Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vi95

Aprendiz

#696187 Tranquilidade PUAZADA? Bom estou a cerca de 3 dias aprendendo conhecimentos do mundo PUA.
Minha situação é um pouco crítica e estou com algumas dúvidas...

Primeira: HB 9 (Branca, olhos castanhos claros, cabelos longos, lisos e pretos... rodeada de betas na maior parte do tempo, ela é realmente linda.)
Essa HB 9, já peguei (não me acho bonito, corto meu cabelo na máquina 2, uso uma argolinha de prata, sou baixo (1,68) e foi praticamente ela que deu indiretas bem notáveis, se não provavelmente eu nem iria pegar, pois achava que não tinha chances [hoje penso diferente, já que me animei bastante lendo alguns tópicos sobre INNER])e teve um longo rolo, depois de nós ficarmos começou uma putaria de ciúmes, pra entender mais é só ler esse tópico que eu criei como-chama-la-pra-sair-sem-parecer-estar-muito-afim-t68124.html#p693698, enfim tudo ia bem, já estava me preparando para começar a jogar novamente nessa sexta-feira, percebi ela me olhando na sala de aula, vários IDI's, no início fingi ignorar, após um tempo retribui os olhares, e quando a aula ia acabar e estava me preparando para abordá-la, o telefone dela toca... ela começa a chorar, sai da sala e vai embora, no intervalo perguntei a provavelmente um cara que está na FRIENDZONE (Se você leu o tópico aí encima, é o cara que ela usava para tentar "me fazer" ciúmes, porém sempre achei que ela dava mole pra ele, depois de ler alguns tópicos sobre FRIENDZONE mudei de idéia :yaaah ) o que tinha ocorrido, e ele me falou que um parente dela havia morrido, isso quebrou totalmente o jogo... amanhã provavelmente ela vai á aula e não sei que OPENER devo usar, se devo me mostrar "preocupado" com ela, e perguntar sobre o ocorrido, não sei se é uma coisa legal usar KINO, enfim fiquei perdido com essa situação...

Segunda: HB 7
Essa HB (também do meu colégio), me adicionou no FaceBook começou a me elogiar, falou quando podia me ver e tal, fingi estar ocupado por uns 3-4 dias, marcamos de nos ver, trocamos um papo e KC.
Todo dia ela me enche o saco no FB, não pode me ver ON que vem falar comigo, perguntou quando íamos nos ver denovo, falei para sairmos amanhã, assistir um filme... ela falou que ia ver na agenda e sem muito "titubear" concordou, enfim quero saber o que fazer com ela, amanhã nós iremos no cinema porém não quero ficar mais nenhuma vez (além de amanhã) com essa HB, não acho ela muito atraente e nem se compara a HB citada acima, como posso deixar claro pra ela que não vou querer vê-la denovo?

Terceira: HB 8
Também do colégio... essa nunca tive contato, o que ocorreu foi o seguinte: No intervalo da escola, parei em um determinado local e fiquei conversando com 2 amigos (1 deles beta), avistei uma menina (acompanhada de um cara, aparentemente beta que faz tudo por ela) e dei aquela olhada... percebi ela me olhando, voltei a conversar e olhei novamente (aí já vi ela mexer nos cabelos olhando pra mim, e o meu colega beta ficou todo empolgado, quase gritando falando que a menina estava olhando :chora), dei uma risada de leve e fui subindo em direção a ela, porém passei direto :rolf TRÁGICO... mas eu não sabia que OPENER usar na hora, além de o beta estar igual um retardado do meu lado, queimando o meu filme, quando eu vê-la novamente devo abordá-la? Falando sobre o que :X (Só pra deixar claro, até 3 dias atrás eu não teria coragem de chegar em uma menina assim do nada duhasUAHSUAHUD, porém lendo muitas coisas aqui estou com meu INNER lá encima e bastante motivado e essa será a primeira abordagem depois de ter lido, alguns temas)

QUARTA DÚVIDA

Por onde começar? Eu já li alguns tópicos sobre friendzone, como ser um cafa, negs de forma diferente, como criar um social circle, se tornando um macho alpha (é muita informação pra minha cabeça UDHAUSHUhuashuhd, obs: tenho 17 anos) e quero saber por onde começar e ir passando aos poucos por cada nível, li em um tópico que devo ler o MM e depois começar o DesafioStylle, já em outro tópico li que posso seguir esse estilo voce-estudando-pickup-da-forma-mais-eficaz-t49831.html enfim, o que é melhor? Valeu galera!

Criador do tópico

vi95

Aprendiz

Pedro Veloso escreveu:ei mano, diminui esse livro ai pq tirar duvida assim é foda. :S
faloW! :(

duahsuUHASHUAHDU iniciante é foda né velho, escolhe uma das dúvidas aí e HELP namoral KKKKKKKKKK
Toshiro

Aprendiz

#696227 Difícil isso daí... porque no caso da HB 9 envolve a perda de um parente dela, então, na minha opinão, você deve tentar alcançar um meio termo: nem investindo demais e nem sendo 'amigay' demais. Se isso acontecesse comigo, eu procuraria ser breve e deixar o jogo em aberto. Talvez kinar e deixar aquela tensão seja legal, mas eu não procuraria dar um kc bem nesse momento.

No segundo caso, meu conselho é que curta o momento. Não vá pensando em como você vai dizer que não quer mais vê-la. E também não acho legal dizer isso logo no fim do encontro. Deixa rolar, seja evasivo. Se você realmente não quer mais nada com ela e ela der uma brecha, dê um gelo nela. Não seja reativo... enfim, procure sair por cima. Você não vai mais ficar com ela porque algo te incomoda, algo não está legal e talvez não vai melhorer, cada um segue daqui pra frente... enfim, pessoalmente, eu procuro nunca descartar alguém totalmente.
Toshiro

Aprendiz

#696240 Quanto à terceira questão, você pode abordá-la com um opener sobre a reação do seu amigo beta. Dependendo de como foi o momento que você está contando, dá pra criar um opener divertido com isso, como dizendo que seu amigo sempre reage de forma exagerada toda vez que qualquer garota olha pra você, ou que a HB 8 pareceu ter se assustado e daí você vai desenvolvendo seu jogo. Você pode brincar que ele faz isso até mesmo quando uma mulher de 80 anos olha pra você haha.

Agora, só tome cuidado pra usar algo desse tipo se ficou realmente nítido a reação do seu amigo, caso contrário a HB pode simplesmente dizer que nem reparou e acabar com o clima.

E quanto a sua última dúvida, acredito que não haja um método de estudos específicos pra todos. Vai depender da maturidade de cada um, do nível com que a pessoa consegue administar uma abordagem naturalmente, dentre tantos outros fatores. Talvez seja por isso que muitos PUAs recomendam que se comece pelo desafio style, porque nele é possível que cada um se auto-descobra.
Alguns desafios vão exigir mais de você e são nesses que se percebe aonde deve-se melhorar, enquanto os desafios que você conseguir cumprir facilmente vão representar que você já tem algumas habilidades consigo.
Fora isso, você pode fazer uma auto-análise e descobrir sozinho algumas coisas essencias que tem faltado e dar uma estudada nesses tópicos.
Procure ler e praticar todo o material disponível, porque são de extrema qualidade e podem fazer você se tornar um grande PUA.

Abraço.

Criador do tópico

vi95

Aprendiz

#696399 Valeu pelas dicas Toshiro, em relação a HB 8 e a HB 7, já está tudo sobre controle... a HB 9 que está meio complicado, hoje estava eu e 2 colegas meus que ficam a maior parte do tempo conversando com ela, ela veio perguntou diretamente a um deles se ele sabia o que tinha ocorrido, ele falou que sim e que não se aproximou dela porque ela saiu correndo, se não iria procura-la pra ajudar e blá blá blá (ela falou que "fofinho") perguntei o que havia acontecido, dei meus pêsames e me retirei.
Nas últimas aulas, notei ela me olhando, quando percebia que eu olhava pra ela, ela abria um sorriso, eu ia abordá-la mas é muito complicado pelo fato de esses 2 caras estarem sempre sentados do lado dela, vou chegar do nada e chamar ela? É foda a todo momento esses caras estão grudados, a abordagem não pode passar de amanhã.