- 28 Ago 2012, 13:13
Somos dois Gustavo, tive muitas ideias pra expor mas bate aquele desgosto... Mas enfim deve fazer as coisas por nós, e para aqueles que sabemos que vão contribuir com o nosso esforço.
E o cara que fez isso, mais hora ou menos hora, ele terá o troco dele... Não do Instiga, mas da vida, tudo que fazemos pagamos, talvez alguém descubra ou não... De qualquer forma tudo tem o seu preço, espero que ele seja homem nisso pra aguentar o tranco.
GustavoAbronkkA escreveu:Big Dog escreveu:Quando vi não acreditei muito, achei uma coisa realmente ridícula.
Isso vemos até que ponto chegamos, até onde chega o ser humano.
Instigante não merecia isso, realmente é um cara que estava aqui pra ajudar a todos, contribuir com o crescimento de todos dividindo o conhecimento que adquiriu em campo.
Como o Boy falou, estamos aqui para crescermos, sermos homens melhores. E tal atitude mostra que isso não é o que muitos veem fazer aqui.
Eu não acredito que isso leve alguém a nada, pelo contrário só atrai coisa ruim pra si mesmo, sim eu acredito que toda ação terá retorno.
É como muita tristeza que eles vão, e dessas tipo de atitudes que afastam os PUGs e Entusiastas do fórum, entendo perfeitamente o porque disso e está a prova disso.
Ou trabalhamos unidos para todos crescerem ou todos caíram.
Se alguém não está contente com a fama ou que os outros frequentadores do fórum faz, faça o favor de cancelar a própria conta, ninguém está obrigado a ficar aqui.
Abraço.
Até os artigos de entusiastas e pug's estão em escassez. os caras ficam com desgosto disso vei, digo isso, porque eu mesmo iria me sentir assim, como qualquer um, a INVEJA é foda tem muito neguinho que entra pra aprender, não tem força de vontade, e resolve fuder os outros, esse tipo nem vale a pena perder tempo com o mesmo, pois a vida se encarrega de faze-ló aprender, por bem ou por mal, de preferencia por mal, pra ele lá na frente ter uma reflexão em tudo de insano que ele fez e ver que não o levou a nada a não ser atrasar sua própria evolução na vida...
Abraços.
-AbronkkA
Somos dois Gustavo, tive muitas ideias pra expor mas bate aquele desgosto... Mas enfim deve fazer as coisas por nós, e para aqueles que sabemos que vão contribuir com o nosso esforço.
E o cara que fez isso, mais hora ou menos hora, ele terá o troco dele... Não do Instiga, mas da vida, tudo que fazemos pagamos, talvez alguém descubra ou não... De qualquer forma tudo tem o seu preço, espero que ele seja homem nisso pra aguentar o tranco.