Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jacoby Shaddix

Veterano - nível 1

#696128 eae galera ! blz ?

bom, eu queria saber se cachorros atrapalham ou ajudam em uma abordagem, pois tenho uma cadela de 6 meses, filhote de pastor alemão com dalmata, ela é preta metálica (impressionante a cor dela) e falei com um WING ,que tbm tem um cachorro, pra sairmos e saber se atrapalham ou ajudam, e tentar uma pré-sarge. Pois todos que passam acham minha cadela linda e querem fazer carinho nela. Quero saber a opnião de vcs aqui do fórum primeiro.

Me ajudem pf. Obrigado.

Jacoby Shaddix
rafael23 - MEMBRO EXCLUSIVO
#696176 depende cara

se o cachorro for vira lata sarnento e cheio de pulgas e fedendo não ajuda

mas se o carrocho for filhote bonito e cheroso e ben cuidadoo ajuda sim
Earth Quake

Aprendiz

#696224 Na primeira temporada do the PUA, o mystery fala que o cachorro serve de wing sim, mas tem que saber usar. Tipo "olha só que incrível ela gostou de você...você deve ser uma boa pessoa, ela morde quem não gosta"

Criador do tópico

Jacoby Shaddix

Veterano - nível 1

#696296 Boa gente, hehe ! vllw pessoal, minha cadelinha é bem cuidada sim, só que tem pessoas que tem medo dela, e então esse medo passa pra outras pessoas , ai é FAIL. Sendo que minha cadela é super carinhosa com desconhecidos. HAHAHA . Mais obrigado pessoal

Jacoby Shaddix