Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Maumau

Aprendiz

#696617 Ja arrumei algumas através das redes sociais, mas pessoalmente diferença é gritante e compensa mais.
Rei Pmad - MEMBRO EXCLUSIVO
Pin escreveu:
Sharkx escreveu:
Dare_Devil escreveu:Desligar essa porra de computador, e virarem homens de verdade e pararem de jogar pelo facebook, por que quem faz isso é BETA e vocês não são BETAS, S

Legal , eu sou um beta então , e vou continuar sendo porque não vou parar de sargear no facebook , jogo online já me rendeu muitos closes [leia se muuuuuuuitos]

O ministério da saúde adverte generalizar faz mal a saúde :D

Sharkx

Perfeito post, alias, concordo 100% com você. Somos 2 "betas" :(

[size=50]Terceiro Beta.kkkkkkkk

Meu Caro eu puxo papo com uma hb quando eu tenho algo a dizer a ela ou estou interessado, então isso nunca vai acontecer.
[/size]

Dare_Devil escreveu:
Código: Selecionar tudoEU:oi
HB:oi
Eu: Tudo bem?
HB: td e você?
Eu: Bem também, e as novidades?
HB: sem e ai?
EU: Sem também

[size=50]Não tem o calor humano o olho no olho, mais um pouco rapport ali, já te rende um encontro. Nem sempre vc vai ter a oportunidade de ver essa Hb na rua em Festa, então o facebook cria essa possibilidade de conversa e marcar um encontro. :ae

Então Facebook game Funciona. :mau
[/size]
Sírius

Aprendiz

Pin escreveu:
Sharkx escreveu:
Dare_Devil escreveu:Desligar essa porra de computador, e virarem homens de verdade e pararem de jogar pelo facebook, por que quem faz isso é BETA e vocês não são BETAS, S

Legal , eu sou um beta então , e vou continuar sendo porque não vou parar de sargear no facebook , jogo online já me rendeu muitos closes [leia se muuuuuuuitos]

O ministério da saúde adverte generalizar faz mal a saúde :D

Sharkx

Perfeito post, alias, concordo 100% com você. Somos 2 "betas" :(

Concordo com vocês. Eu por exemplo trabalho com o computador ligado o dia todo, e sempre tem algumas garotas online. E EU NAO VOU JOGAR???
CLARO QUE VOU, jogo porque sei que tambem da resultado. Ja me rendeu KCs e depois disso é so trabalhar e conseguir o FC.

Pra quem curte o MM na minha opinião no online game da pra ir até a fese A3, mas da pra conseguir um encontro antes tambem, e ai oq era VIRTUAL torna-se REAL.

Abraço!!!
LeoCps

Veterano - nível 9

#696628 posso afirmar, FUNCIONA, pois da tempo de voce pensar em respostas, porem deve ser muito expontaneo, voce consegue gerar um certo conforto da garota em falar com voce, porem nunca vai gerar atracao... o negocio e usar o facebook, msn e etc para fluffy talk, para marcar day2 ou coisas assim, nada de jogar, se quer jogar va para a rua e levante do computador!!!
Doctor Y - MEMBRO EXCLUSIVO
#696631 Cara, tb concordo em partes com isso, pq tb já consegui mtos KCs e FCs por meio do jogo online, que, aliás, é uma ótima ferramenta pra conhecer novas garotas, e chamá-las para sair....do resto é por sua conta meu caro, pois vc mesmo disse q marcava encontros com algumas garotas....mas pessoalmente vc acabava errando em algo.

Como disse o SharkX, cada caso é um caso....não se pode generalizar!

abraços :ae
IFA2012

Veterano - nível 4

#696634 Facebook game é RUIM mesmo, estava pensando em até criar um tópico para debater isso. Vejam o que ocorreu comigo :

1° Uma vez utilizei um NEG ( chamei a mina de velha, ou algo assim não me recordo, até fiz um tópico sobre isso), A HB 9 nunca mais iniciou uma conversa comigo pelo chat, e TODAS as vezes que mandei uma MSG para iniciar, a mesma não responde;

2° Uma vez mandei para o MURAL de três HB's 9 ( que não se conhecem) esta MSG : "Eaw, como vc está ? Nunca mais conversamos depois dessa greve. " Resultado, apenas uma respondeu e com um simples: tudo bem ; e

3° Se alguma outra garota viu algumas dessas MSG's não respondidas, vc demonstrou baixo valor.

Então, só utilizo o FACEBOOK para acompanhar o grupo da faculdade ou tirar dúvidas, mas nunca jogar.
vi95

Aprendiz

#696649 Concordo em partes, FaceBook é útil para conseguir o telefone entre outros fatores, na real acho ridículo ficar de muita conversinha pelo Face, mil vezes olho no olho, mulher na maioria das vezes prefere isso também, lembro que quando ia tentar uma sarge pelo MSN, e a menina estava interessada em mim, sempre pedia para ligar a CAM.
Guns

PUA Avançado

#696657 Acho que o facebook ajuda sim, mas não se deve prender e fica só nisso, Jogo real é muito melhor
Você disse que nunca tem sinal de IDI. Se durante a conversa a hb começa fazer um monte de perguntas, querendo saber mais sobre você isso é IDI
Abraço
o.d.c - MEMBRO EXCLUSIVO
#696670 Só pq vc não consegue não significa que não funcione.
Posso citar, alem de mim, vários membros que ja obtiveram vários kcs e fcs no game online.