- 26 Ago 2012, 22:41#695922
Venho humildemente pedir 3 minutos de sua atenção para que ouçam o que tenho a lhe dizer.
Hoje nos deparamos com um grande perda no fórum, a saída de duas grandes pessoas, os Entusiastas Instigante e C. Rico.
Em resumo sobre o que aconteceu, uma "criança invejosa" que acessa este fórum contou à namorada do Instigante que ele era um sedutor de nome, que postava inclusive fotos com outras garotas neste fórum. Assim, temendo consequências negativas em sua vida, Instigante e C. Rico desativaram suas contas do Puabase.
A ESSÊNCIA DESTE FÓRUM - UMA VERDADE ESQUECIDA!
Essa é a essência do Puabase, superação, evolução, persistência, se tornar inabalável, evoluir, VENCER!!!! Espero que vocês não se esqueçam dela nunca! Nunca!
Perseverança e Superação, esses são meus desejos sinceros a você que ainda não desistiu. Fiquem com Deus meus amigos, BoyOfLaw.
- 26 Ago 2012, 22:48#695925
Muito bem lembrado! Achei infantil a atitude da pessoa que quis acabar com o Instigante, esse tipo de coisa não leva a nada. Torço para q esse cara se encontre no fórum e não faça mais isso.
Se vc que sabotou o Instigante estiver lendo isso, saiba essa sua atitude não foi digna de alguém q queira estar no fórum para evoluir, pelo contrário. Tudo bem vc errar ou deixar q suas emoções o controle, mas pense no que fez e mude sua postura, estamos aqui para formar HOMENS, não pessoas imaturas. Vc sabe q fez errado, mas pode concertar isso, n deixe q seu ego te controle!
Confesso q a atitude do Instigante e C. Rico não me agradou, no meu caso eu faria diferente, mas respeito a escolha deles.
Lembrem-se q nós somos uma família, estamos aqui para evoluir-mos juntos, não pra nos destruir.
- 26 Ago 2012, 22:52#695927
Se eles não quisessem atenção tinham apenas saído... Criar um tópico pras pessoas dizerem o "quão bons eles são " e "quanta falta eles vão fazer" é muita atitude de quem quer chamar a atenção...
Se vc não ta satisfeito em algum local, vc simplesmente sai, mas não faz fiasco !!!
Virou até motivo de um tópico cheio de imagens, frases motivadoras e letras bonitinhas.
- 26 Ago 2012, 23:00#695934
mano! otimo topico! vc falou TUDO! e é muito triste saber que dois grandes PUAs deixaram o forum por uma situaçao dessas... faloW!
- 26 Ago 2012, 23:11#695943
falar bonito é fácil, é fácil vir aqui e escrever um texto bonito e motivador com figurinhas.
a realidade é mais dura e muitos desistem no caminho. A vida é dura e não julgo ninguém não. Cada um tem suas razões, a vida não é feita apenas de mulheres.
- 26 Ago 2012, 23:13#695946
Bom tópico de motivação. Eles desistiram do fórum por esta pancada, mas é isso aí a vida segue, vamo embora. E eu axo que só saem temporariamente, logo mais estão acessando novamente rsrsrs. Eles fizeram uma boa contribuição ao fórum.
Pin escreveu:Se eles não quisessem atenção tinham apenas saído... Criar um tópico pras pessoas dizerem o "quão bons eles são " e "quanta falta eles vão fazer" é muita atitude de quem quer chamar a atenção...
Se vc não ta satisfeito em algum local, vc simplesmente sai, mas não faz fiasco !!!
Virou até motivo de um tópico cheio de imagens, frases motivadoras e letras bonitinhas.
- 26 Ago 2012, 23:18#695952
Cara um belo tapa na cara de motivação. É isso que é a comunidade caras normais que se uniram para se tornarem homens de verdade que amam as mulheres e estao em constante evolução e ajuda mútua. Esse otário infelizmente fez nossos colegas saírem, mas não podemos desistir. as mulheres deviam estar felizes por nos tornarmos homens melhores.
Pin escreveu:Se eles não quisessem atenção tinham apenas saído... Criar um tópico pras pessoas dizerem o "quão bons eles são " e "quanta falta eles vão fazer" é muita atitude de quem quer chamar a atenção...
Tempestade em copo d'agua, a vida segue !
Disse tudo manolo Acho que eles querem é atenção, não duvido nada que daqui um tempo eles ainda voltem Mas sobre o post do BoyOfLaw está EXCELENTE
- 27 Ago 2012, 01:12#696082
Respeito a opinião de ambos os lados, e prefiro não julgar a atitude deles ou quais foram suas intenções, certamente ambos sabem o que fazem. Esse texto foi escrito para lembrá-los o que é o PUABASE de verdade. Infelizmente o que ele é e significa algumas vezes a rapaziada se esquece. Grande abraço a todos!
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.