Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

p.wayne

Aprendiz

#696123 Opa !

Bom , serei breve , não é tanto duvidas se ela esta afim , sobre isto estou tranquilo pois com ajuda dos materiais do forum fiz bem o jogo e as fases e dei KC no Cinema

Vamos lá .

Tenho 24 anos e ela 29 conversamos na net por 1 mes e ela me convidou para ir ao cinema ( nao a chamaria para o cinema , mas como o convite foi dela e nao tava afim de ir pra balada eu aceitei )
fiz o game certinho e nos beijamos durante o filme .

ATÉ AI TUDO BEM E A DUVIDA ?

Bom , rolou uma quimica excelente . aquele beijo cheio de sentimentos além do jeito da HB ter me agradado extremamente carinhosa , viu o filme abraçada comigo com a mao no meu peito quase namorada mesmo kkk após o filme saímos de mãos dadas e tudo mais estilo namoro mesmo kkkk ( nao iria ser frio com ela dps de tudo neh ? )
hoje domingo . conversamos muito noite na net .

E cheguei a conclusao que me apaixonei por ela , ela corresponde a tudo , só que gostaria de uma ajuda nesse ponto , to afim de namorar ela mas tbm nao gosto de sufocar nem de ficar correndo atrás
o que voces fariam no meu lugar ? mandariam sms . ou só conversaria durante a noite como tenho feito ? nao to afim de ser o cara grudento coisa que nunca fui mas tbm gostaria de corresponder ,
mas voces sabem quando se apaixonamos as vezes fazemos coisas que nao é o nosso normal .

Obrigado brothers !

Criador do tópico

p.wayne

Aprendiz

#696142 Então , eu sei que nao é bom se apaixonar porque quando estamos apaixonados podemos arruinar todo nosso game que foi feito .
gostaria de continuar saindo com ela porque foi bom . só que nao quero arruinar meu game por estar apaixonado . só que ao mesmo tempo nao posso dar tanto neg que nem antes .
x Babyz X - MEMBRO EXCLUSIVO
#696156 Se apaixonar não é um problema, mas você tem que tomar cuidado para não esquecer de você e focar só nela. Existe várias mulheres no mundo e você não deve se focar em uma só e muito menos esquecer de você mesmo!

O seu game não está arruinado, mas já que rolou essa química você terá que tomar alguns cuidados, como não transparecer pra ela que você está apaixonado. O fato de conversar só a noite ajuda, continue a agir como vc agia antes que nao vai ter problema nenhum.

O que eu faria era conhecer outras garotas e continuar com ela, acredito que isso que vc sente é apenas atração, não paixão. Saia, aborde outras hbs, vai ser bom pra você em vários aspectos e você ainda continuará jogando com a atual hb.

É isso, abraço!
SirFabulous - MEMBRO EXCLUSIVO
#696157 Diga o quanto gostou de ter conhecido ela - De maneira natural, sem dizer que está "apaixonado", que quer encontra-la de novo, etc. Apenas elogiando e agradecendo pelo bom momento que passaram juntos.
Se ela disser o mesmo, ótimo - criar rapport profundo e marcar o DAY 2! ( pode até ser que a ideia parta dela... )
Caso contrário, Reset Game - Construir atração ( Negs, C&F, Push/Pull... ) -> Estabelecer conexão ( Rapport... ) -> Seduzir ( Relacionamento... )
Boa sorte!

Criador do tópico

p.wayne

Aprendiz

#696285 Já disse pra ela que gostei da companhia dela e tudo mais sem pagar pau , vou continuar falando com ela a noite
só que sem mandar sms , ela já me chamou pra sair no meio da semana mas nao considero encontro porque somos espirita dai ela falou que gostaria de conhecer o centro que eu frequento
mas já vou marcar um day 2 no proximo sabado a noite , visto que ela vai viajar e ficar fora por 1 mes dai quero ver ela antes de ir viajar pra poder criar uma rapport maior , o bom é que sexta eu vou pra sao paulo pra balada dai já abro outros sets e dou uma desencanada e tambem vai dar pra saber o que ela tá sentindo , mulher sempre deixa escapar alguma coisa
Doctor - MEMBRO EXCLUSIVO
#696286 Cara, ela ta MUITO na tua velho.

Pensa bem, ELA que te chamo pra ir no cinema, ELA que marcou o "day2" (essa história de conhecer o centro espírita é só uma desculpa que ela usou pra poder te ver) e tu aposta quanto comigo que ela falo de ti pras amigas dela? hahahah velho, essa menina ai ta começando a gostar de ti certooo.

O negócio agora é tu fazer que nem o SirFaboulous falou: Se tu quer algo mais sério, convida ela pra sair, faz um DAY2.. de preferencia de dia, chama ela pra ir no Shoping tomar um Café, um Chopp ou fazer um lanche.

Tu não precisa dar mais Negs nela. Ela já tem atração por ti. Tu ta na fase de Confort/Rapport. o máximo que eu faria é dar um que outro DHV spike pra manter o Attraction e o Qualification

Se tu nao quer ser muito grude, faz assim: conversa com ela no facebook um dia, dai no dia seguinte tu fica quieto, só conversa com ela se ela vier falar contigo, e dai só no próximo dia tu puxa assunto com ela e assim vai.

AGORA, tu não esquece que teu jogo ainda não acabou!! o próximo objetivo é SEXO!!

Nada cria mais conexão entre 2 pessoas que o sexo. Se tu mandar bem e conseguir fazer ela gozar legal a menina vai se apaixonar por ti praticamente.

otra dica: SÓ DIZ QUE AMA ELA DEPOIS QUE ELA TE DISSER PRIMEIRO!!
Jacoby Shaddix

Veterano - nível 1

Doctor escreveu:Cara, ela ta MUITO na tua velho.

Pensa bem, ELA que te chamo pra ir no cinema, ELA que marcou o "day2" (essa história de conhecer o centro espírita é só uma desculpa que ela usou pra poder te ver) e tu aposta quanto comigo que ela falo de ti pras amigas dela? hahahah velho, essa menina ai ta começando a gostar de ti certooo.

O negócio agora é tu fazer que nem o SirFaboulous falou: Se tu quer algo mais sério, convida ela pra sair, faz um DAY2.. de preferencia de dia, chama ela pra ir no Shoping tomar um Café, um Chopp ou fazer um lanche.

Tu não precisa dar mais Negs nela. Ela já tem atração por ti. Tu ta na fase de Confort/Rapport. o máximo que eu faria é dar um que outro DHV spike pra manter o Attraction e o Qualification

Se tu nao quer ser muito grude, faz assim: conversa com ela no facebook um dia, dai no dia seguinte tu fica quieto, só conversa com ela se ela vier falar contigo, e dai só no próximo dia tu puxa assunto com ela e assim vai.

AGORA, tu não esquece que teu jogo ainda não acabou!! o próximo objetivo é SEXO!!

Nada cria mais conexão entre 2 pessoas que o sexo. Se tu mandar bem e conseguir fazer ela gozar legal a menina vai se apaixonar por ti praticamente.

otra dica: SÓ DIZ QUE AMA ELA DEPOIS QUE ELA TE DISSER PRIMEIRO!!

Falou tudo .

Criador do tópico

p.wayne

Aprendiz

#696402 Sexo é o objetivo agora , com certeza vai criar uma excelente conexão
o problema é que domingo ela vai viajar e ficar 1 mes nos estados unidos
logo tem que ser sabado ou sabado , tem tambem a possibilidade pra ela nao poder sair por causa da viagem estar bem em cima , mas se rola melhor ainda pq ela já vai viajar mais balançada ainda
Sobre o convite dela de ir ao centro comigo eu nao tinha percebido essa , na verdade tinha só que nao dei muita importancia .
Vou parar com os neg isso acaba virando vicio rsrsrsrsr
No mais . aumentar o Rapport e focar em transar com ela pra aumentar mais ainda o Rapport e o conforto .