Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Luke_Sheen

PUA EXPERT

#699303 Eu uso facegame só pra marcar encontros tipo: eu conheci uma hb num domingo pelo face, e quinta feira eu ja tava sarrando ela...... kkk use damaneira certa!Pra marcar encontros...
Diego L.M

Veterano - nível 8

#699307 Os jogos online servem tambem ... Claro que é muito melhor sendo pessoalmente ... Eu jogo as vezes quando não estou afim de sair e ter um encontro certo no fds ... Mas minhas regras, tenho que conhecer essa HB, ou ter uma noção de quem ela é ! Nunca joguei com pessoas que não e nunca vi em minha vida, isso eu acho muito arriscado, porque em fotos tudo é uma maravulha agora vai ver em vida real as merdas que são !

Minha opinião: Acho que você tem ter regras a cada tipo de jogo, a minha no online é saber que essa HB existe, e mais nunca digo que quero ficar com ela, que o encontro é apenas um lance pra gente se conhecer melhor e termos uma impressão diferente de nós mesmos !
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#699311 Jogo online é para quem sabe jogar!

Eu já fui assim como nesse chat que vc postou, mais hoje a coisa é diferente, e vejo o jogo online como complementar para que sabe usar(sem ofensa).
giovannifavorito

Aprendiz

#699317 Cara isso é em parte verdade e lamento por você mais eu também tinha essa visão porem hoje estou pegando uma gostosa graças ao face, é logico que essa não é minha arma so uso para entreter um pouco tipo quando tenho tempo mas essa de eu pegar essa mina foi meio q ao acaso, mas sem duvida os melhores são vividos na pele ao vivo ;D
littlejohn

Aprendiz

#701281 Facebook game não é o problema, se você tiver um papo legal, pode até ser uma ferramenta para gerar conforto. Problema todo é você não ser tão espontâneo pessoalmente quanto seria no Facebook. Problema também quando você conhece a garota pelo face e ela nunca te viu pessoalmente, daí pode gerar expectativas as quais você não cumpra.
Mas no geral acredito que é uma ferramenta complementar, seja para ter mais acesso à uma HB que você conheceu numa balada, seja para marcar algo com uma HB que vc já conheça.
Abraço!
Zantt

PUA Avançado

Demon Markovic escreveu:Eu entendi o que você quis dizer, e faz sentido sim amigão, porém, eu sou fã do Facebook Game, porém, ficar o dia todo só nisso que é coisa de beta né rs

Tenho um amigo que já tentei inserir ele no PU mas ele continua no facebook por várias horas diárias e até agora? Conheceu várias gatas, mas continua sentado numa área chamada FRIEND ZONE. E mesmo assim ele se acha o fodão (Puta ignorância).
lucasrato - MEMBRO EXCLUSIVO
#705508 Velho, cuidado com as generalizações!!!

Primeiro, se você sabe que esse "oi, tudo bem?" não vai levar a lugar nenhum, por que diabos você inicia a conversa assim? chega perguntando "ei, estou querendo um filme pra assistir, qual você recomenda?" e pronto!

Se você usar esse "oi, tudo bem?" na vida real, vai ter o mesmo efeito e vai acabar o assunto...

O facebook é um grande aliado meu, principalmente porque gosto de desenvolver o jogo e não apenas atrair, pegar e largar, então estou dizendo, não generalize! o facebook funciona como qualquer outro, basta saber "jogar"...

Lógico que, como o pessoal disse, não é bom ficar direto no facebook né? Eu uso geralmente em casos em que vou pra alguma festa, conheço garotas e elas me adicionam depois. Raramente iniciando a conversa direto pelo facebook com desconhecidas...

Abraços

-LucasRato