Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
Mukeka escreveu:Esse é o momento de você ser HOMEM e assumir o que fez, a minha namorada sabe do PUA BASE e deixei bem claro pra ela que se ela quisesse ver o meu passado, que era pra ela procurar algo aqui no forum, falei que ela só iria sofrer por causa disso.

Sempre deixei claro para TODAS as HBs que eu era um PUA e que possivelmente teria um relato sobre o jogo que fiz com elas, desde que não tenha fotos explicitas não vejo problema nenhum em postar algo no forum.

Nesse momento você deve ponderar na sua posição, deixar as coisas claras e mostrar que tem gente invejosa que só quer te derrubar...

Qual foi a reação dela quando ela te contou sobre isso?

Se preferir me manda por PM, ou pode me adicionar no facebook ou no msn... quero te ajudar...

Ele já desativo a conta Mukeka!
Mais eu concordo com você, o Instiga é um cara que não ta acostumando com relacionamentos e da pra perceber isso nas suas atitudes, que não são de nenhum entusiasta.

Valeu :ae
pedrofelipe

Veterano - nível 10

#695982 O unico ponto negativo que vai ter da divulgação do PUA pode vir ser esse, pq PUA é como academia, existe uma disciplina tem que estudar muito, ter muita força de vontade, tu vai levar tombos e não pode se deixar levar, existem vários perdedores que não conseguem resolver isso então eles acabam arrumando uma desculpa na academia por exemplo diz que o cara toma bomba tá brocha e etc no PUA pode vir a ser a mesma coisa, fico triste com isso mas entendo sua posição.
Painkiller - MEMBRO EXCLUSIVO
#695983 bom pessoal segundo o relato de sartorio a-grande-reviravolta-fc-em-hb-8-5-dos-tempos-do-bullying-t14627.html , ele diz que um dia todos terão olhos apenas para uma mulher, é vdd, vou mencionar um pequeno trecho aqui do relato:

" [...]quando você percebe que tem o poder de seduzir qualquer mulher você acaba se enjoando rápido das mulheres, você acaba querendo no final ficar apenas com uma HB, ou então aproveitar cada momento com cada mulher como se fosse único. Mystery se enjoou, Style se enjoou, eu me enjoei e você com certeza se enjoará [...] "

e é exatamente isso que acontece pessoal, no final , vc tem o desejo de ficar com uma apenas, é uma escolha do instiga pessoal, é o que esta acontecendo exatamente agora neste momento, todos tem seus motivos para estarem aqui.

veja este video:

Então, nao importa pelo que vc lute.... tudo é uma questão de decisão, de escolha :legal
Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
#695984 Poxa brother, que sacanagem, é por essas e outras que prefiro me manter no anonimato, pois sempre haverão fracassados pra te meter uma rasteira assim...

Espero que você consiga contornar essa situação, sucesso e até!
Eusoufoda - MEMBRO EXCLUSIVO
#695985 Puta merda ! que filho de uma puta!

agora é que eu não posto mais fotos nem fudendo , ainda sou a favor que só entre pessoas com convite aqui , essa atitude foi uma facada na confiança entre os membros.
DR. RAFA

Veterano - nível 10

#695993 Cara... mas cuide... é o começo daquele círculo vicioso de fazer as coisas pra manter o namoror!!! A função de manter fazer tudo pra manter o namoro é da namorada... a gte continua namorando se estiver valendo a pena... senão tchau! Boa sorte aí cara... mas cuidado... daqui a pouco ela pega tua altura e vc vai acabar fazendo de tudo pra nao perder a namorada e vai acabar perdendo justamente por isso!!!
Pin

Veterano - nível 9

atrevidinho escreveu:se entrar no puabase fosse por convite isso não ia acontecer , todos estamos muito expostos aqui

É verdade! Alias, a maioria dos foruns que eu conheci ... Na época que bombaram eram por convites !