Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
SteveStiffler

Veterano - nível 8

#696636 Em relação a seu desprezo de não falar com ela, ao meu ver, se você não custuma falar com ela, era melhor chegar com atitude e se mostrar alguém pra cima ao inves de alguém frio. Desapego é apenas não puxar o saco, agir normalmente.

Criador do tópico

The Matheus - MEMBRO EXCLUSIVO
Neoh escreveu:Verdade, agora sim fui entender a sua dúvida, que falta de atenção a minha!

kkkkk

Eu penso que é só oferecer seu rosto para elas beijarem, com o tempo vão se acostumar e simplesmente vão chegar te beijando, é uma forma de "educa-las", nunca tentei fazer isso. Mas achei interessante essa sua ideia, estou disposto a trabalhar nisso, afinal "uma das nossas ambições como bandido" é fazer elas nos beijarem. :legal

Gostei do vídeo, a letra da música é muito boa.

Abraços!

Boa parceiro
É disso que estou falando, uma maneira de "domesticá-las" e essa é uma ideia boa, o assunto está progredindo, o negócio está começando a evoluir por aqui
Quem tiver mais teorias relativamente boas de como fazer isso poste seu comentário que estarei disposto a testar!
Neoh, a sua ideia é foda, apenas precisa de alguns incrementos, algumas "defesas" porque você sabe como as mulheres são né
Alguns "negs" para caso ela se recuse, ou até pensando no pior, te deixe no VÁCUO ou mesmo se ela ficar sem reação.
DM9 - MEMBRO EXCLUSIVO
#696708 Cara, não entendi muito a parte da dificuldade em conseguir isso mas bora lá.
Arrisco dizer que 80% das garotas que eu conheço me beijam quando nos cumprimentamos por um simples fator :
Desde a primeira vez que nos fomos apresentados, ou nos conhecemos, eu me impus (aos poucos)
na primeira vez eu sempre beijo e depois peço o meu :

- *beijo* , ok agora o meu.

elas sempre dão o beijo algumas até riem pois é inusitado isso, comigo é isso que acontece (pode ser diferente de pessoa para pessoa). Nas outras vezes eu simplesmente abraço e falo : Meu beijo. E elas beijam. Com o tempo elas pegam esse costume de sempre que vou até elas elas dão o beijo, e quando não eu "Vamos, seja uma boa garota e faça sua parte" ou reprimo de alguma forma.

Isso delas sempre beijarem mais que cultural é uma questão de condicionamento.
@Edit : Nós sempre beijarmos, não elas. Desculpe o erro.

Ah! Só outra coisa antes de ir, para os que vão falar "Ah midnight, mas pedir beijo é DVI é coisa de beta" Se fodam, você está vivendo para ser aprovado ou para fazer o que quer e se impor por aquilo que é de direito?

Sorte jogador!

Ajudei? Agradecer pode ser uma retribuição justa por isso.