Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

bruno neves

Veterano - nível 10

#695322 Oie pessoal eu queria a opiniao de voces no que sera que eu estou pecando em relaçao a minha vida.
Pessoal é o seguinte me bateu uma desmotivação uma angustia sobre algumas partes da minha vida, a dois meses atras eu consegui meu primeiro kc depois do pua, até ai estava tudo bem mas ai eu começei a me estranhar sabe eu começei a voltar para minha zona de conforto.
Mas depois eu volto para as aulas na escola ai me deu uma motivação a mas, na escola com a previsão de novas sarges, logo no primeiro dia pós ferias chega na minha sala uma hb 7,5 eu fui um cara simpatico no ponto puxei assunto éla se sintiu atraida por min eu nem presizei pegar o telefone déla éla pediu o meu, até ai legal. No dia seguinte eu estava conversando com éla até que chega um cara que eu considerava meu amigo e diz pra min quando eu ia pegar éla, na hora me deu um branco acabei nem respondendo, mas ai depois disso hb começou a mudar comigo, e agora o mais incrivel é que éla esta sentando com ele, esse cara que era um amigasso meu, éla esta até copiando materia para ele e eu to meio que sendo ignorado, sabe na minha escola não tem muitas hbs consideraveis, e as que são consideraveis namorão. Vai fazer um tempinho que eu não fasso uma sarge, e pra ferrar eu entrei na academia semana passada e machuquei o juelho. Ai pessoal se voces poderem me dar alguns conselhos eu serei muito grato, obrigado por lerem, e descupe os erros de portugues
Avatar pua
jojox6

PUA EXPERT

#695332 Por que pecando ? onde você acha que se encontra esse pecado na sua vida?
Pensamentos, geram sentimentos que por sua vez geram comportamento. Se você se programar para pensar que o problema de tudo que acontece ao seu redor é culpa sua, adivinha ? a culpa vai cair sobre você ! E você não quer uma maré de azar, quer ?

Seguinte, faça uma lista de tudo o que acontece de bom no seu dia durante 21 dias que é o tempo que o cérebro leva pra aprender coisas novas.
Quero que no final desses 21 dias você poste aqui quais são os seus pontos fortes.

Se eu ajudei, agradeça me mande um feedback.
E se quiser pode da Joinha, é de graça ! :ae
vinistl

Aprendiz

#695384 amigo como eu disse la em cima você tem que visualizar o seu erro que vc esta errando oe concertar seu proprio erro é assim você vai se achando na vida valeuu abraços ...
Avatar pua
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#695387 De início, deixe ela de lado (não reaja) e sargeie outras meninas. Aproveite e vai trabalhando o social proof com as HBs "não consideráveis", como você se referiu. Elas certamente poderão lhe apresentar suas amigas "consideráveis", de fora do círculo escolar, afinal, existe vida lá fora! Ou talvez a HB alvo enxergue você de outra maneira depois disso.

E bola pra frente!