Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ricpanucci

Aprendiz

#695457 Olá galera, sou novato aki no site e to precisando de algumas ajudas:

Sempre q vou abrir um grupo ou chegar numa garota, eu simplesmente "travo". Dá akele branco e ñ sei o q dizer, como dizer e talz. Dei uma boa lida no material do site e alguns livros recomendados, digamos q na teoria, tenho td "no esquema". Mas qndo chego na hora H, travo e ñ consigo lembrar de nenhuma rotina, nem nd, acabo ficando c/ cara de tacho e saio.
Ontem mesmo perdi uma oportunidade fudida, td p/ causa desse "branco" q me da na hora.
Estava c/ uns amigos na praia bebendo e uma garota chegou na gente (mais precisamente em mim) pedindo informação e talz, logo depois perguntou o q estavamos bebendo e pediu um poco, ela tava dando altos IDIs p/ mim e o q eu fiz ? NADA ! Simplesmente travei, não sabia o q falar, ou o q fazer, dei a bebida q ela pediu e ela foi embora ! Depois q ela saiu , minha vontade foi me jogar na frente do primeiro carro q passasse ! kkkkk

Alguem ajuda ?
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
ricpanucci escreveu:Olá galera, sou novato aki no site e to precisando de algumas ajudas:

Sempre q vou abrir um grupo ou chegar numa garota, eu simplesmente "travo". Dá akele branco e ñ sei o q dizer, como dizer e talz. Dei uma boa lida no material do site e alguns livros recomendados, digamos q na teoria, tenho td "no esquema". Mas qndo chego na hora H, travo e ñ consigo lembrar de nenhuma rotina, nem nd, acabo ficando c/ cara de tacho e saio.
Ontem mesmo perdi uma oportunidade fudida, td p/ causa desse "branco" q me da na hora.

Esse é o ponto que todos deviam ver, isso é causado por insegurança e falta de confiança, você tem que trabalhar seu jogo interno, destravar internamente, para ganhar confiança, você tem que fazer aquilo que ti faz inseguro, até se tornar confiante! Para trabalhar o seu inner, pratique meditações, entra em uma academia, irá te da um UP.
Não aconselho a usar rotinas, rotinas serve para você perder o medo de falar com garotas, evolua para uma conversa natural, atraves de ganchos deixados, por exemplo: eu gosto de praia. Ganchos: gosto e praia. Você pode falar de praias, do que gosta tambem. Não importa tanto o que fala, mas COMO fala!
Isso acontece porque não tem muita pratica, com a pratica isto vai se tornando confortavel, e ficará tranquilo na interação. O branco é causado por nervosismo.
ricpanucci escreveu:Estava c/ uns amigos na praia bebendo e uma garota chegou na gente (mais precisamente em mim) pedindo informação e talz, logo depois perguntou o q estavamos bebendo e pediu um poco, ela tava dando altos IDIs p/ mim e o q eu fiz ? NADA ! Simplesmente travei, não sabia o q falar, ou o q fazer, dei a bebida q ela pediu e ela foi embora !

Ela te abriu, mando muito idis, tomo um gole da sua bebida, e não fez nada kkkkkkkk Ali cara, você podia ter brincado com ela do tipo: eu deixo você bebe, mas não vai beber tudo gulosa! rsrs e depois emendava, então quem é você? e conheça ela e fale um pouco sobre você! e depois não precisa fazer muita coisa!
ricpanucci escreveu:Depois q ela saiu , minha vontade foi me jogar na frente do primeiro carro q passasse ! kkkkk

uhsahusahusahuashuas acontece! kk

Off topic:
EDITOR FDP
Abraço.
Naand's
Pedro Veloso - MEMBRO EXCLUSIVO
#695493 cara, quando eu iniciei eu tb tinha essa dificuldade, a estratégia que eu bolei pra isso foi: planejar todo o jogo antes. tipo
abertura X / rotina Y / rotina Z / fechamento H
nessa ideia eu closei varias HBs mas eu percebi depois de um tempo que tava muito enlatado, mas apesar disso é bom pra começar.
faloW! :ae