Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Marão - MEMBRO EXCLUSIVO
#695489 ...ALÉM DE MULHERES, CLARO!

Beleza galerinha?! Achei interessante essa reflexão e quero compartilhar com vcs.

O pua nos deu muitas coisas e a todo momento estamos aqui falando delas... Mas o que exatamente o pu deu a vc? Em que ele te motivou para crescer como pessoa, financeiramente? Vamos colocar aqui o que ganhamos ao abraçar esse estilo em nossa vida. Eu começo. Vejam que história:

Entrei no pu em 2009 com intenção de pegar todas, motivado por Neil, o Style, em seu livro O jogo. Foi tudo maravilhoso, inner assim:

Imagem

Mas com o tempo a ficha foi caindo e fui vendo que com tres filhos e ganhando um salário de fome não dava pra chamar uma hb pra sair, mesmo sem gastar muito. Comecei a tirar de onde não tinha pra comprar roupas, acessórios...

Enfim, meu inner baixou, e muito. Decidi que do jeito que estava não podia continuar, mas continuava com o mesmo desejo de ter mulheres e seguir meu estilo de vida.

É AQUI, CAROS COMEDORES INVETERADOS, que resolvi mudar completamente meu modo de viver, pra conseguir algo melhor no futuro.
Comecei a estudar para concursos. Foram os 8 meses mais difíceis de minha vida. Família não entendia, namorada não entendia, queria sair nos finais de semana, passar todo o dia na rua, praia. Chegou um momento que vi que não dava pra conciliar as duas coisas, pois em outras vezes eu já tinha tentado e não tinha feito muito progresso. Decidi “dar prioridade a minha vida profissional”, o que fez a gente terminar o lance que rolava.

Esqueci o pu quase completamente, mal pesquisava ou saía de casa, só estudando. Veio uma série de derrotas em minha vida. Perdi no concurso pro Banco do Brasil; Perdi pra Assistente administrativo Federal; perdi até pra auxiliar administrativo municipal. As palavras que mais ouvia dos vizinhos e até da minha ex eram:
Vc vai ficar maluco, desiste logo e procura um emprego melhor, fica estudando pra nada... blá, blá, blá...

Certo dia, na faculdade onde trabalhava como porteiro, entro na sala de mídia, acesso o site da Cesgranrio e imaginem a minha cara ao constatar que...

Perdi em mais um concurso... Não!!!!!!!Fui aprovado em 6º lugar para Caixa econômica Federal! ´
Isso aconteceu há uns três meses. Hoje ganho cinco vezes mais do que ganhava, tenho dinheiro pra sair e curtir sem sacrifícios(não com aquela hb!).

O que acho mesmo muito curioso é que a MOLA PROPULSORA pra isso foi, de forma quase que direta, o pu, a paixão por um estilo de vida.

............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

O problema agora é que me afastei tanto das mulheres, da sedução, que preciso voltar àquela realidade de antes, mas sei que é só questão de tempo, pois estou encantado com meu trabalho, plano de carreira...enfim.

O conselho que dou a vcs é: usem essa essa energia maravilhosa para coisas produtivas e duradouras em suas vidas, pois como dizia o Mystery: Isso é construir uma vida!

Espero que feedem e contem o que o pu deu a vcs, além de lindas mulheres, claro!
Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
#695496 cara muito bom teu relato e tua história, mostrou o quanto tu foi persistente e dedicado e acreditou em ti mesmo!
agora é só voltar pro PU, precisamos evoluir em diversas areas d nossas vidas e para isso precisamos mudar!
muito bem cara, vc fez um favor para vc mesmo em se ajudar!
abraço
PAULO-RS

Aprendiz

#695536 Olha alem das mulheres é claro me tornou um cara muito mais seguro, decidido e com plena confiança em mim mesmo pra buscar exito em outras partes da vida tambem, eu diria assim que que o pu te melhora em todos os sentidos da vida te torna um homem muito mais maduro e confiante que sempre busca seus objetivos.

Criador do tópico

Marão - MEMBRO EXCLUSIVO
Instigante escreveu:Sensacional, Maser. Aplaudo de pé! :yaaah

Posso dizer que estou evoluindo bastante sim devido ao PU.

Sobre mulheres, é só uma parte do PU, com certeza. Eu posso afirmar (e tenho testemunhas, e foda-se, não preciso provar nem deixar de provar nada a ninguém mesmo) que hoje (aos 27 anos) sou MUITO BOM com mulheres. :legal Muito bom mesmo.

Mas e a vida profissional? E a vida financeira? E o poder aquisitivo?

Estou galgando, vou chegar lá. Carreira.

Pow, cara, como vc disse, é só uma parte do pu. Vi que vc quer sair do fórum por conta de uma fdp que quis te queimar com sua mina. Não faça isso, vc faz diferença aqui dentro, abraços