Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

Dare_Devil escreveu:O que aconselho há vocês?

Desligar essa porra de computador, e virarem homens de verdade e pararem de jogar pelo facebook, por que quem faz isso é BETA e vocês não são BETAS, SÃO ALPHAS!
O jogo no facebook é contraditorio.. Não mostra quem você realmente é.. Não te torna um ALPHA, não te ensina como proceder em certas situações.. O jogo no facebook só atrasa e te torna uma pessoa preguiçosa e com medo de encontrar com mulheres!

Abraços!

Concordo com quase tudo,o jogo pessoalmente é muito mais satisfatório e eficiente,porém o jogo online é útil em alguns casos:

Eu por exemplo viajo muito e uso o jogo online como forma de manter as rlmps,não deixar a atração e a conexão acabar completamente.
A não muito tempo consegui um FC com uma hb que eu joguei 95% online pelo simples fato de não morar na cidade dela.
E isso não é muito raro de acontecer.
Como eu disse,se for possivel jogar pessoalmente,o façam,as se não for viável,então o jogo online é uma alternativa prática e eficiente para obter resultados sim.

Abrazo!
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
CharmingPrince escreveu:
Dare_Devil escreveu:O que aconselho há vocês?

Desligar essa porra de computador, e virarem homens de verdade e pararem de jogar pelo facebook, por que quem faz isso é BETA e vocês não são BETAS, SÃO ALPHAS!
O jogo no facebook é contraditorio.. Não mostra quem você realmente é.. Não te torna um ALPHA, não te ensina como proceder em certas situações.. O jogo no facebook só atrasa e te torna uma pessoa preguiçosa e com medo de encontrar com mulheres!

Abraços!

Concordo com quase tudo,o jogo pessoalmente é muito mais satisfatório e eficiente,porém o jogo online é útil em alguns casos:

Eu por exemplo viajo muito e uso o jogo online como forma de manter as rlmps,não deixar a atração e a conexão acabar completamente.
A não muito tempo consegui um FC com uma hb que eu joguei 95% online pelo simples fato de não morar na cidade dela.
E isso não é muito raro de acontecer.
Como eu disse,se for possivel jogar pessoalmente,o façam,as se não for viável,então o jogo online é uma alternativa prática e eficiente para obter resultados sim.

Abrazo!

Assino embaixo o que o CP falou!
Valeu :ae
idkaybicd

Veterano - nível 3

Sharkx escreveu:
Dare_Devil escreveu:Desligar essa porra de computador, e virarem homens de verdade e pararem de jogar pelo facebook, por que quem faz isso é BETA e vocês não são BETAS, S

Legal , eu sou um beta então , e vou continuar sendo porque não vou parar de sargear no facebook , jogo online já me rendeu muitos closes [leia se muuuuuuuitos]

O ministério da saúde adverte generalizar faz mal a saúde :D

Sharkx

Jogo online já me rendeu também.
É apenas mais uma possibilidade ,porque recriminar só pelo fato de você não ter conseguido nada com isso?
Foxy

PUA EXPERT

#696262 Sim é melhor mesmo sair pra rua pra sargear, mas só não deixa ivalido o jogo pelo facebook, porque ajuda bastante também.
Ja sai com HBs que marcamos pelo face, e teve resultado de sucesso, mas com certeza facebook , e cara a cara são coisas completamente diferentes , nem adianta querer aprender fazer online game , se não tiver pratica no jogo real.
Hammerfall

Veterano - nível 3

#696426 Concordo que o jogo Online não deve ser substituído pelo cara a cara. Porém, ficar jogando seus fracassos do passado, pra provar que algo não dá certo, é fria. Tudo depende da estratégia que você usa. Ora, eu ja consegui pegar mulher em sarge que começou pelo facebook!

Tudo está na forma como você joga.. E você não precisa ver os Idi's, afinal, tu nem vai fazer nenhuma escalação ali pelo Facebook, então a chave é ser interessante, atiçar a curiosidade da HB sobre você. Tentar jogar um jogo normal "Atração - Conforto - Sedução", não funciona de jeito nenhum. Conquistando o interesse dela, você eventualmente pega o telefone, liga pra ela... vai escalando. Se ela for de algum circulo social que você pertence, ainda mais fácil ir láa e falar com ela. Bem mais fácil do que uma abordagem fria.

To resto, não concordei com grande parte do texto (è só minha opinião), mais concordo na parte em que trocar a tela do PC, por uma abordagem frente a frente é "Bétisse" e falta de coragem.

Mais isso ai mano, continua evoluindo e postando suas idéias aqui!
Nizzo

Veterano - nível 9

#696478 Eu até hoje não vi ainda alguém closar uma mulher gostosa pelo jogo online, só close em mulheres feias e solitarias.
Jogo online so funciona se você já conhece a pessoa pessoalmente ou para pegar o telefone dela, fora isso é só perca de tempo.

Abraços!!!
marcelonsena

Aprendiz

#696611 Galera! Tudo é valido... Tem q atirar pra todos os lados. Essa questão do facebook, badoo, pof, etc... Sempre pode rolar contatos. Mesmo que se entre na FZ. Assim pode-se conhecer as amigas e aumentar os círculos de amizade. E criar atração assim é muito mais fácil, sem escudos, mother hens e AA.
PS: Antes de ir morar na inglaterra eu comecei a trovar umas minas que moravam lá pelo face. Um mês depois de chegar lá eu estava morando com minha namorada da eslováquia. Uma HB9. ;)