Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#695699 EITA! vai se importar com a opiniao dos outros, vc eh mais forte q isso instiga, poha mano, vc tem q seguir seus principios, vai abandonar algo q mudou sua vida? acho isso errado....
HSS - MEMBRO EXCLUSIVO
#695700 Por causa de um perdedor nós vamos perder uma das maiores inspirações de vida daqui...

êta que tem muito fdp nesse mundo viu...

Apesar de ficar muito triste com sua decisão instiga, faça o melhor pra você, você tem todo direito.
BoyOfLaw

Entusiasta

#695701 Porraaaaaaaa Instiga!!!!!! Logo você que tenho tanta admiração irmão!!!!!
Como assim???? cade a malandragem para sair dessa situação????/

Já tenho um plano aqui muito bom para sair dessa.

- Diz para ela que você conheceu o fórum antes de conhecer ela e que se tornou entusiasta por ajudar as pessoas que estão com dificuldades. Que antes de conhecê-la já tinha sofrido por alguém e prometeu não deixar com que ninguém mais sofresse, por isso do fórum, e você mostra o tópico de ajuda da galera!

Sobre as fotos tu nega e já emenda dizendo que ela não pode confiar em um cara que mal conhece vocês dois.

novo-neg-pelo-mestre-natural-quando-voce-e-galinha-t66019.html

E se ele ler este texto, quero que esse cara é uma escória, um merda, um zé ninguém, que justamente por ser um fracassado está tentando acabar coma felicidade de quem está bem. Esse cara deveria se lamentar todos os dias por sua falta de virtudes e cuidar melhor do rabo dele, porque tu irmão, sempre ajudou muita gente aqui e sempre incentivou quem estava um dia precisando, assim como me ajudou quando entrei aqui.

É uma pena, porque o tempo vai passar e você vai ficar bem, seu caráter e sua personalidade sempre ão te manter em cima e esse cara, que vive no chão se alimentando dos escombros, vai ficar sempre a sua sombra e a vida vai se encarregar de quebrar a cara dele porque gente NUNCA irá para frente.

O mal que ele te fez é típico de gente sem virtude e espero de verdade que ele leia isso e fique chupando os dedos, sempre com invejo do nobre Instiga que só fez o bem por aqui.

Espero que tu permaneça no fórum, mas se fores, que vá com Deus meu irmão.
Grande abraço do seu amigo BoyOfLaw
:ae
alexdarko

PUA Avançado

#695702 ahh q merda. sempre tem um babaca. infelizmente darwin nao da conta de mata-los rapido.

mas tem algo interessante: o forum ´e importante pra ti? vc se sente recompensando ajudando os outros? a noia dela talvez seja de q vc, com essas artimanhas, seja infiel e etc. nao seria questao de sentar com ela e explicar as coisas? talvez ate convence-la a usar o forum e ajudar sob uma perspectiva feminina ue. tu nao acha q tu ´e muito maior q um babaca desses? o forum ja tem que ser penenirado pra caralho, com gente boa saindo, fica mais dificil ainda.
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#695705 Ele ja saiu e nao vai ver essas msgs, mas espero q tome conciencia e volte pro forum.....

Existem muitos caras pau no cu q tem inveja dos outros e sao capazes disso mesmo, pqp, foda mesmo, esse pedro jose q fudeu com tudo....acho q tinha q ser caçado e banir ele do forum no minimo, ridiculo infantil
jojox6

PUA EXPERT

#695708 É isso que eu tenho receio na popularização, mas por outro lado eu não escondo de ninguém o que eu sou. :grump
Desire

Veterano - nível 8

#695712 :ae Esse negocio de postar fotos sempre foi arriscado, particularmente não concordo pq é expor demais alguém. Instigante, tu tens tua parcela de culpa. Mesmo assim tens minha simpátia :yaaah , boa sorte e espero que tenha valido á pena. Sucesso!

Desire
HSS - MEMBRO EXCLUSIVO
jojox6 escreveu:É isso que eu tenho receio na popularização, mas por outro lado eu não escondo de ninguém o que eu sou. :grump

"É DO MEU JEITO, OU NÃO TEM JEITO"

só pra refrescar a memória