Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

Pedro aprendiz escreveu:"Como domar um PUA"
- Por namorada do Instigante
Essa mulher literalmente passou o laço no Instigante, é uma coisa bem desanimadora, a mulher conseguiu mudar ele.
Espero que eu queime a lingua, mas se ela não for a mulher da vida dele e terminar depois, ele estará cometendo o erro que aconteceu com vários usuários, portanto poderia ter aprendido com o erro dos outros e mesmo assim insistiu em errar.

No mais só tenho a agradecer por tudo que ele fez por nós e pelo fórum
Abraços

É como vejo também. Em outro tópico, nosso amigo instigante pergunta se deve largar a faculdade e pegar outro emprego para poder se equiparar ao nível social da namorada. Juntando os pontos dá pra concluir alguma coisa.

Todos nóes estamos sujeitos a isso, é preciso muito cuidado.

normandos17 escreveu:Eu nem o meu nome coloco aqui! Eu sempre soube que alguma hora ia dar merda... Achei até que demorou muito!

Pessoal, estamos na internet... Isso aqui pode não parecer mas é coisa séria... O que tu faz aqui pode afetar a sua vida la fora ( como aconteceu agora)

Eu fico admirado como tem gente ingenua aqui no PB, que mostra rosto, nome, ou seja.. TUDO...

Verdade. Isso aqui não é uma roda de amigos. Qualquer um no mundo pode se registrar e ler os tópicos. Eu não acho legal colocar fotos pela exposição da mulher em si. E dizer sé gata ou não é muito relativo, cada um gosta mais de um tipo de mulher.

Que sirva de alerta para outros, não poste seu nome real, não poste fotos suas ou das mulheres que você pega. Nós temos a dimensão do que aprender sedução significa pra nós. Mas para quem está de fora, é fácil expor como uma comunidade de safados cujo único objetivo é ludibriar mulheres.
Exception - MEMBRO EXCLUSIVO
#695898 Eu não acredito, esse individuo é um ridículo, R-I-D-Í-C-U-L-O

Tem que querer acabar com o sucesso dos outros por pura invejinha, é triste.

Muito obrigado por todas as suas contribuições no fórum Instigante, elas me ajudaram muito assim como muitas outras pessoas do fórum.

Boa sorte.
PAULO-RS

Aprendiz

#695916 Essa novela eu ja vi antes, parece eu e a minha ex sendo que ele me fez ate deletar o meu orkut e o meu face e o final dessa historia nunca é bom, eu depois daquela nunca mais deixo mulher nenhuma mandar em mim e ditar regras em mim que faz as regras sou eu e nao ela.
Mas enfim Instigante, boa sorte mas corte as asinhas dela o mais cedo possivel conselho de quem ja passou por isso.
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#695921 Lamento ver isso, Instigante.

é por isso que nunca...nunca vou postar fotos e misturar minha vida privada com a vida virtual aqui do PUABASE.

Faz o seguinte, manda um MP p/ coordenação, muda teu NICK e não posta nada de fotos, nome real, etc.

Mas se for sair mesmo, sucesso p/ ti, na vida e no jogo.

Há e dá uma porrada neste BESTA que te entregou....