos, seja por vídeo, fotos ou ao vivo, não ache que ele é o FODÃO só porque todos o consideram o FODÃO. Escrever um bom artigo, qualquer um faz, eu faço isso, quero ver comprovar. Eu não sou tão bom quanto eu escrevo meus artigos e você? E ele? Vocês assumem isso que não são tão bons assim? Eu sim.

Feito por Moleque.
OBS: Não tenho nada contra ao autor do termo.

Postei esse tópico pois estou no PUA desde 2008, e entrei aqui no puabase pq me disseram ser o melhor depois dos antigos foruns que infelizmente faliram e eu fiz parte.. Mas não acho quase nada de qualidade pra debater.. Só crianças discutindo e muitos "super ultra puas plus" criando milhares de artigos por dia, e seus seguidores alienados parabenizando coisas que não tem nada a ver, muitas vezes vindo de caras que mal comem mulheres

A critica é pesada, num outro tópico um cara que já postou sobre punheta e aumento de penis me chamou de troll e disse que eu não tinha uma "tag" mas, quero que vcs percebam que o que precisamos é de QUALIDADE E COMPROVAÇÃO, não quantidade e dúvidas !
abs

Interpretação deturpada do termo Kojack, para que essa interpretação errada não vá mais longe, a moderação sugere que leiam o artigo do Magaiver sobre o assunto: magaiver-experience-4-dando-mole-pra-hb-kojak-t10541.html
Gabriel Marques

Aprendiz

Pin escreveu:
Outra dica, a menos que um “PUG” pegue várias garotas diante de seus olhos, seja por vídeo, fotos ou ao vivo, não ache que ele é o FODÃO só porque todos o consideram o FODÃO. Escrever um bom artigo, qualquer um faz, eu faço isso, quero ver comprovar. Eu não sou tão bom quanto eu escrevo meus artigos e você? E ele? Vocês assumem isso que não são tão bons assim? Eu sim.

Feito por Moleque.

Postei esse tópico pois estou no PUA desde 2008, e entrei aqui no puabase pq me disseram ser o melhor depois dos antigos foruns que infelizmente faliram e eu fiz parte.. Mas não acho quase nada de qualidade pra debater.. Só crianças discutindo e muitos "super ultra puas plus" criando milhares de artigos por dia, e seus seguidores alienados parabenizando coisas que não tem nada a ver, muitas vezes vindo de caras que mal comem mulheres

A critica é pesada, num outro tópico um cara que já postou sobre punheta e aumento de penis me chamou de troll e disse que eu não tinha uma "tag" mas, quero que vcs percebam que o que precisamos é de QUALIDADE E COMPROVAÇÃO, não quantidade e dúvidas !
abs

Cara como vc mesmo escreveu esse tópico não te qualifica pra criticar os outros , ou então mostra ai teus videos fotos etc cade a sua COMPROVAÇÂO?????...

é facil criticar os outros dificil é provar que é melhor.

nem mesmo escrever um artigo bom como você falou que é facil você ainda não fez , concordo que hoje em dia ta cheio de artigo ruim no fórum falando a mesma coisa , mau escrito , cheio de infantilidade...

mas se quer mudar comece por você , posta ai uns videos pegando umas mulheres lindas ou pelo menos escreva um artigo com algo util , que agente possa uar e ver se da certo .

ou então apenas pare de escrever mais merda inutil no fórum.
teleton - MEMBRO EXCLUSIVO
#695170 você tem uma definição errada de kojacks,quem criou o termo foi o Magaiver um dos melhores puas da comunidade(na minha opinião o melhor).

esse artigo explica melhor o que e kojack.

magaiver-experience-4-dando-mole-pra-hb-kojak-t10541.html
Duke

PUA EXPERT

#695174 Concordo com grande parte do que foi escrito aqui. Tem muito nego com tag e reconhecimento que se marcar não pega nem mais mulher que eu, que não sou nenhum exemplo de pegador.

Mas tem algo que não consigo nem posso concordar: é sobre o termo Kojak. Eu sempre assimilei o termo a uma mulher fdp, não no sentido de que ela se acha a top, a fodona, a gostosona. Mas é aquela mulher que tá acompanhada do namorado e dá IDI's pra você simplesmente pra fazer o sujeito sentir ciúmes. Você entra na dela, se sente atraído e arruma confusão por causa da mulher sem nem se dar conta disso. Me corrijam se eu estiver errado.

Se gabar é algo que todo mundo faz. Tem gente que conta pros amigos, tem gente que posta foto no relato, tem gente que aumenta o acontecido... Sem exceções, todos se gabam por alguma coisa.
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#695176 Vc é o antigo usuario moleque?

ficou meio confuso isso...

vc parece que ta meio bolado com o que ta havendo no forum,
mas concordo com vc na parte de ter um olhar critico e ir acreditando facilmente no que qlqer um diz..

abçs

Criador do tópico

Pin

Veterano - nível 9

Gabriel Marques escreveu:
Pin escreveu:

Feito por Moleque.

abs

Cara como vc mesmo escreveu esse tópico não te qualifica pra criticar os outros , ou então mostra ai teus videos fotos etc cade a sua COMPROVAÇÂO?????...

nem mesmo escrever um artigo bom como você falou que é facil você ainda não fez , concordo que hoje em dia ta cheio de artigo ruim no fórum falando a mesma coisa , mau escrito , cheio de infantilidade...

mas se quer mudar comece por você , posta ai uns videos pegando umas mulheres lindas ou pelo menos escreva um artigo com algo util , que agente possa uar e ver se da certo .

Preciso de mais amiguinho ?
abs

Imagem

Criador do tópico

Pin

Veterano - nível 9

#695197 Nao naaaaaaaaaaao
eu nao sou usuario moleque

so achei o link num blog, e postei aqui com os devidos creditos pra reflexão

questionaram meus resultados e eu postei aqui tbm que é pra que não me encomodem

a questao nem é tanto O TERMO e sim a QUEM voc^deve prestar a atenção e utilizar mais do seu bom senso
lucasgoulart

Aprendiz

#695198 Bizarrice? O que você chama de bizarrice é nada mais nada menos que a criação de um novo termo, uma nova ideia e um novo conceito no mundo PUA.

Quer dizer que não podemos mais inovar? Que devemos nos atrelar somente a conhecimentos antigos? Sendo bom ou ruim, útil ou inútil, idiota ou sensato, nós TEMOS QUE EXPERIMENTAR. O criador do termo não quis nada além de compartilhar suas próprias visões com o resto do fórum, e você não pode criticá-lo por isso.

O mundo não é dos críticos. O mundo é daqueles que estão no palco produzindo a arte que consumimos. E além disso, você critica uma coisa que você NÃO CONHECE, pois o termo Kojak a qual você se refere não significa isso que você acha. Leia o texto, você não deve ter lido direito.

Normalmente não dou um "piti" desses, gosto de debater de um jeito saudável e tudo mais. O que realmente faz minha cabeça coçar é você querer que o fórum seja estagnado a ponto de não criarmos mais nada "bizarro". Você acha que todo mundo achou as False Time Constraints uma coisa normal, quando elas foram criadas? E a PNL? E o C&F? O conhecimento tem seus saltos e suas "bizarrices", aprenda a lidar com isso. É errando que se aprende. É criando conteúdo (e não criticando outros por fazê-lo) que podemos selecionar aqueles que são válidos.

Assim como você não tem nada contra o criador do termo, eu também não tenho nada contra você, mas achei esse tópico um tanto quanto sem nexo. Nada pessoal.

Abraço
Gabriel Marques

Aprendiz

Pin escreveu:
Gabriel Marques escreveu:
Pin escreveu:

Feito por Moleque.

abs

Preciso de mais amiguinho ?
abs

Imagem

Mensagem ofensiva removida