Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Rafael Augusto

Aprendiz

#695669 Eai galera?

vou contar a história abreviada do meu day 2, não postei em relato porque ainda não fechei o game ; )

sou beta então já aviso que não vão ver nada de incrível aqui, mas eu estou tentando.

eu sai com uma menina que conheci no face ontem, ela me encontro no metro e deu a ideia de irmos a uma pizzaria, no caminho eu fui conversando besteiras como trabalho, faculdade, e alguns assuntos que ela puxava.

depois de uns 10 minutos ela do nada pegou na minha mão o que é um puta IDI certo? eu não fiz nada por hora até por estarmos no meio da rua e fomos a pizzaria onde os amigos dela estavam lá (trap) quando cheguei lá, eu que sou um pouco tímido entrei em choque kkkkkkkkk tinha muita gente... mas no meio do pessoal tinha uma HB lindíssima amiga dela, eu diria que é uma HB 8 japonesa, por ser japonesa o nível dela aumenta por 2 então ela era uma HB 16 (eu tenho uma queda por japonesas) logo de cara já sentei de frente pra ela(foi inconsciente)

A menina estava do meu lado, mas eu só conseguia conversar com a HB8 kkkk

a conversa foi meio sem graça vou postar alguns trechos

HB8: nossa eu nunca te vi por aqui, onde você mora?
Eu: eu moro no belém, eu vim aqui só pra ver a sua amiga.
HB8:(fez cara de espanto) nossa que bonitinho... e sorriu
HB8: Você tem quantos anos?
Eu: 23, nem parece né? o pessoal sempre diz que eu tenho menos de 17 e você?
Eu: eu diria que vc tem uns 16 anos vc tem um rosto lisinho, sabe aquela carinha de bebe
ela ficou vermelha e desviou o olhar (considerei isso um IDI)
HB8: você é o primeiro que diz isso, normalmente o pessoal diz que eu tenho mais de 23
Eu: estranho, não parece.

ai ela pediu pra ver as minhas musicas no celular. e eu deixei ela mexer nele.

eu na hora pensei que ela iria colocar o numero dela de uma maneira discreta, e foi dito e feito rsrs

como eu ja sabia o nome dela eu usei a seguinte desculpa pra adiciona-la

Meu celular adicionou você no face quando você conectou por Bluetooth pra passar as musicas, ele é um pouco moderno e faz essas coisas mesmo(mentira descarada kkkkk mas ela acreditou ou não...)

agora a outra menina me ligou umas 7 vezes, não sei se ela vai brigar comigo por eu ter add a amiga dela no face, mas não to ligando muito.

eu estava pensando, se eu tentar algo com a amiga dela, provavelmente ela não vai aceitar fácil por causa da amiga, então estou meio perdido como devo proceder.

feedem deem suas opiniões onde eu errei, serão de grande ajuda