Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

#695922 Venho humildemente pedir 3 minutos de sua atenção para que ouçam o que tenho a lhe dizer.

"Viver é enfrentar desafios. Quem nunca enfrentou desafios, apenas passou pela vida, não viveu".

Imagem

Hoje nos deparamos com um grande perda no fórum, a saída de duas grandes pessoas, os Entusiastas Instigante e C. Rico.

Em resumo sobre o que aconteceu, uma "criança invejosa" que acessa este fórum contou à namorada do Instigante que ele era um sedutor de nome, que postava inclusive fotos com outras garotas neste fórum. Assim, temendo consequências negativas em sua vida, Instigante e C. Rico desativaram suas contas do Puabase.

A ESSÊNCIA DESTE FÓRUM - UMA VERDADE ESQUECIDA!

Talvez eu não seja a pessoa mais correta para escrever este tipo de texto, conheci o PickUp faz somente 5 meses, mas tenho este fórum no coração e preciso abrir os olhos daqueles que estão preocupados com o que aconteceu ou que temem represália de pessoas que não conheçam o PickUp, caso elas descubram que você procura desenvolver sua pessoa na arte na sedução.

Até entendo o comportamento de saída de ambos entusiastas que tanto admiro e me espelhava ao ler seus textos, mas uma grande verdade foi esquecida e um dos maiores ensinamentos que todos estes milhares de textos já escritos tentaram nos passar infelizmente não foi colocado em prática: SER INABALÁVEL.

A única certeza que temos sobre a vida é que ela vai te encher de porradas, vai te jogar no chão e inúmeros FDP irão tentar atrasar o seu caminho e uma das coisas que apendi aqui é que se quiser ficar de pé após receber uma pancada, devo me tornar o senhor do meu destino, controlar a minha mente, superar as situações difíceis e acreditar que o dia de amanhã será sempre melhor do que o dia de hoje, por isso nao paro de querer evoluir constantemente, para que o dia de amanhã seja sempre um pouco melhor, não fora, mas dentro de mim mesmo.

Esta é a razão desta luta chamada Vida!

Se você abandonar a jornada por qualquer pessoa que tenta te derrubar, você nunca vai chegar ao final da vida com a sonhada vitória! Acredito que nesse momento triste, em que um MANÉ prejudica pessoas gratuitamente, seria justamente a hora em que o pessoal do TAG Azul deveria tomar a atitude mais coerente e nobre que é se manter de pé, mesmo diante das adversidades e mostrar para essa "escória" o quanto és forte e o quanto a sua pessoa é capaz de superar desafios, reverter situações desfavoráveis, vencer a luta mesmo depois de ganhar um porrada violenta na cara e, principalmente, se superar.

Eu aposto que você, quando conheceu o Puabase, não era metade do Homem que é agora, e hoje, ainda não é metade do Grande Homem que irá se tornar! Aqui no fórum, unimos nosso conhecimento de vida, escrevendo gratuítamente com um só objetivo: Vencer e Evoluir juntos, não só como um sedutor, mas como um Homem de Verdade!

Imagem

É justamente nossa união, nosso "compartilhar", nossa curiosidade, nosso espírito de solidariedade, que está nos transformando em pessoas melhores e, se toda porrada que a vida nos der, seja no fórum ou fora dele, fizer com que as almas iluminadas que estão aqui desistam de seus objetivos ou percam a nobre virtude de ajudar o próximo sem esperar nada em troca, não seremos nada! Nada! Voltaremos ao zero, na época em que as garotas esfregavam nossa cara no chão e saiam rindo.

Esqueceram que praticamente todos os homens de bem que estão aqui um dia já sofreram por alguma garota que certamente não merecia metade do carinho que depositamos, garotas iguais a esse cara estúpido que sujou o nome do Instigante, mas que foi justamente este fórum que nos deu o poder de reverter as coisas, de devolver o brilho no olho e a dignidade de poder dizer:

"NÃO É PORQUE TU TEM UM RABO GRANDE E UM ROSTO LINDO QUE TU É MELHOR DO QUE NÓS"!

Eu cansei de ver gente aqui que buscou o Puabase por estar em depressão crônica, por estar com a cara no chão por ter sido dilacerado por uma jogadora. Também cansei de ver gente que nunca tinha dito sequer um "OI" para uma mulher com medo de ser rejeitado. Pessoas que estavam mal no emprego e que se sentiam um nada por causa dessa merda de sociedade que vive nos impondo regras e dizendo que não somos capazes.

Mas também vivi o suficiente para ver que:

TODOS ELES DERAM A VOLTA POR CIMA APÓS CONHECER O PUABASE!

Me lembrei do filme do Rocky, aquele em que ele apanhou ao ponto de não conseguir mais enchergar (igual a vida tenta fazer com a gente). Ele apanhou muito, mas sempre teve um técnico ao seu lado, dizendo para onde ir, quais eram seus pontos fortes e os pontos fracos de seu inimigo, ele continuou apanhando, mas com persistência conseguiu se superar, começou a não só apanhar, mas a também bater, apanhou tanto que aprendeu a ser forte e passou a devolver os golpes, bateu mais forte do que a própria vida, e, por fim, TORNOU-SE VENCEDOR!

Imagem

Mas ele sempre teve alguém ao seu lado para indicar o caminho a ser seguido, igual as pessoas que aqui escrevem, seja ela entisiasta, um guru ou o singelo texto do PUA iniciante...

Quando a pancada é dura, precisamos de alguém que nos dê a direção:

Imagem

Um guerreiro pode até apanhar, mas não entrega a luta assim tão fácil... Foi uma pena nossos amigos terem esquecido o que este fórum significa de verdade. Hoje perdemos um pedaço do nosso treinador.

Nunca escondi meu sonho de me tornar entusiasta, mas não é uma coisa de status ou para ter um Tag azul, mas sim por acreditar que nas minhas veias correm o sangue de quem quer fazer com que as pessoas que estão com dificuldades evoluam e superem seus próprios limites. Se superem, do mesmo jeito que me superei, quando estava mal na época em que conheci o fórum, com a cara no chão, mas que agora não encontra mais limites e, se encontrar, vai ter a dor não como um sofrimento, mas como uma parte do aprendizado, porque você pode ter certeza: Todo dia é um novo dia e dias melhores certamente virão...

Essa é a essência do Puabase, superação, evolução, persistência, se tornar inabalável, evoluir, VENCER!!!! Espero que vocês não se esqueçam dela nunca! Nunca!

Perseverança e Superação, esses são meus desejos sinceros a você que ainda não desistiu.
Fiquem com Deus meus amigos, BoyOfLaw.
:ae
eternoaprendiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#695925 Muito bem lembrado! Achei infantil a atitude da pessoa que quis acabar com o Instigante, esse tipo de coisa não leva a nada. Torço para q esse cara se encontre no fórum e não faça mais isso.

Se vc que sabotou o Instigante estiver lendo isso, saiba essa sua atitude não foi digna de alguém q queira estar no fórum para evoluir, pelo contrário. Tudo bem vc errar ou deixar q suas emoções o controle, mas pense no que fez e mude sua postura, estamos aqui para formar HOMENS, não pessoas imaturas. Vc sabe q fez errado, mas pode concertar isso, n deixe q seu ego te controle!

Confesso q a atitude do Instigante e C. Rico não me agradou, no meu caso eu faria diferente, mas respeito a escolha deles.

Lembrem-se q nós somos uma família, estamos aqui para evoluir-mos juntos, não pra nos destruir.

Abração pra todos vcs.
Pin

Veterano - nível 9

#695927 Se eles não quisessem atenção tinham apenas saído... Criar um tópico pras pessoas dizerem o "quão bons eles são " e "quanta falta eles vão fazer" é muita atitude de quem quer chamar a atenção...

Se vc não ta satisfeito em algum local, vc simplesmente sai, mas não faz fiasco !!!

Virou até motivo de um tópico cheio de imagens, frases motivadoras e letras bonitinhas.

Tempestade em copo d'agua, a vida segue !
badboyxx

Aprendiz

#695943 falar bonito é fácil, é fácil vir aqui e escrever um texto bonito e motivador com figurinhas.

a realidade é mais dura e muitos desistem no caminho. A vida é dura e não julgo ninguém não. Cada um tem suas razões, a vida não é feita apenas de mulheres.
Powerzitoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#695946 Bom tópico de motivação. Eles desistiram do fórum por esta pancada, mas é isso aí a vida segue, vamo embora. E eu axo que só saem temporariamente, logo mais estão acessando novamente rsrsrs. Eles fizeram uma boa contribuição ao fórum.

Pin escreveu:Se eles não quisessem atenção tinham apenas saído... Criar um tópico pras pessoas dizerem o "quão bons eles são " e "quanta falta eles vão fazer" é muita atitude de quem quer chamar a atenção...

Se vc não ta satisfeito em algum local, vc simplesmente sai, mas não faz fiasco !!!

Virou até motivo de um tópico cheio de imagens, frases motivadoras e letras bonitinhas.

Concordo plenamente.
anymind

PUA EXPERT

#695952 Cara um belo tapa na cara de motivação. É isso que é a comunidade caras normais que se uniram para se tornarem homens de verdade que amam as mulheres e estao em constante evolução e ajuda mútua. Esse otário infelizmente fez nossos colegas saírem, mas não podemos desistir. as mulheres deviam estar felizes por nos tornarmos homens melhores.
The Matheus - MEMBRO EXCLUSIVO
Pin escreveu:Se eles não quisessem atenção tinham apenas saído... Criar um tópico pras pessoas dizerem o "quão bons eles são " e "quanta falta eles vão fazer" é muita atitude de quem quer chamar a atenção...

Disse tudo manolo
Acho que eles querem é atenção, não duvido nada que daqui um tempo eles ainda voltem
Mas sobre o post do BoyOfLaw está EXCELENTE

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

#696082 Respeito a opinião de ambos os lados, e prefiro não julgar a atitude deles ou quais foram suas intenções, certamente ambos sabem o que fazem. Esse texto foi escrito para lembrá-los o que é o PUABASE de verdade. Infelizmente o que ele é e significa algumas vezes a rapaziada se esquece. Grande abraço a todos!