Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Sírius

Aprendiz

#696046 É cara eu acho sim que tudo ta andando bem rapido, rapido ate d+ pq vc nem a beijou e ela ja ta falando em namoro.
Cuidado, p namorar vc tem que conhecer melhor a pessoa, e se depois ela nao puder sair com vc, a familia for daquelas que pega no pe d+. Na minha opiniao tudo isso tem que ser levado em consideraçao.

Abraço!!!
Jacoby Shaddix

Veterano - nível 1

#696055 Eae Dan , blz ?

Pois é veio, esse caso ta parecendo com um meu HAHA , e eu sei direitinho como ajeitar-se diante dessa situação .

Se amarrou nela ? ela é gata ? blz , mais nada disso importa. Oque realmente importa é se ela é de respeito ou não e ela mostrou isso de cara pra você, não foi ? pelo menos ela não quer fazer de você o gatinho de estimação dela.
Mais nesse caso de ... se conhecerem e no outro dia namorarem ? é meio bizarro. E você ta certo em querer um tempo a mais, e você tem todo direito de ter esse tempo, peça para ela se colocar no seu lugar, vai que ela tem alguma DST kkkkkkkkkkk. é brincadeira veio, mais eu sempre me preocupo com isso seriamente. Então peça esse tempo há ela, eu fiz isso com minha ex e ela entendeu numa boa, vai que esse sua HB tem o mesmo temperamento que minha ex, hehe.

Abraços amigo. Boa sorte .

Jacoby Shaddix
Último pulo por no 02 Set 2012, 04:33