Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#696247 Kkkkkkkkkkkkk, olha o pau quebrando aí, huahuahua!

Uma das coisas que ele falou e é verdade, é que a maioria dos membros saem elogiando em excesso, endeusando membros por conta das tags, números de posts, pela fama que o cara fez no FÓRUM.
Ficam melando ovo e nem sabem se o cara é isso na vida real.

Há tantos tópico que repetem coisas já faladas, é sempre o mesmo do mesmo. É muito bom quando encontra um tópico genuíno, que realmente acrescenta alguma coisa.

Ah, e sem ofensas aí né galera. Aqui não é nenhum fórum de jogos de nerds revoltados por terem sua opinião contrariada. A partir do momento que o membro agride o outro, perde totalmente a razão, além de cair no conceito. Fórum pra homens, não pra moleques.
Maurer

Veterano - nível 9

#702816 Magaiver.. o rei do PUA BASE.. eu como membro há 2 anos e 1 mês.. posso lhes dizer que com ele eu aprendi muitas coisas, em relatos, videos, etc.. etc...
já cheguei até a fazer uma música em sua homenagem a qual postei a muito tempo no barzinho rsrs
O termo foi muito bem criado, explicado, e completamente bem estruturado.. obrigado magaiver.. se você é pegador ou não.. pra mim tanto faz..
mas tudo que aprendi contigo.. usei.. e deu certo !!

abraço e bom jogo a todos
hugoky86

Veterano - nível 9

#702853 Psicologia refletida..
Você tem o sonho de andar de carrão na Alemanha com uma gostosa.
Não coloque todos no meio, todos são são você.
Por você ter esse sonho está refletindo nos outros, achando que todos são assim.
É um condicionamento, não é natural como você fala, você ve clips de música com aqueles rappers andando de carrão e com gostosas, vê filmes com um ator bonitão de carrão na europa, atrelado a uma boa trilha sonora e um sorriso na face de ambos tudo fica romantico.
Enfim, eu já peguei mina gostosa, mina feia e num saí por aí falando, lógico que me senti bem em andar com elas, mas eu gosto mais pelo fato de EU apreciar ela e não por poder mostrar ao mundo, aliás sejamos racionais quem come quieto come duas vezes.
purdentrao

Veterano - nível 7

#734316 É verdade algumas coisas sim,
Ter prestígio é o que quase todo ser humano busca.
Se você pega muitas mulheres top's você têm prestígio com as mulheres e com os homens.
Discordo que todos PRECISAM se gabar.
Concordo que têm muitas histórias aqui que são aumentadas e outras inventadas, e que têm caras com muitos feeds e não pega ninguém.
Não têm como você ter comprovar alguma história aqui, até o reality do PICK UP ARTIST pode ser alguma coisa manipulada.Eu acredito que é tudo real, mas quem pode provar?
Mas os artigos, vídeos, livros estão todos aí, quer comprovar se funciona, vai usar o que leu/viu. Ninguém é obrigado a acreditar em nada, mas depois de muito tempo praticando, você cria uma ideia do que funciona e o que não.
E outra, tratando-se de mulher, qualquer coisa pode dar certo. Já vi muitos amigos meus pegando HB 8 dizendo 'Você quer ficar comigo?'. Não é o melhor caminho, mas funcionou, e eu vi funcionando, talvez porque ele seja pinta ou aparenta ser playboy, não sei! Eu já peguei mulher sem dizer uma palavra. Já vi mulher gata chegando em amigo feio meu.
Esse fórum não é pra você ficar julgando verdade ou mentira, está aí, se tirou algum proveito do que leu, agradece, se não, foda-se se o cara mentiu ou não, quem está perdendo é ele que continua vivendo na net conseguindo prestígio online, que na verdade não vale por.ra nenhuma.
beretta - MEMBRO EXCLUSIVO
#734520 velho, mas kojak nao é só um termo pra definir as meninas que dão moral só que não querem nada?
não vejo nada de errado em criar um termo pra definir essas desgraçadas, nao to entendendo o porque de tanto mimimi
lucasm

Veterano - nível 8

#734538 É tanta bobeira que eu nem queria postar nada, mas vou dar minha opinião.
O cara cria o tópico quebrando o pau em cima de uma coisa e no fundo nem sabe do que está falando, pois usou o termo de forma totalmente incorreta.
Acho o termo muito bom pra designar um tipo de mulher que uma hora ou outra cruza a vida de todos nós e nos dá a maior dor de cabeça.
E fica reclamando das coisas que são postadas no fórum. Pois então filtre o que não gosta e aproveite o que tem de bom, e é bastante coisa. Ou então cai fora logo. Tem muito tópico aqui que eu realmente acho redundante, ou mesmo sem utilidade, mas isso é uma comunidade onde cada um posta o que quiser, não tem como existir uma equipe contratada pra manter uma qualidade profissional das postagens. Em qualquer outro lugar é assim também.
Enfim, podia até falar mais, mas não to com paciência.