Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vinistl

Aprendiz

#695232 eu sou um homen de classe media é eu adoro conhecer novos lugares em baladas eu tenho 17 anos eu saio para as baladas desde os 15 mas ou menos então eu gostaria de frequentar agora baladas de classe media alta aonde tem aquelas patricinha lindas , aquelas mulheres que realmente você ver que são LINDAS , eu quero saber se as mulheres desse nivel so se interessa por homens que tenha $ igual a elas ou é possivel elas se interessar é ficar com homens de classe media é tbm elas são capazes de bancar se for necessario ?
Rafhaellima

Veterano - nível 9

#695238 Maluco, pelo amor de deus, tem muito PUA ai que só pega mulher por causa do dinheiro, cara fiquei noite toda ontem com uma HB branca cabelos pretos, perfeita de corpo nota 10, olhos verdes.

perfeita, ela ficou a noite toda, me puxando me alisando, teve uma hora que eu sai fora ai ela ficou direto perguntando de mim, sabe o que foi o melhor?

ver aquela macharada toda babando pela branquinha, querendo pegar ela.
a cara de indguinado dos caras vendo que a mina tava querendo e eu só me aproveitava e não pegava só pra cojak. . .

Sim mais finalizando, não é preciso ter dinheiro, cara em balada vc sempre encontra maluco pra tudo, todas as minhas baladas quando eu sei que eu vou pra bagaceira mesmo, acordar na casa de mulher sem saber onde tá essas coisas, sempre fui só com 20 conto no bolso, e nunca nem gasto, os maluco que eu conheço por lá na noite, paga bebida, apresenta amiga,para tudo e ainda me leva pr acasa de carro, sempre consigo tudo isso de graça, e mulherada se vc ta na mera tomando bebida toop, já fica molhadinha. . .

mano, sou lizeira do caralho e me divirto muito mais e tenho muito mais resultado do que esses playboy com R$, ontem foi um exemplo a a branquinha dando em cima e eu nem ai, e os cara pagando bebida pra mim!!!
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#695251 Tem mulher interesseira em todos os lugares, mais não é a maioria, pra maioria o importante é o carater, inteligencia, honestidade e beleza também, porque não hahaha.
Seja um macho alpha e você saira bem em qualquer lugar.
Caracteristicas do macho alpha: Confiante, dominante, lider, pre selecionado, bl alpha, vibe positiva, foda-se a beleza dela, sociavel, sexual, sempre toma a iniciativa.

Valeu :ae
Vitor Pimentel - MEMBRO EXCLUSIVO
#695337 Vinistl,
1º tem mulheres lindas em qualquer lugar q vc saia, o que muda é a quantidade...
Normalmente as mulheres não ficam ligando se vc tem $$ ou não! Elas querem um cara que possa se divertir aquela noite e possivelmente as futuras. Não vá nessa de questão social

abraço.
jojox6

PUA EXPERT

#695348 Mulher é mulher ! Independente de cor, classe social e religião. O que vai contar sempre é a sua atitude e postura diante delas.( Não querendo generalizar todas as mulheres.) Mas, olhando pelo lado que ela sempre vai puxar para o hemisfério direito do cérebro que é o lado emocional e que 80% das ações delas vão ser baseadas no que ela está sentindo na quele momento, e por isso que cabe a você e só a você fazer com que ela molhe a calcinha ! :ae