Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
celso22

PUA EXPERT

#695929 MAS QUE FILHO DUMA PUTA
!!!

Namoral isso é SACANAGEM! CARA INVEJOSO, viu que você estava num relacionamento e feliz e o cara quis estragar tudo, MALDITO perdemos um dos maiores pugs de todos os tempos, pela segunda vez!
Infelizmente agora percebi que esse lance de "mostrar a cara", postar fotos em relatos, e colocar perfis de facebook aqui não dá certo mesmo! Tem muito nego invejoso... ESPERO QUE O PAU DESSE FILHO DA PUTA FIQUE PODRE EXPLODA E CAIA...

Meus sentimentos você foi um dos que mais me ajudou aqui. Adeus meu caro!
Mlove

Aprendiz

#695930 provavelmente esse jose é um fracassado, viu o seu sucesso e te invejou. Esse é um dos motivos que não falo para ninguém que sou PU.
Enfim boa sorte cara, abraços!!!
JRN14 - MEMBRO EXCLUSIVO
#695941 O problema é depois ele tomar um pé na bunda e voltar pra cá com o rabinho entre as pernas hahaha.

Tomara que nao aconteça isso
Zeembrook

Veterano - nível 1

#695949 Caralho que desgraçado velho! Por isso que eu não coloco minha foto no avatar. E outra, acho que só quem deveria ver o fórum era quem tem conta.
Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#695956 Esse é o momento de você ser HOMEM e assumir o que fez, a minha namorada sabe do PUA BASE e deixei bem claro pra ela que se ela quisesse ver o meu passado, que era pra ela procurar algo aqui no forum, falei que ela só iria sofrer por causa disso.

Sempre deixei claro para TODAS as HBs que eu era um PUA e que possivelmente teria um relato sobre o jogo que fiz com elas, desde que não tenha fotos explicitas não vejo problema nenhum em postar algo no forum.

Nesse momento você deve ponderar na sua posição, deixar as coisas claras e mostrar que tem gente invejosa que só quer te derrubar...

Qual foi a reação dela quando ela te contou sobre isso?

Se preferir me manda por PM, ou pode me adicionar no facebook ou no msn... quero te ajudar...