Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ezio

Aprendiz

#46720 Galera um help aew pra me salvar aew com uma duvida...

Um estilo que foi adicionado ao meu jogo e tenho abusado dele é C&F...
no começo rendiam boas risas, agora além das risadas algumas HBS passaram a me disafiar

Exemplos que aconteceram comigo:

[Hbs 1,2 e 3 são as HBS do curso tecnico.]

Ezio:Vocês são muito pevertidas, sempre tentando manipular a minha pureza.
HB1:Você sabe que esse é o nosso objetivo.
Ezio:vocês so sabem fikar me olhando como 1 pedaço de carne, eu sei que sou lindo mais isso me deixa constrangido.

Então a HB2 veio até a mim e começou a morder meu peito de forma sensual seguindo de varias outras coisas em meio ao recreio na frente de todos realmente tomando minha atenção :louco

Não havia como eu closar naquele instante pois não havia conforto para situação e ela namora (o que torna 1 problema pois estavamos na frende de muitos amigos).

[b][ HBS 1 e 2 amigas da minha irmã que vou chamar de MS (my sister)]
[/b]

Ezio: Estou indo indo para o meu quarto e já aviso cuide da HB1 pois muito provavelmente ela ira tentar se aproveitar de mim.
HB1: Então MS é melhor você cuidar de mim...

Essa foi a situação com a HB1 e aproxima com a HB2

Ezio:HB2 pra que fikr com a calçinha de fora desce jeito, isto é apenas uma tentativa frustrada de me seduzir?
HB2:Quer vela inteira?

Moral da historia...
elas acabam levando o C&F a diante...

O que fazer?
Levar o indirect para o direct é uma boa opção, mas talvez se brincar mais com a mina pode levar tal jogo a melhores resultados, até mesmo porque nem sempre a situação vai condicionar o direct...

Se puderem dar 1 força de como vcs fazem em tais situações
citar algum exemplos situações

Se tiver algum erro no texto ow algo malz, portugues nunca foi meu forte :)
Tharion

Aprendiz

Ezio escreveu:
Ezio:HB2 pra que fikr com a calçinha de fora desce jeito, isto é apenas uma tentativa frustrada de me seduzir?
HB2:Quer vela inteira?

Ae Brother, Seria legal se tu falasse algo do tipo:

- Nossa, vai com calma, se você quer mesmo me mostrar, me paga um jantar primeiro!!

Ou Parte pro direct mesmo... Eu pensei em dar um exemplo de direct, mas direct não é meu forte... u.u

Abração brother
jfons

Veterano - nível 9

#170061 Se as HB queriam mesmo a melhor forma é o Direct Game :rolf

Se elas se fizessem mais difíceis usava um pouco de Indirect à mistura com C&F- :ae

Criador do tópico

Ezio

Aprendiz

#181226 A questão desse jogo eh que ao criar uma imagem de premio préssupõe que vc não esta afim dela... (ambiguamente)

Muito provavelmente ela vai entrar na brincadeira com o intuito de lhe tirar respostas... como um desafio
ou shit test

de qualquer jeito vc vai simplesmente passar para o direct... oq indica q vc não tinha uma resposta a altura
(a não ser q vc saia com um direct bem cavalar mesmo)

Ou continua com o jogo
(fazendo cera oq eu não sei se eh muito bom)

Bem nem como pior das hipotesis eu deixaria de fazer algo...

Talvez eu tente puxar algo mais natural

Me render ao IDI mutuo talvez... :louco
André - MEMBRO EXCLUSIVO
#181289 Fala Ezio,

Cara se ela entrou na provocação você tem que continuar, só não pode cair no próprio jogo. O lance é ser direto e ver a reação dela, se você ver que ela está na sua, manda a ver, se não continua a brincadeira... é push pull, mas você tem que ter objetivo e cair pra dentro.

Abraço
nightwolf_pua

#181404 Cara, a maioria das HBs, principalmente as mais boas não acreditam muito nos C&f, ou elas acham que você é doido ou está brincando, o que eu faço e dar o C&F com um sorriso malicioso, funciona bem