Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Sharkx

Pickup Artist

#695731 KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Deu até uma pontinha de medo , mas ia ser engraçado se a minha namorada descobrisse que faço parte de um fórum de sedução , ela ia rir de mim porque quem me seduziu foi ela e não o revez .

Off topic:
até tirei o meu msn e meu perfil do facebook do puabase , eu sei o quanto tem de invejosos em todos os lugares do mundo então sempre penso a frente deles , tanto que só quem eu quero que veja vê o perfil da minha namorada no meu face .

Sharkx
(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#695740 Não acredito que fizerem isso com você, o cara deve ta morrendo de inveja so pode.

Mas não liga, toca sua vida! Sua parte você ja fez e inspirou muitos aqui! Vamos sentir com essa partida, mas se for o melhor para você.

E droga por que não deixam as coisas do forum, so para quem é do forum XD
Sephi

Veterano - nível 9

#695744 Instigante! Poxa velho meus olhos arregalaram quando vi o que esse imbecil, sedutor de teclado fez, embora queira que fique no fórum afinal, você não é merecedor do título de Entusiasta à toa, contudo pelo bem do seu namoro, seja essa a dolorosa e certa escolha a fazer. Quando puder voltar, volte, você será bem vindo novamente.

AGORA, IRMÃOS! ESTUDANTES DA SEDUÇÃO! ESTEJA DECLARADA A TEMPORADA DE CAÇA A ESSE PUNHETEIRO PAULO JOSÉ!
The Physicist

Aprendiz

#695757 Por causa de um idiota, o Puabase perdeu, só hoje, dois dos caras que mais me inspiraram com relatos e lições de vida...

Espero que dê tudo certo pra eles daqui pra frente....nem tem nada mais que eu possa dizer...
Miroslav - MEMBRO EXCLUSIVO
#695763 Quer saber? bem feito , logo VC postar fotos suas transando com as mulheres só pra mostrar que PEGA ELAS?
Se é pra ser ALFA/BETA é melhor sair mesmo!!!!!!!!!!!
Sheike - MEMBRO EXCLUSIVO
#695768 Não era mais fácil negar o que esse cara falou? Qualquer argumento seria válido, afinal ela é tua namorada. Levando no estilo mais C&F possível. Achei desnecessária essa reação, acredito que tu tava pensando nisso já e isso foi o estopim. De qualquer forma, obrigado e sucesso! Abraço
DF-Security

Aprendiz

#695771 Po mano, larga o forum p/ isso ?
manda uma ideia na mina, fala que e pua msm se era acha ruim tem 152,854,85.00 de mulheres no mundo

Vai deixa o PB pro uma :-/ ?

#Boa sorte.