Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ricpanucci

Aprendiz

#695457 Olá galera, sou novato aki no site e to precisando de algumas ajudas:

Sempre q vou abrir um grupo ou chegar numa garota, eu simplesmente "travo". Dá akele branco e ñ sei o q dizer, como dizer e talz. Dei uma boa lida no material do site e alguns livros recomendados, digamos q na teoria, tenho td "no esquema". Mas qndo chego na hora H, travo e ñ consigo lembrar de nenhuma rotina, nem nd, acabo ficando c/ cara de tacho e saio.
Ontem mesmo perdi uma oportunidade fudida, td p/ causa desse "branco" q me da na hora.
Estava c/ uns amigos na praia bebendo e uma garota chegou na gente (mais precisamente em mim) pedindo informação e talz, logo depois perguntou o q estavamos bebendo e pediu um poco, ela tava dando altos IDIs p/ mim e o q eu fiz ? NADA ! Simplesmente travei, não sabia o q falar, ou o q fazer, dei a bebida q ela pediu e ela foi embora ! Depois q ela saiu , minha vontade foi me jogar na frente do primeiro carro q passasse ! kkkkk

Alguem ajuda ?
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
ricpanucci escreveu:Olá galera, sou novato aki no site e to precisando de algumas ajudas:

Sempre q vou abrir um grupo ou chegar numa garota, eu simplesmente "travo". Dá akele branco e ñ sei o q dizer, como dizer e talz. Dei uma boa lida no material do site e alguns livros recomendados, digamos q na teoria, tenho td "no esquema". Mas qndo chego na hora H, travo e ñ consigo lembrar de nenhuma rotina, nem nd, acabo ficando c/ cara de tacho e saio.
Ontem mesmo perdi uma oportunidade fudida, td p/ causa desse "branco" q me da na hora.