Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

EdVedd

Aprendiz

#695473 Galera uma coisa...eu sou um cara bonito...mas bonito mesmo....porém eu não quero ser menos viril entendem?

quero saber se posso ser viril sendo bonito...pois não sou o tipo bruce willis ainda rsrs
isso porque sou novo...mas sou bonito demais(várias mulheres falam isso)
e eu atraio tanto novas quanto mais velhas também

mas uma mulher me chama de flor...fiquei puto com isso...foda

eu quero ser viril e ser visto como macho

o que vocês acham?
wleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#695479 Sei mais ou mesno o que é isso.

Vc tem barba? É magro? Voz não é mt profunda e grave?

Então equilibre com isso: barba, músculos e voz grossa. Alagumas roupas passam virilidade: jeans rasgado e roupas de motoqueiro.

Criador do tópico

EdVedd

Aprendiz

#695490 sou magro também...mas não são todas que me vê assim...são poucas...a maioria me vê viril creio eu...mas e porque acho que por eu ser bonito e novo...as vezes existe um preconceito de que não sou macho
paulpua12

Aprendiz

#695506 Para solucionar esse problema você tem que procurar a causa, se você mesmo não encontrar, peça a opinião de um amigo, Wind. Se o problema é aspecto físico trabalhe no seu corpo pq assim vc vai se sentir mais "homem". Procure mudar sua tonalidade. O tom é muito importante e diz muito sobre a pessoa.
Apesar de haver vários métodos para aumentar sua virilidade eu aconselho não ligar muito para os mesmos, considerando o fato que tem que ser algo natural pra vc (nada forçado).
As pessoas olham para você da maneira que vc olha para você mesmo, da maneira que vc se importa em relação a você mesmo. Um exemplo muito bom é quando passamos um "mico" em público... Se vc abaixar a cabeça e sentir-se retraido as pessoas vao te achar fraco. Mas se vc agir com naturalidade, rir de si mesmo, sair numa boa, sem receios... elas vao te achar um cara legal, ou seja, nao importa o que vc faça as pessoas são influenciadas por suas reações.
fica tranquilo que beleza pode se aliar muito bem com virilidade. Abraço!!