Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#696090 Pessoal, é o seguinte:

Tinha uma garota que malhava na minha academia, e a gente sempre ficava trocando olhares e tal. Porém nunca rolou alguma vontade da minha parte, de tentar algo mais ousado.

Ficou assim algum tempo (questão de meses) e ela mudou de academia, e a tal da vontade de ficar com ela veio... e foi numa força imensa (acho que estou apaixonado :emburrado ); porém eu não a vejo mais! Ela estuda de manhã, numa escola paga com muitas patricinhas e tal e eu trabalho de segunda a sexta, paro às 5h.

Simplificando: não há como eu poder encontrar ela! Então eu decidi que ia fazer uma abordagem pelo telefone (galera, eu odeio jogo não-pessoal! ODEIO!), usei uma abordagem bem simples mesmo, foi algo bem parecido com isso:

Eu: Alô, esse nº é da HB?
HB: Sim.
Eu: Então fulana, você é uma garota branquinha, baixinha que malhava em tal academia?
HB: Sim (com aquele ar de estar prestando muita atenção, e estar bastante curiosa para saber o conteúdo principal)
Eu: Ah, então é você mesmo... eu peguei seu número com um amigo meu (mentira, peguei no face... só falei isso para não parecer necessitado) e eu queria te conhecer.
HB: Quem é?
Eu: É o bertano.
HB: Hum... não conheço.
Eu: Bom... deixa eu ver como posso te explicar, o BERTANO ia malhar comigo. Conhece agora?
HB: Ah sim... sei quem é agora.
Eu: Então, você vai na festa amanhã? (uma festa cultural, começa na quinta e termina no domingo)
HB: Não, eu não vou na festa.
Eu: Beleza, então amanhã eu te ligo pra gente resolver direitinho isso; dps das 6h.
HB: Certo

Nos despedimos.

Como eu havia falado, liguei era 7h em ponto. A primeira vez tocou 2x e caiu na caixa de mensagems. Decidi ligar outra vez, e essa já caiu direto na caixa de mensagem. Fiquei meio transtornado na hora, porém me acalmei e decidi não ligar; afinal ela possui o meu nº e pode me ligar quando quiser pois tenho crédito.

Porém nesse mesmo dia da ligação, um amigo meu me contou que viu ela na festa e um amigo deste meu amigo trombou com ela na festa, pois eles tinham ficado e esse cara queria ficar com ela denovo. Porém a mãe dela puxou ela logo para ir embora e esse cara não pôde fazer nada.

A minha questão agora é: Como devo agir? E se eu ver ela na rua, devo abordá-la ou apenas ignorar? Devo ligar novamente, visto que já se passou 4 dias? Devo adicioná-la no face e começar um jogo? Qual tipo de conversa devo começar, já que ela me deu uma espécie de 'bolo'?

Estou apaixonado, mas não sou desse apaixonados que fazem besteiras por mulheres. Odeio ser passado para trás, e sei controlar bastante o que fazer quando envolvido com tal garota.

Se for pra comentar algo do tipo: esquece essa garota, e bla bla bla então recomendo que não comente. Sou cabeça dura, quando boto algo na cabeça eu só largo quando consigo.

Abraços,
PetersonPS.
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#696102 Isso acontece muito se você tenta marcar encontro sem criar uma boa conexão (atração, rapport...) Já que vocês se encontram com frequencia (apesar de ter falado que não, mas pela história imagino que poderia), deveria ter chegado nela em alguma festa, algo do tipo. Outra coisa, evite dizer o horário que vai ligar, e realmente telefonar exatamente no momento marcado. Passa a imagem que você ficou olhando o relógio ansioso para ligar. Mulher também não gosta de homem previsível, isso é ser previsível.

Agora, não a persiga, se não é afundar qualquer chance. Se ela não retornou a ligação, não ligue! Se a encontrar, vá até ela, mas nesse primeiro contato não fale do encontro, não fale dela não ter atendido, seja apenas agradável, tente aumentar o seu valor, kino, e etc. Dependendo do cenário desse "primeiro" novo contato ela mesmo tocará no assunto, se ela realmente ficar interessada, mas faça pouco caso, diga que liga na segunda, terça, sei lá, mas não ligue. Depois liga alguns dias depois.

Caso ela não mostrar interesse, fique próximo, jogue, kino, e etc, não a pressione, deixe ela ver você sair com outras mulheres, não mostre que está apaixonado, e cuidado para não cair na friendzone (se ficar próximo). Brinque bastante, e na primeira oportunidade que ver que está rolando atração, então KC.

abraços!
white

Aprendiz

#696115 cara... A garota está claramente te ignorando. Pelo menos essa é a impressão que deixou.
para ser real, você tem pouquissimas chances com ela, pq demonstrou muito interesse, por telefone, e sem qualquer conforto. É bem provavel que a garota tenha ficado assustada. vamos lá, se ponha no lugar dela. Aposto que você ficaria também.

Não ligue, isso só vai alimentar o ego por ter alguém atrás dela. Se encontrar com ela, nem mencione nada do telefone, não pergunte o porquê dela não ter atendido nada. Simplesmente não se mostre reativo, nem se mostre apaixonado. Talvez você tenha alguma chance ainda.

Entretanto, é bom que não seja tão obcecado por essa HB. Estar assim por si só, já te faz perder valor diante dela.

Boa sorte companheiro!!!
RafaDeschain

Veterano - nível 4

#696126 Eu recomendo você "causar" um encontro com ela.
Daí você tromba com ela na rua e já abre. Mas abre com um ar de superioridade. Pergunta o que ela fez naquele fds (ela foi na festa) e daí voce fala que foi na festa com uma garota e tal.
E pega o face dela, falando que tem uma festa esse fds (inventa alguma coisa) e se ela ta afim de ir. Se ela não quiser, fala assim "Tem certeza? Só tenho mais um convite!" e daí se ela não quiser, já manda que voce vai chamar a mesma garota que voce foi na festa cultural.
É foda, esse tipo de mina é foda.

Força!
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#696188 Tem que ver o lado da garota também, do nada recebe um telefonema de um cara que mal teve contato. Lógico que ela acharia estranho e iria mentir e ignorar. Não ligue mais, dê um tempo para não parecer necessitado, pois é isso que vai parecer se você ligar novamente sem ser estabelecido um contato pessoal.

Descubra a próxima festa que ela vai e vá também, trombe com ela lá por "coisa do destino." Mas evite ao máximo parecer um stalker! Tu já queimou o filme com o telefonema e vai ter que recuperar seu valor.
Pedro Veloso - MEMBRO EXCLUSIVO
#696195 cara, voce deu um grande FAIL ligando pra ela sem a conhecer propriamente, se voce tivesse um pouco mais de paciencia teria conseguido falar com ela pessoalmente em algum momento.
Bom... o que eu posso te ajudar agora... hmm, voce já pensou em se encontrar com ela pessoalmente? faz assim... espera uns 15 dias.. pra ela "esquecer" desse fato ocorrido (e vai ser bom tambem pra voce conseguir se controlar melhor) e de alguma forma se encontra com ela pessoalmente, nao add no facebook, nem liga, nem manda sinal de fumaça, nem codigo binario, nem porra nenhuma, vai caçar, sargear, estudar. quando tiver passado esse tempo e vc falar com ela fica mais facil, daí vc pega o numero dela e marca um day2 se nao rolar um KC...
da proxima vez mano, nao pule etapas! isso assusta as meninas, diminui seu social proof, é um baita de uma DVI e ainda te mostra necessitado e carente.
faloW! :ae
Innervision

Veterano - nível 9

#696213 Eae, Blz

Bom ficar ligando acho que nao vai te ajudar. Voce tem que tentar criar conforto pessoalmente.
Ela ja sabe do seu interesse entao quando ve-la jogue a real no direct e tals, nao se mostre irritado ou a questione, simplesmente continue de onde parou. Aja naturalmente, nada de ignora-la

Abraço

Criador do tópico

PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#696758 Tá certo galera!

Mas uma dúvida ainda persiste, como eu vou topar com ela se ela não sai muito, e eu trabalho e nas festa que eu vou eu nunca vejo ela?

Tenso que tentei conversar com uma amiga dela, para ver se consigo absorver alguma informação como o amigo ai em cima falou (saber quais festas ela vai) mas o problema é que essa menina também me ignorou, é daquelas patricinhas que conhece todo mundo e só introsar com os que tem mais $$ ou são mais 'bonitinhos'.

Vejo que errei feio denovo, mas vamos ver o que vai rolar! Muito obrigado mesmo, de coração, pelos feeds mandados... vocês não tem noção do quanto vocês me ajudaram.

Obrigado pessoal!

@edit
Outra dúvida, visto que eu já demonstrei demasiado interesse... na próxima vez que eu a vir, e for falar com ela, seria mais certo eu usar indirect ou continuar de onde eu pausei?
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#696791 Acho melhor usar indirect para ter a oportunidade e tempo de subir seu valor antes de partir para o ataque.

Dado seu grande interesse nela e a falta de colaboração da amiga, faça então um trabalho de detetive: crie uma conta de facebook fake, capriche no perfil, adicione umas cem pessoas aleatórias, em seguida adicione alguns amigos dela, e depois tente adicionar ela, sem precisar usar sua conta real. Assim você terá uma idéia muito melhor dos interesses dela, para poder armar melhor o seu jogo pessoalmente. Quando finalmente descobrir onde ela vai e encontrá-la numa festa, comece o jogo (indirect) esquecendo totalmente do telefonema que você havia feito. Faça amizade com os amigos e amigas dela.