Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Hoka

Aprendiz

#696153 Eu sou um cara Tímido (não extremamente tímido) mas de vez em quando acabo não falando certas coisas por medo doque os outros irão pensar
Quanto as abordagens eu me arisco claro que sempre bate aquela AA tentando me derrubar mas não deixo isso ser mais fote que eu! Meu Inner depende de muitos fatores
Exemplo: Se eu ver um cara mais forte que eu mais bonito que eu e que se comunica melhor meu inner cai e penso "Elas não vão olhar para mim, vao olhar somente para ele!" Sei que isso é errado mas é inconciente preciso mudar!

Mas quando eu bebo a situação muda seilá meu Inner aumenta ao máximo eu abordo as garotas facilmente como se estivesse falando com qualquer uma, consigo Kcs mais facilmente me comunico melhor. Perco todos meu medos! Kino feito louco enfim meu jogo melhora e Muito!!!
Mas eu quero mudar isso! Eu não quero precisar beber toda vez que for jogar, tambem porque sou de menor e isso pode me causar problemas!
Oque eu quero é ser como eu sou quando bebo mas sem precisar de uma gota de alcoól! Quem puder ajudar de alguma forma me de umas dicas ae ficarei Grato! :ae
Trick Boy

PUA EXPERT

#696539 Sabe porque vc consegue KC'S entre outras coisas quando você está bebado? porque vc quando bebe libera seu verdadeiro eu...aquele EU que nao tem limitações impostas pela sociedade.

primeiro eu acho que vc acha que sua ansiedade prejudica vc, mas ela não é a causa dos males ...o que está te impedindo de ser vc mesmo em todas as horas é sua propria pessoa, vc que nao se permite abordar ou ser vc mesmo na interação.

vou te dar um exemplo bem legal:
vc é pequeno e vai para seu primeiro dia de aula, vc sente ansiedade mas mesmo assim vai...entendeu? não é a ansiedade que mudou, foi vc que nao deixou ela te controlar e nao deu toda a culpa para ela...ansiedade é apenas um sentimento como qualquer outro.

abraço.
The Matheus - MEMBRO EXCLUSIVO
#696547 Então meu parceiro, você precisa se libertar do seu EGO e parar de se comparar com os outros
Confesso que eu ri um pouco da sua pergunta rs Porque eu pensei que era vício, daí eu ia dizer pra ir no Alcoólicos Anônimos :)
Mas o seu problema é mais fácil de resolver do que parece, beber só te faz desativar o lado mais racional do seu cérebro e você toca o foda-se, o que você precisa é enfrentar a realidade de cara limpa, só assim vencerá seus medos e não precisará de bebida para nada, porque no fundo a bebida vai te levar para um estado depressivo, lembre-se de associar isso.
O que você deve fazer, é ligar o botão foda-se e fazer tudo o que você disse que acha que só é capaz de fazer quando bebe, só assim se livrará do seu ego.

Criador do tópico

Hoka

Aprendiz

#696555 Pô começei a fazer Meditação ajuda bastante! :D Nunca tinha feito antes até pensava que não servia para nada, mas realmente ajudou bastante!
Fasso todos os dias de manhã antes de sair para a escola recomendo a todos fazer isso! é ótimo.

E Obrigado pelo ajuda aew!! :ae
The Matheus - MEMBRO EXCLUSIVO
Hoka escreveu:Pô começei a fazer Meditação ajuda bastante! :D Nunca tinha feito antes até pensava que não servia para nada, mas realmente ajudou bastante!
Fasso todos os dias de manhã antes de sair para a escola recomendo a todos fazer isso! é ótimo.

E Obrigado pelo ajuda aew!! :ae

Verdade, mas existem vários tipos de meditação sabia?
Tenho um livro e uns áudios aqui 'A Arte da Meditação' já viu?
Ae, mas se precisar de ajuda em relação ao que eu te disse, posso te indicar uns materiais fodas pra te ajudar, qualquer coisa pode mandar uma Mp
arthshark

Veterano - nível 9

#696573 Amigo, nunca botei uma gota de alcool pra sargear, por vários motivos, mais o que te falo é, além de estar estragando sua mente e seu fisico, está dando um grande dinheiro pra muitas empresas que ganham dinheiro com pessoas que tem um pensamento parecido com o seu, não bebo mais nem por isso vou te criticar, se bebida fosse ruim não seria vendida como é, mais beba com moderação :p...

Cara o que posso te dizer é, fale aquilo que está na sua vontade de dizer, se as pessoas não gostarem foda-se, se acharem patético foda-se, não viva pelos outros e sim por você! Não é preciso beber pra ser o fodão, simplismente faça aquilo que quer nem fudendo pras opiniões alheias, espero ter ajudado...
alfrades

Veterano - nível 10

#696592 Quando você bebe,você para de pensar no que outros tão pensando,para de importar com isso,e começa a fazer o que você quer,a falar o que você quer...Então faça um trabalho forte pra você pra parar de ligar pra o que os outros falam ou pensam, faça um trabalho de fortalecimento da sua identidade,se auto conheça, saiba exatamente quem você é,e aja de acordo com o que você pensa e quer,sem ligar para o que os outros vão pensar. É claro que não é tão simples assim, mas com dedicação,todos conseguem! abraços .