- 26 Ago 2012, 21:01
Concordo com quase tudo,o jogo pessoalmente é muito mais satisfatório e eficiente,porém o jogo online é útil em alguns casos:
Eu por exemplo viajo muito e uso o jogo online como forma de manter as rlmps,não deixar a atração e a conexão acabar completamente.
A não muito tempo consegui um FC com uma hb que eu joguei 95% online pelo simples fato de não morar na cidade dela.
E isso não é muito raro de acontecer.
Como eu disse,se for possivel jogar pessoalmente,o façam,as se não for viável,então o jogo online é uma alternativa prática e eficiente para obter resultados sim.
Abrazo!
Dare_Devil escreveu:O que aconselho há vocês?
Desligar essa porra de computador, e virarem homens de verdade e pararem de jogar pelo facebook, por que quem faz isso é BETA e vocês não são BETAS, SÃO ALPHAS!
O jogo no facebook é contraditorio.. Não mostra quem você realmente é.. Não te torna um ALPHA, não te ensina como proceder em certas situações.. O jogo no facebook só atrasa e te torna uma pessoa preguiçosa e com medo de encontrar com mulheres!
Abraços!
Concordo com quase tudo,o jogo pessoalmente é muito mais satisfatório e eficiente,porém o jogo online é útil em alguns casos:
Eu por exemplo viajo muito e uso o jogo online como forma de manter as rlmps,não deixar a atração e a conexão acabar completamente.
A não muito tempo consegui um FC com uma hb que eu joguei 95% online pelo simples fato de não morar na cidade dela.
E isso não é muito raro de acontecer.
Como eu disse,se for possivel jogar pessoalmente,o façam,as se não for viável,então o jogo online é uma alternativa prática e eficiente para obter resultados sim.
Abrazo!