Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ernesto Geisel

Veterano - nível 4

#695208 Fla pessoal do PUA BASE!

É o seguinte...recentemente fui convidado para ir a festa da revista Playboy.

Pode parecer difícil de acreditar mas tenho um conhecido que trabalha na editotra Abril,não na revista Playboy,na verdade em outra que também é desta editora.Esse cara vai a festas de revistas o tempo inteiro mas nunca tinha ido a da Playboy.Então ele me ligou dizendo que havia sido convidado para a festa da revista e não tinha muita gente para ir com ele.Acabou me convidadando por que nos damos bem e ele me disse que eu tinha muita facilidade pra me dar bem com mulher( ELE NÃO SABE QUE EU ESTUDO P.U.A.).

Evidentemente eu aceitei o convite e fomos a festa de lançamento de Playboy de Nathália Rodrigues!

O ambiente é inacreditável!!!

Cheio de repórteres, gente famosa,gente MUITO FAMOSA,comida e bebida a vontade,tudo do bom e do melhor.

É impressionante a quantidade de mulheres gostosas que eu vi.

Reparei que não era difícil sargear com as coelinhas e garotas que posam ou já posaram em outras sessões secundárias.

No entanto é quase impossível chegar perto das que são alvo de muito assédio,ou seja,a estrela da capa que está rodeada de acessores,seguranças,amigos e tudo mais.

Peguei o telefone de várias gostosas através do indirect e dei muitos negs.Mas não cheguei perto de nehuma famosona.Apenas observei o comportamento dos outros homens.Eram todos uns baba-ovos e chupa-rolas.
Ficavam bajulando as mulheres e enchendo o saco delas.Muitas se sentiam desconfortáveis,e outras se sentiam bem envaidecidas e esnobavam mesmo.

Gostaria de saber com eu faço pra pegar uma mulher famosa.Isto é uma Panicat da vida.Ou então até mesmo uma atriz global,caso eu encontrasse com ela.

Algum de vocês já passou por isso?

Como eu devo fazer?

Existe alguma literatura a respeito?

Abração!

Ernesto Geisel.
eternoaprendiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#695214 Nunca passei e nem sei se tem literatura sobre isso. Quer ficar com famosas? Ótimo! Pense q por ser famosas váriso caras elogiam sua beleza, fazem tudo por ela e as idealiza. Isso é algo chato, ao fazer isso vc demonstrar n ter mto "valor". O jogo é o msm, só q vc terá q não a colocar em um pedestal e evitar ao máximo elogios desnecessários ou q n seja sinceros, apenas para ganhar pontos com ela. Valorize outras características q não a beleza delas, seja diferente dos demais e jogue alguns negs. Com isso, um bom jogo interno, confiança e atitude vc consegue chegar ao seu objetivo.
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#695236 Ai sim ein!!!
Começar nas hb's10....11 e ainda famosa...acho que ta demais pra vc ein hahaha
Mais tenta começar um jogo sem compromisso, isso pode te ajudar, já que vc vai sem a menor pressão de conseguir alguma coisa.
Porque não le o relato do Don Conejo com a Samambaia ou do Bruno T. com a Sabrina e o Impostor, ou leia o livro O JOGO, onde tem o Style entrevistando a Britney Spears e usando o jogo nela e o Papa pegando um PC com a Paris Hilton.

Valeu :ae
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
Ernesto Geisel escreveu:Como assim projeto Hollywood?

Tem a ver com o Neil Strauss?

Projeto Hollywood está no livro O JOGO, recomendo que leia e se for fazer o Projeto São Paulo, morando em uma mansão e indo em festas que tem famosas, igual o Projeto Hollywood, eu quero fazer parte ein hahaha

Valeu :ae
Pin

Veterano - nível 9

badboyxx escreveu:cria o projeto holliwood do The game pra pegar famosas

excelente post, ajudou todo mundo... Jajá vou alugar uma mansão em holywood e vou chamar meus amigos pra ir la, depois vamos sargear todas as famosas e pega-las, isso tudo pq tu deu essa magnifica ideia.

Cara o esquema das famosas é o seguinte... Pelo que eu já vi de relatos... Não é nessas baladas que vai rolar, e sim em baladas abertas (essas que nos vamos, mas claro, as mais elitistas), onde vc vai ter que trabalhar todo social proof p/ ser notado pela famosa em questão
jojox6

PUA EXPERT

#695249 Procura no youtube um vídeo do BadBoy sobre BL. Tem uma parte em que ele fala: Se você falar que tem uma Ferrari haja como se tivesse uma Ferrari. Então pra pegar uma famosa internalize o pensamento que você também é um famoso e que essas mulheres são normais.

Pense como se tivesse na situação inversa !