Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Pin

Veterano - nível 9

lucasgoulart escreveu:Bizarrice? O que você chama de bizarrice é nada mais nada menos que a criação de um novo termo, uma nova ideia e um novo conceito no mundo PUA.

Quer dizer que não podemos mais inovar? Que devemos nos atrelar somente a conhecimentos antigos? Sendo bom ou ruim, útil ou inútil, idiota ou sensato, nós TEMOS QUE EXPERIMENTAR. O criador do termo não quis nada além de compartilhar suas próprias visões com o resto do fórum, e você não pode criticá-lo por isso.

O mundo não é dos críticos. O mundo é daqueles que estão no palco produzindo a arte que consumimos. E além disso, você critica uma coisa que você NÃO CONHECE, pois o termo Kojak a qual você se refere não significa isso que você acha. Leia o texto, você não deve ter lido direito.

Normalmente não dou um "piti" desses, gosto de debater de um jeito saudável e tudo mais. O que realmente faz minha cabeça coçar é você querer que o fórum seja estagnado a ponto de não criarmos mais nada "bizarro". Você acha que todo mundo achou as False Time Constraints uma coisa normal, quando elas foram criadas? E a PNL? E o C&F? O conhecimento tem seus saltos e suas "bizarrices", aprenda a lidar com isso. É errando que se aprende. É criando conteúdo (e não criticando outros por fazê-lo) que podemos selecionar aqueles que são válidos.

Assim como você não tem nada contra o criador do termo, eu também não tenho nada contra você, mas achei esse tópico um tanto quanto sem nexo. Nada pessoal.

Abraço

Você não leu o tópico, COM CERTEZA não.
joelson - MEMBRO EXCLUSIVO
#695204 Sim kojak são mulheres que usa vc faz joguinhos, com vc todos os homens elas tiveram trauma infância , com seu pai e hoje elas tem esta carências e fica dando ids para homens e não fica com em um o prazer delas é dar toco em todos quando fica com alguem é para fazer joguinho com os outros Beta. elas são responsavéis por quase todas apaixonites ,unico jeito de conquista la é ser indiferentes, elas gosta de homem que tratam mal, cafa pq seu pai fez isso com ela não deu carinho e atenção , e elas tem como referencia o seu pai como homem então td homem que trata mal ela gama ...

Criador do tópico

Pin

Veterano - nível 9

Gabriel Marques escreveu:claro que precisa ! , mas não me chame de amiguinho porque ainda por cima tu tem a maior cara de gay frustrado e eu não gosto não , e essa fotos são uma merda , cade as mulheres bonitas ,as poucas que tu ta pegando são mais feias que o diabo , tu tem cara de ser o maior infantiloide , serio mesmo procura um psicologo porque não é normal descarregar na internet as frustrações da sua vida.

Blz
esta aqui a comprovação que vc pediu
e vc, o que está fazendo aqui? Me ofendendo? Vai catar mulher bro... Tu é mt mais do que esse showzinho que tu ta me dando

Alem dos mais... Bloqueado :)

Abraços
jojox6

PUA EXPERT

#695228 Cada um pensa como quer, você expondo sua opinião não quer dizer que o termo deixe de ser valido.

Criador do tópico

Pin

Veterano - nível 9

jojox6 escreveu:Cada um pensa como quer, você expondo sua opinião não quer dizer que o termo deixe de ser valido.

Compreendo e respeito tua opiniao
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
chicobr escreveu:Falo tudo cara, nesse fórum não tem nada de útil que vi até agora..

Sério?

Então você está com azar,por que....................

O mais fácil aqui,é achar artigos uteis,e interessantes,de todos os assuntos,desde educação financeira,passando por meditação,lado espiritual,até a sedução em si.
Over

PUA EXPERT

#695260 você não é o primeiro nem vai ser o último a criticar a qualidade de certos conteúdos que circulam no forúm,e nesse sentido toda crítica é BURRA e imatura,ainda assim se você quer chegar a algum lugar com isso tudo antes de virar estátistica, lá vai um conselho: PARA DE SE PREOCUPAR COM A REALIDADE VIRTUAL,se ainda assim persistirem o sintomas basta excluir sua conta.Abraço!

Criador do tópico

Pin

Veterano - nível 9

Over escreveu:você não é o primeiro nem vai ser o último a criticar a qualidade de certos conteúdos que circulam no forúm,e nesse sentido toda crítica é BURRA e imatura,ainda assim se você quer chegar a algum lugar com isso tudo antes de virar estátistica, lá vai um conselho: PARA DE SE PREOCUPAR COM A REALIDADE VIRTUAL,se ainda assim persistirem o sintomas basta excluir sua conta.Abraço!

Não entendi bulhufas...
... Muito preocupado que eu estou aqui de certo :O

Agnt pensa em trazer uma mensagem não bitolada de quem vive outras realidades a não ser a de vcs de entrar todos os dias no forum e enxer isso aqui de posts, e é isso que agnt lê hehehe
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

Pin escreveu:Não tenho NADA contra o autor que criou a (merda) desse termo.

Mas vamos ser sincero, QUAL É O SENTIDO DE PEGAR A PESSOA MAIS DESEJADA DA BALADA E NÃO PODER SE GABAR?! Isso é um ato natural companheiros, não é um estilo de vida, qualquer um aqui de vocês contaria para alguém que estaria pegando a uma mulher LINDA de morrer, que todos seus amigos desejariam comer! Isso é um fato.

Não existe um TIPO DE PESSOA, que podemos chamar de “KOJAK” só porque ela se gaba por ter algo que TODOS desejariam ter. Aliás, isso é da natureza humana, qual homem não se sentiria FODÃO dirigindo um Porsh conversível com uma GOSTOSONA ao lado nas estradas da Alemanha? Isso é o sonho de consumo de milhares de homens e vocês acham que eles fariam isso sem contar ou mostrar pra alguém que ele é foda?

O maior KOJAK DE TODOS OS TEMPOS!
PENSEM BEM, NÃO FILTREM QUALQUER MERDA QUE LER NA INTERNET. NÃO ESTOU FALANDO ISSO, POR CAUSA DE MODINHA, OU PORQUE TENHO ALGO CONTRA O AO CRIADOR DO TERMO. PELO CONTRÁRIO! Estou tentando expor minha opinião. Pensem bem! Quem aqui NUNCA foi um “Kojak”, mas na verdade é só um momento de se sentir FODA?

Se você se orgulha por catar uma GOSTOSA, parabéns! Você é feito de carne, ossos, e te um pinto. Gosta de se sentir superior e indiferente de todos o resto das pessoas, principalmente dos jovens. Invés de uma “Kojak” que tal ver a garota como qualquer outra pessoa que se acharia foda do mesmo jeito que você?

Reflitam e não apenas absorvam as ideias. Afinal, não é tudo que se presta em uma comunidade.

Outra dica, a menos que um “PUG” pegue várias garotas diante de seus olhos, seja por vídeo, fotos ou ao vivo, não ache que ele é o FODÃO só porque todos o consideram o FODÃO. Escrever um bom artigo, qualquer um faz, eu faço isso, quero ver comprovar. Eu não sou tão bom quanto eu escrevo meus artigos e você? E ele? Vocês assumem isso que não são tão bons assim? Eu sim.

Feito por Moleque.
OBS: Não tenho nada contra ao autor do termo.

Postei esse tópico pois estou no PUA desde 2008, e entrei aqui no puabase pq me disseram ser o melhor depois dos antigos foruns que infelizmente faliram e eu fiz parte.. Mas não acho quase nada de qualidade pra debater.. Só crianças discutindo e muitos "super ultra puas plus" criando milhares de artigos por dia, e seus seguidores alienados parabenizando coisas que não tem nada a ver, muitas vezes vindo de caras que mal comem mulheres

A critica é pesada, num outro tópico um cara que já postou sobre punheta e aumento de penis me chamou de troll e disse que eu não tinha uma "tag" mas, quero que vcs percebam que o que precisamos é de QUALIDADE E COMPROVAÇÃO, não quantidade e dúvidas !
abs

Eae Pin!

Cara concordo com a parte que escrever artigos e relatos de campo "fodas" e interessante não classificam ninguém como um bom player,pelo simples fato de que qualquer KJ que tenha o objetivo de ser bom em um fórum da internet consegue criar um nome aqui dentro,fato disso é a descoberta de alguns kjs que eram considerados "bons players",o caso mais recente que eu lembro é o Marcos não sei o que...Muitos o consideravam bom até o dia que ele postou a foto de um cara com uma mina gostosa,e esse cara foi reconhecido por um membro do fórum que provou que esse marcos do puabase não era o cara da foto.

Sim,BIZARRO!!!

Mas a motivação que um cara dessa bizarrice tem é a mesma que eu pude identificar nas suas idéias ou no artigo do tal do "moleque".
Necessidade de aprovação,carência e escravo do ego!

Se você precisa provar pra alguém,seja num fórum da internet ou seja num grupo de amigos,você tem problemas que vão além do PU.
Sim isso é humano quer ser considerado o garanhão,comedor,pegador etc...
Mas aí você tem sim um problema,porque os motivos que te fazem querer a mulher não é a satisfação do momento,de curtir ela,aprecia-la e desfrutar de tudo que a MULHER tem a te oferecer,mas sim uma motivação egoista.

Postar foto com mulheres aqui não prova nada também,e mesmo que provasse,entenda que isso não muda nada NA SUA VIDA!

Me surpreende você estar a quatro anos nessa e não ter entendido a verdadeira essência do PU ainda.

Porém concordo com você quando se trata a aclamar o que não se conhece,eu mesmo conheço pessoalmente uns 20 puas aqui do fórum no máximo,todos os outros que nunca nem me virão provavelmente me consideram bom pelo meu conhecimento teórico do assunto,o que não deixa de ser uma ilusão,afinal,o que diferência eu ou qualquer outro "pug"(to falando pug porque foi o que vc citou) do Marcos KJ(esqueci o nome)???? Será que foi por nós não termos sido pegos,ou será porque somos de fato o que somos?

Não importa a resposta,a verdade é que se você não conhece verdadeiramente,você não sabe!
Começam a perceber que o que move a mentira e a kjtajem do fórum é pessoas atribuindo valor e endeusando caras que eles nem conhecem,pelo conhecimento teórico que ele passa no fórum,parem de pensar por tags e comecem a pensar e a testar se o que o cara fala no fórum tem realmente sentido no mundo real,e se através da experiência você vai saber se o cara sabe do que tá falando.

Sugiro que leiam um pouco do conceito de ilusões de platão e do budismo.

chicobr escreveu:Falo tudo cara, nesse fórum não tem nada de útil que vi até agora..

Veio na boa...

Se eu entro em um site que eu passo alguns minutos e não vejo nada de interessante,eu fecho ele e nunca mais abro.

Se você nunca viu nada de útil aqui e continua frequentando...COM TODO O RESPEITO,MAS VOCÊ É UM IDIOTA!

espero que não se ofenda,mas não consigo pensar em outra classificação...

É claro se você não for um idiota,você não vai nem ler essa mensagem,afinal,você não frequenta sites que você não vê nada útil.

Reveja seus conceitos.

Abrazo!
Over

PUA EXPERT

Pin escreveu:
Over escreveu:você não é o primeiro nem vai ser o último a criticar a qualidade de certos conteúdos que circulam no forúm,e nesse sentido toda crítica é BURRA e imatura,ainda assim se você quer chegar a algum lugar com isso tudo antes de virar estátistica, lá vai um conselho: PARA DE SE PREOCUPAR COM A REALIDADE VIRTUAL,se ainda assim persistirem o sintomas basta excluir sua conta.Abraço!

Não entendi bulhufas...
... Muito preocupado que eu estou aqui de certo :O

Agnt pensa em trazer uma mensagem não bitolada de quem vive outras realidades a não ser a de vcs de entrar todos os dias no forum e enxer isso aqui de posts, e é isso que agnt lê hehehe

quer que eu desenhe? :palhaco

de qualquer forma não sou quem está tentando abrir os olhos de pessoas que eu nem conheço,ou como você mesmo disse vir aqui e trazer mensagem não bitoladas kkkk,se isso também não é bizzaro então sim você está encomodado, tanto é que se fosse o contrário viria aqui e debateria sobre o tema KOJAC ou até mesmo ignoraria o assunto (como faço com o que não me acrescenta) e não viria com essa crítica non-sense se colocando como o dono da razão e foda-se o resto.Agora entendeu?Ainda não?Sinto muito,aliás gostei da montagem,gastou muito tempo para fazer ela só para poder validar a sua imagem,se essa moda pega hein!Abraço!

(vou acompanhar o post,vai longe :shii )