Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#695714 Instiga Cara de boa... mas eu acho que lá na frente você vai voltar novamente e irá reconhecer a grande decisão que você tomou, que foi rude pela parte de ser influênciado pela sociedade, você não deveria ter "vergonha" de quem você foi, e de quem você se tornou, porém é muito mais complexo os outros entenderem isso, eu respeito sua opinião, mas eu acho que você está agindo com "medo" e receio de alguma coisa nessa situação... você me pergunta, qual atitude correta a se tomar?! você sabe bem o que fazer, se não souber, concerteza vai aprender se tiver tomado a decisão incorreta, assim como todos nós que erramos e aprendemos, você é uma grande pessoa. Desejo-lhe sorte.
Abraços.
-AbronkkA
B_Vintens

Veterano - nível 2

#695715 incrivel como achei mediocre e invejosa a atitude do Pedro.
porém entendo o que você está passando e espero que leia o que estou escrevendo, irei falar simples palavras.
espera esta tempestade passar, mas não largue o fórum, você foi um dos membros que marcou o meu inicio aqui no PUA!
Shurns

Veterano - nível 9

#695717 Poxa vida, é capaz até de dar problema no namoro dele. fdp esse Pedro José ¬¬
Um cara desses não é capaz de crescer nunca se ficar com essa atitude.

Ae, pessoal, levem isso pra vida: inveja nunca!
Espero que o Instiga volte, era uma grande inspiração para nós todos.
Julio Cezar

PUA Avançado

#695719 :chora :chora :chora :chora :chora :chora :chora :chora
Que droga ! Porque isso acontece eim ? Em Janeiro foi o Vlorenz , agora o Instiga meu ? é uma grande perda , grande mesmo . Como ela desativou não vamos ter mais acesso aos topicos criados por ele mais não ??? :chora :bravo :bravo :bravo :bravo :bravo :bravo :bravo :bravo
Master Mind

Aprendiz

#695721 É realmente uma pena, depois de tudo o que já fez e passou aqui no fórum.
Apenas lamento a sua saída e a existência desse ser chamado Paulo José
Boa sorte na sua vida, muito sucesso sempre!
Abraço.
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#695722 eu ja disse isso pra alguns(poucos) membros aqui
sempre tem um fracassado que quer subir usando outra pessoa
enquanto alguns usam o "anonimato" pra fazer seus rcs e tal sem ser descobertos,outro usam esse mesmo anonimato pra fuder contigo e depois sair de fininho sem ninguem saber quem é
pode ser que um cara que seja um anonimo no forum(sem usar fotos ou nome real),conheça voce e voce nem saiba quem ele é na vida real,mas ele pode ate ter algum contato contigo
e ele pode te fuder pra depois a mulher ficar agradecida a ele por ele ter aberto os olhos dela com relação a voce e aí ele tenta sair por cima
esses fracassados são uma escória que deve ser levada em consideração,porque eles podem fuder mesmo a tua vida
e embora meu nome seja o do meu nick,eu nunca vou postar fotos minhas ou de hb's que eu pego exatamente porisso
sempre tem um otario come-ninguem que fica com inveja e tenta te derrubar
e isso serve de exemplo pra todos no forum
nunca coloque fotos pra nao se fuder depois igual ao instigante
e se colocar,tenha certeza que ninguem vai usar elas contra voce
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#695727 Como tem neguinho invejoso nesse mundo.

Mas tenho certeza,que mais ou cedo,ou mais tarde o Instigante vai voltar.
O cara faz parte da história do fórum.

Pedro José=Biba enrustida invejosa