Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pedro pontes

Veterano - nível 10

#696078 :confuso Eae puasada hehehe,
e pessoal , to numa sinuca de bico, tenho um olega ''colega, que ele começou a namorando coom uma menina que eu sempre fui afim dela,
a um tempo, so que tava namorando , ai deichei meu desejo de lado, mais agora que terminei com a mina que tava namorando,voltei a ver ela, mais soube que ela ta namorando com um colega,
e nao sei oque faze,to meio perdido ela e uma hb 8, super linda , por ela ta namorando com um colega nao sei nem o que dize, ai quero uma ajudinha de voces
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

pedro pontes escreveu::confuso Eae puasada hehehe,
e pessoal , to numa sinuca de bico, tenho um olega ''colega, que ele começou a namorando coom uma menina que eu sempre fui afim dela,
a um tempo, so que tava namorando , ai deichei meu desejo de lado, mais agora que terminei com a mina que tava namorando,voltei a ver ela, mais soube que ela ta namorando com um colega,
e nao sei oque faze,to meio perdido ela e uma hb 8, super linda , por ela ta namorando com um colega nao sei nem o que dize, ai quero uma ajudinha de voces

Qual o grau de amizade de vocês?
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

pedro pontes escreveu:rapaz , sou so colega delee , so oi , e oi ,nao tenho muita amizade............

Se não é seu amigo,e sim apenas um conhecido,e se você gosta da mina...

Como diria um sábio: "Nem sempre todo mundo pode ficar feliz"

Abrazo!