- 26 Ago 2012, 23:28
Ele já desativo a conta Mukeka!
Mais eu concordo com você, o Instiga é um cara que não ta acostumando com relacionamentos e da pra perceber isso nas suas atitudes, que não são de nenhum entusiasta.
Valeu
Mukeka escreveu:Esse é o momento de você ser HOMEM e assumir o que fez, a minha namorada sabe do PUA BASE e deixei bem claro pra ela que se ela quisesse ver o meu passado, que era pra ela procurar algo aqui no forum, falei que ela só iria sofrer por causa disso.
Sempre deixei claro para TODAS as HBs que eu era um PUA e que possivelmente teria um relato sobre o jogo que fiz com elas, desde que não tenha fotos explicitas não vejo problema nenhum em postar algo no forum.
Nesse momento você deve ponderar na sua posição, deixar as coisas claras e mostrar que tem gente invejosa que só quer te derrubar...
Qual foi a reação dela quando ela te contou sobre isso?
Se preferir me manda por PM, ou pode me adicionar no facebook ou no msn... quero te ajudar...
Ele já desativo a conta Mukeka!
Mais eu concordo com você, o Instiga é um cara que não ta acostumando com relacionamentos e da pra perceber isso nas suas atitudes, que não são de nenhum entusiasta.
Valeu