Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#695820 Na primeira dificuldade abandonar o fórum, é sacanagem néh.
Depois de conseguir arrumar uma hb10 e melhorar toda a sua vida, ai fica fácil néh.

Ajudou muito o fórum, mais foi mal agradecido.
Valeu :ae
normandos17

Aprendiz

felipe master escreveu:eu ja disse isso pra alguns(poucos) membros aqui
sempre tem um fracassado que quer subir usando outra pessoa
enquanto alguns usam o "anonimato" pra fazer seus rcs e tal sem ser descobertos,outro usam esse mesmo anonimato pra fuder contigo e depois sair de fininho sem ninguem saber quem é
pode ser que um cara que seja um anonimo no forum(sem usar fotos ou nome real),conheça voce e voce nem saiba quem ele é na vida real,mas ele pode ate ter algum contato contigo
e ele pode te fuder pra depois a mulher ficar agradecida a ele por ele ter aberto os olhos dela com relação a voce e aí ele tenta sair por cima
esses fracassados são uma escória que deve ser levada em consideração,porque eles podem fuder mesmo a tua vida
e embora meu nome seja o do meu nick,eu nunca vou postar fotos minhas ou de hb's que eu pego exatamente porisso
sempre tem um otario come-ninguem que fica com inveja e tenta te derrubar
e isso serve de exemplo pra todos no forum
nunca coloque fotos pra nao se fuder depois igual ao instigante
e se colocar,tenha certeza que ninguem vai usar elas contra voce

Eu nem o meu nome coloco aqui! Eu sempre soube que alguma hora ia dar merda... Achei até que demorou muito!

Pessoal, estamos na internet... Isso aqui pode não parecer mas é coisa séria... O que tu faz aqui pode afetar a sua vida la fora ( como aconteceu agora)

Eu fico admirado como tem gente ingenua aqui no PB, que mostra rosto, nome, ou seja.. TUDO...
normandos17

Aprendiz

#695829 Sobre vc Instiga, não tem muito oque falar.... Admiro muito a forma como você leva a vida.. Voce ja trouxe para cá, MUITA COISA BOA...

Uma delas é o tópico MOTIVARA, putaquipariu... Que tópico foi aquele! Só tenho a agradecer.

Você sempre estimulando a galera a fazer a coisa certa.. Espero que você não saia... E se sair mesmo, espero que volte! Abraço cara.. Sucesso na vida!
badboyxx

Aprendiz

Pedro aprendiz escreveu:"Como domar um PUA"
- Por namorada do Instigante
Essa mulher literalmente passou o laço no Instigante, é uma coisa bem desanimadora, a mulher conseguiu mudar ele.
Espero que eu queime a lingua, mas se ela não for a mulher da vida dele e terminar depois, ele estará cometendo o erro que aconteceu com vários usuários, portanto poderia ter aprendido com o erro dos outros e mesmo assim insistiu em errar.

No mais só tenho a agradecer por tudo que ele fez por nós e pelo fórum
Abraços

Como domar um PUA foi boa...kkkk

Se eu fosse o instigante mandaria a namorada dele calar a boca, e se não está satisfeita de participar do fórum mandava ela ir passear. O cara foi domado total, até excluiu pra ficar com a HB, que vergonha. Nenhuma HB do mundo vale a pena tanto assim.

As Hbs tentam transformar os PUAs em betas. Domado=beta. To decepcionado com o instigante, parecia tão alfa, só parecia! Agora voltou a betice total!A paixonite faz essas merdas
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
#695857 Parem de chorar! Foi uma decisão dele.
Infelizmente essas coisas acontecem. A conta dele já foi deletada e ele provavelmente não vai voltar, então não faz sentido ficar pedindo para que ele não saia.

Com o passar do tempo novos nomes vão aparecer. Outras pessoas vão se destacar e os membros terão novos ídolos. Após algum tempo essas pessoas também vão sair e outras entrarão no lugar. É um ciclo sem fim!

Que tal fazer o possível para que VOCÊ seja uma dessas pessoas?

A partir de amanha eu vou iniciar uma nova rotina na minha vida. Infelizmente terei que deixar o PUABASE por algum tempo, mas quando eu voltar eu aposto que o fórum vai ter muitas novidades. Pessoas novas, artigos novos, pontos de vista diferentes e muita gente se destacando.

Hora de seguir em frente!

Abraços!

[dividir][/dividir]
Pedro José, vai se fuder!
Don Panchula

PUA EXPERT

#695863 Que babaquise da parte de [color=#4000BF]Istiga!

Ele ficou de "4" por essa menina, e sabemos que o cara que fica assim, o futuro dele é ficar na mão dela, e perdê-la...

Mas o fórum tem futuros grandes nomes, como disse zKoot.

Paciência e seguir em frente!

Abraço[/color]

:grump
Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
#695869 Que pessoa ridicula e fracassada. não consegue o sucesso e quer acabar com o dos outros, é tão patético.

Mas se é essa a sua decisão, eu te apoio. Apesar de você poder ter ajudado pessoas, sua vida é mais importânte mesmo.
Mas você podia contar o desenrolar da história. oque aconteceu...

falou.
ITACHI7

Aprendiz

#695874 CADÊ AQUELA ATITUDE DE PU ? DE COLOCAR A CARA A TAPA... ENFRENTAR ISSO É SÓ MAIS UMA BARREIRA DA VIDA! Mas, vai com fé !