Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
um cara legal
#695782 oloko instiga...vai se reativo agora?
levanta a cabeça soldado. explica o por que você entrou no forum e se não der certo. foda-se ela, tem varias aew.
a escolha é sua. obrigado pelos seus topicos e relatos. ajudou muita gente.
obrigado man
abrs
FEITICEIRO
#695783 Que coisa hein?!

Isso aconteceu em 2010 no [EDITADOPELAMODERACAO], um PUA chamado "Halley" passou pela mesma situação, ele postava fotos dos closes, e ajudava a todos, se desenvolveu muito rápido.

Nisso, o cara achou o orkut da EX dele, e falou tudo, o cara teve o maior problema, mais resolveu no fim das contas.

Infelizmente, a muitos invejosos que nunca serão nada na vida.
badboyxx
#695790 instigante foi amogado, kkkk!! O cara usou um poderoso boyfriendDestroyer! Encontre os defeitos dos seus namorados e desmascare ele!

simples simples. Quem mandou ele chamar quem usa o destruidor de namorados de bebês com frauda? é bom tomar cuidado com quem pisa, uma hora eles se vingam. Respeito é fundamental.
Rei Pmad
#695795 [size=150][size=85]Eu estava prevendo isso, estou com um relato de campo com fotos e videos de eu abordando uma menina e conseguindo um KC em daygame. Eu só Relato aqueles que derrubam desculpas internas e podem motivar os iniciantes á abordarem para eles verem que não é um bicho de Sete cabeças conhecer uma menina, os relatos simples que não tem nada interessante só um KC, sem nenhum ensinamento que pode ajudar os outros eu não relato. Ainda bem que não coloquei. :shii

Mais eu fiquei com muito medo de colocar ak e vazar, iria queimar meu filme. Muita gente que não conhece o Pua Base vai achar que isso ak e só para comer mulher, por isso eu volto a falar que tem que ser indicado para registrar ak no forum, tem muita gente retardada nesse mundo.

E se a moderação poder ajudar pode tirar as fotos de meu relato. :( http://www.puabase.com/forum/penetra-close-foto-t65340.html

Que isso, os caras invez de se ajudar uns aos outros eles tentão derrubar. Por isso mulheres dominam essa porra elas ajudam umas as outras elas conversam sobre homens elas gostam de escutar os mais simples detalhes que acontecem por isso elas são melhores. Os homens so querem saber se vc esta comendo a menina, Bando de Retardado.
[/size]
[/size]
[size=50]O Instiga que já deleto sua conta, se fosse eu investigaria ate a morte e achava quem era, ai o bicho ia pegar. Rancava os dentes da boca dele com uma só canelada. FDPPPP[/size]
Pin
#695796 O nome disso chama-se inveja

Sempre tem um X9...
jhonatan90
#695801 Ridiculo isso.

Um dos melhores usuarios do fórum ter que sair por causa de um zé ninguem invejoso.

Pra mim a moderação deveria fazer uma limpa na comunidade atrás desse Pedro (paulo) José. Uma comunidade onde todos deveriam se ajudar, acontece uma babaquice dessa.

Fico triste pelo Instigante.
Sniper'
#695802 Lamentável esse tipo de coisa acontecer esse cagueta deveria ser expulso do fórum. Bom fica lição de não usarmos mais nomes originais aqui no fórum, ou fotos com nossa cara junto das HBs.
Pin
#695803 Já que não tem o edit, não sou muito fã desses tópicos de despedida, mas eu sei que esse que vc fez não foi p/ aparecer, é uma acusação bem séria alias e a um tempo atrás me retirei de um forum justamente por pessoas que fizeram isso contigo... Alias a moderação (mesmo eu sabendo que é muito dificil) poderia se unir com o Instigante pra encontrar o tal usuário que entregou o cara

Pelo menos dar uma olhada na página de apresentações...
Superman
#695812 Na boa, qual o sentido desse ato de "terrorismo social"?
Isso não foi engraçado. Na verdade, foi baixo, gratuito, infantil e totalmente desnecessário.

Se isso foi obra de Amog, o cara simplesmente transformou uma discussão de internet em uma vendetta escrota e sem sentido.
Uma ex-namorada fazer isso vá lá, até dá pra entender, mas usar isso como uma forma de AMOGAR o alheio?
Meus parabéns ao palhaço. :palhaco

Se existisse um "The Bro Code" [livro de códigos de conduta entre homens citado pelo Barney Stinson] das artes venusianas, eu diria que alguém acaba de limpar a bunda com ele.

Da próxima vez que forem postar fotos suas, coloquem tarjas nos olhos ou coisa do gênero que dificulte a identificação de vocês; óculos escuros tá valendo. No caso de relato pelo youtube, apenas retirem o vídeo do ar depois de alguns dias, quando os feedbacks acabarem. Fácil.
Pedro aprendiz
#695813 "Como domar um PUA"
- Por namorada do Instigante
Essa mulher literalmente passou o laço no Instigante, é uma coisa bem desanimadora, a mulher conseguiu mudar ele.
Espero que eu queime a lingua, mas se ela não for a mulher da vida dele e terminar depois, ele estará cometendo o erro que aconteceu com vários usuários, portanto poderia ter aprendido com o erro dos outros e mesmo assim insistiu em errar.

No mais só tenho a agradecer por tudo que ele fez por nós e pelo fórum
Abraços