Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Dare_Devil

Veterano - nível 9

#695670 Fala jogadores tudo blz?
Aqui é o Dare, e essa é a minha primeira de muitas contribuições p vocês!

Então galera hoje eu vou falar de uma coisa que ta rolando ultimamente: O jogo pelo FACEBOOK... Antes de conhecer o PUA, quando era um merda de pior especie, eu sempre jogava pelo facebook, sempre, raramente jogava pessoalmente.

Sempre rolava o seguinte papo:

Código: Selecionar tudoEU:oi
HB:oi
Eu: Tudo bem?
HB: td e você?
Eu: Bem também, e as novidades?
HB: sem e ai?
EU: Sem também

Após este longo dialogo ficava sem assunto e a Hb desde inicio não estava interessada não falava nada.
Após alguns meses conheci PUA, e pensei... Agora serei um mestre na sedução (Online). Sempre tive AA e por isso sempre preferi a conquista online, mas que na realidade nunca existia... Li, reli, e li de novo..
Travei diversos e altos papos com as HBs, sempre me achei o maximo... Utilizei diversas rotinas.. Openners, mas afinal de contas, consegui closar alguma? A Resposta é dura, mas é a verdade.. Não consegui closar nenhuma.. Sabe por que? (Topico)

1º Nunca se tem um sinal de IDI
2º Nunca se tem certeza que a Hb tava gostando do papo
3º kkkk, auhauhauahua, hahaha, não quer dizer que a garota estava realmente rindo..
4º Na hora que encontrava com alguma Hb ela dizia: Nossa pensava que voce era diferente
5º Acabava entrando na FZ, pois não rolava Kino, Sensualidade.. e etc...
6º Passava perto delas na Rua e nem me conheciam, quando abordavam demoravam um bom tempo para recordar de mim.
---------------------------------------------------
O que aconselho há vocês?

Desligar essa porra de computador, e virarem homens de verdade e pararem de jogar pelo facebook, por que quem faz isso é BETA e vocês não são BETAS, SÃO ALPHAS!
O jogo no facebook é contraditorio.. Não mostra quem você realmente é.. Não te torna um ALPHA, não te ensina como proceder em certas situações.. O jogo no facebook só atrasa e te torna uma pessoa preguiçosa e com medo de encontrar com mulheres!

Abraços!
Sam DeMarco - MEMBRO EXCLUSIVO
#695679 Concordo em partes....pois ao meu ver, facebook e um meio de conseguir novos contatos e servir de transiçao para um encontro.

claro nao abondenem o real pra ficar com o virtual que vc vai so tomar nabo!
Spark ~ - MEMBRO EXCLUSIVO
#695698 o problema não é exatamente esse, e sim quem fica estagnado na porra do facebook que no caso é só uma forma de manter contato como o celular .Se bem que no celular você pode ouvir a voz e etc.

Valeu por compartilhar :)

abrç
Sharkx

Pickup Artist

Dare_Devil escreveu:Desligar essa porra de computador, e virarem homens de verdade e pararem de jogar pelo facebook, por que quem faz isso é BETA e vocês não são BETAS, S

Legal , eu sou um beta então , e vou continuar sendo porque não vou parar de sargear no facebook , jogo online já me rendeu muitos closes [leia se muuuuuuuitos]

O ministério da saúde adverte generalizar faz mal a saúde :D

Sharkx
Pin

Veterano - nível 9

Sharkx escreveu:
Dare_Devil escreveu:Desligar essa porra de computador, e virarem homens de verdade e pararem de jogar pelo facebook, por que quem faz isso é BETA e vocês não são BETAS, S

Legal , eu sou um beta então , e vou continuar sendo porque não vou parar de sargear no facebook , jogo online já me rendeu muitos closes [leia se muuuuuuuitos]

O ministério da saúde adverte generalizar faz mal a saúde :D

Sharkx

Perfeito post, alias, concordo 100% com você. Somos 2 "betas" :(
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#695817 Se for pra conversar online, melhor que seja por skype, ou msn c/ a cam ligada...

tem que tomar cuidado tb que as vezes nem é a hb que tá tc com vc,
pode ser irmão/irmã, ou tá com amiga por perto,
e ela dando resposta genérica n tem como perceber.

abçs
Sniper'

Veterano - nível 9

#695826 Discordo do post. o Master+10 disse tudo que precisa ser dito. Vc pode sargear pelo face, desde que não abandone o Real e este por sua vez o que vc pratique com maior frequência. Eu mesmo já consegui FC e KC graças a jogos virtuais que passaram a ser pessoais.
alfrades

Veterano - nível 10

#695842 O que você não pode é abandonar a vida real,as sarges reais,e ficar só no facebook, você não vai beija-la pela internet. Mas é uma ferramenta pra fazer contatos com as hbs sim.Só que não pode ser sua prioridade no jogo.Mas pra conversar com algumas hbs,fazer contato com elas,jogar um pouquinho,não tem nenhum problema,e ainda é uma ferramenta pra conseguir mais resultados,mas tem que saber usar e de forma equilibrada.O principal é a vida real ao vivo ,ela não vai chupar seu pinto pela internet ! rsrs . abraços .