Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

GustavoAbronkkA escreveu:
Big Dog escreveu:Quando vi não acreditei muito, achei uma coisa realmente ridícula.

Isso vemos até que ponto chegamos, até onde chega o ser humano.

Instigante não merecia isso, realmente é um cara que estava aqui pra ajudar a todos, contribuir com o crescimento de todos dividindo o conhecimento que adquiriu em campo.

Como o Boy falou, estamos aqui para crescermos, sermos homens melhores. E tal atitude mostra que isso não é o que muitos veem fazer aqui.

Eu não acredito que isso leve alguém a nada, pelo contrário só atrai coisa ruim pra si mesmo, sim eu acredito que toda ação terá retorno.

É como muita tristeza que eles vão, e dessas tipo de atitudes que afastam os PUGs e Entusiastas do fórum, entendo perfeitamente o porque disso e está a prova disso.

Ou trabalhamos unidos para todos crescerem ou todos caíram.

Se alguém não está contente com a fama ou que os outros frequentadores do fórum faz, faça o favor de cancelar a própria conta, ninguém está obrigado a ficar aqui.

Abraço.

Até os artigos de entusiastas e pug's estão em escassez. os caras ficam com desgosto disso vei, digo isso, porque eu mesmo iria me sentir assim, como qualquer um, a INVEJA é foda tem muito neguinho que entra pra aprender, não tem força de vontade, e resolve fuder os outros, esse tipo nem vale a pena perder tempo com o mesmo, pois a vida se encarrega de faze-ló aprender, por bem ou por mal, de preferencia por mal, pra ele lá na frente ter uma reflexão em tudo de insano que ele fez e ver que não o levou a nada a não ser atrasar sua própria evolução na vida...

Abraços.
-AbronkkA

Somos dois Gustavo, tive muitas ideias pra expor mas bate aquele desgosto... Mas enfim deve fazer as coisas por nós, e para aqueles que sabemos que vão contribuir com o nosso esforço.

E o cara que fez isso, mais hora ou menos hora, ele terá o troco dele... Não do Instiga, mas da vida, tudo que fazemos pagamos, talvez alguém descubra ou não... De qualquer forma tudo tem o seu preço, espero que ele seja homem nisso pra aguentar o tranco.
Monroe3

Aprendiz

#697200 Eu já estava pensando nisso a um certo tempo, é horrível saber que existe alguém tão beta por um grupo de alfas. A atitude de quem fez a saída do Instigante foi a coisa mais beta que eu já vi alguém fazer. Não acharia tão beta se fosse apenas uma pessoa que disse que ele tava traindo ele (mas já seria uma betisse enorme), mas porque ele estava no fórum, sera que ele não percebe que ele esta em um lugar de evolução pessoal ?
A unica coisa que me deixa feliz é saber que o Big Dog e Boy Of Law vão continuar , afinal eles são inspirações para mim, por que ? Porque eu adoro o que eles escrevem. :ae
Então se você não curti uma pessoa apenas não agradeça ou de feed-back, pode ser que ele ajude muito uma pessoa. Tomara que o nosso fórum não esteja tão podre o quanto estou pensando que ele esta.
Lima Charlie

Veterano - nível 9

#697207 Excelente texto BayOfLaw!

A liberdade p/ decidir entre fazer o bem ou o mal está nas mãos de cada um. Acredito que tudo que fazemos de mal nessa vida, terá um retorno. Essa pessoa que prejudicou o Instigante vai ter o que merece cedo ou tarde.

O fato de cancelarem as suas contas, inicialmente achei exagero. Mas, pensando melhor, considero que só quem passa pela situação sabe o quanto ela é ruim. Se acharam melhor desistir do fórum, é com eles mesmos. Nós não temos que julgá-los. Mas, devemos vigiar nossas atitudes para não cairmos na vaidade e vontade de se auto-promover.

Enfim, agradeço a contribuição dos amigos e espero que sejam muito felizes.
Abraço a todos!!

LC