Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

The Matheus - MEMBRO EXCLUSIVO
#696255 Olá meus queridos membros deste fórum.
Hoje estou deixando mais uma dúvida que a experiência de alguns de vocês poderá ajudar.
Então, vocês sabem do clássico cumprimento do beijinho no rosto com as mulheres, eu queria saber se algum de vocês consegue fazer com que elas te beijam e não lhe ofereçam a bochecha para VOCÊ beijar
O principal é isso, mas tenho mais alguns bônus a acrescentar
Essa minha ideia surgiu com o "desgaste" do tempo, no começo quando você ainda é um adolescente beta e descobre isso você acha o máximo, porque nunca tocou numa mulher
Pelo menos comigo era assim nos meus tempos de beta, eu sempre na escola fazia questão de dar pelo menos um "beijo" desses por dia, porque eu era muito carente e necessitado e era a única coisa que eu tinha das mulheres. Enfim, hoje em dia não sinto essa necessidade mais, até porque andei praticando mais o autocontrole e o desapego, mas sempre acontece das mulheres virem cumprimentar vocês, as vezes ela nem te conhece, mas no Brasil é assim né :)
Então sempre que possível faço aquela pegada sucuri que aprendi aqui no fórum, mas eu queria ir mais além, fazer algo que raramente acontece, é da menina te beijar, não oferecer o rosto para você, mas nem com os alphas naturais que eu conheço vejo isso acontecer, então eu me pergunto se isso seria possível tornar realidade.
Vejo diversos pontos positivos nisso, alguns exemplos na teoria.
- Pré-seleção, você vai estar sendo a pessoa mais importante, de mais valor, o prêmio, as mulheres que verem pelo lado de fora vão achar que você tem um diferencial, por mínimo que seja, já que as suas "amigas" vão estar indo até a você te dar algo, não recebendo. Se não me engano no MM tem escrito, que se você chega numa balada com duas amigas HB 9, é uma DVS e fica mais fácil para construir a Social Proof. E é verdade mesmo
- Você evitará as vadiazinhas que só te cumprimentam por "educação" (leia-se falsa)
Pode parecer que o que estou dizendo aqui é besteira, mas vou dar só 1 exemplo de como esse negócio do cumprimento entre homens e mulheres é importante
Uma vez eu fui intencionalmente onde estava uma HB8 só para desprezar ela kkk
Cheguei lá cumprimentei as pessoas que estavam lá, apertei a mão dos caras e olhei pra e ela e falei Oi e já vazei, como eu disse, foi intencional, por alguns motivos meus, já que ela tava tentando manipular um amigo meu pra ele "emprestar" dinheiro pra ela (leia-se dar o dinheiro)
E ela é muito cobiçada, não tem 1 que a despreze, por isso fiz isso... Mas me fudi depois rs. Porque no outro dia eu tava conversando com uns colegas e a vadiazinha foi lá e "fez" eles beijarem ela (no rosto é claro) e chegou em mim e disse oi e saiu vazada, que nem eu fiz com ela kkkk
Mas enfim, nem liguei mesmo, é só um exemplo de como isso é poderoso
Sem se falar em outras coisas que você pode fazer, quando cumprimenta sua amiga/ou uma "nova conhecida" beijando em um lugar onde ela não espera, na mão, na testa... ou fazendo o sucuri :)
Mas meu foco não é esse. E sim faze-las ME beijarem rsrs
Tem como?

Criador do tópico

#696511 Caraca, criei o tópico hoje e já caiu para segunda página da Área de Dúvidas '-'
Há uns meses atrás a administração estava incentivando a nós ajudar mais quando entramos no fórum. E hoje vejo que é verdade, é a área onde são criados mais tópicos, eu ajudo, mas mais nas que aparecem entre os '10 últimos tópicos bombando'
A partir de hoje me comprometerei a ajudar mais aqui também :ae

Mas acho que ninguém respondeu esse porque entra no tópico e já vê que o texto é enorme e já desiste antes de ler :(
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#696524 nossa, é bem dificil mesmo
tb nunca consegui, entao n posso te ajudar.

vc já viu a série Seinfeld?
tem um episodio sobre esse assunto, rsrs
caso vc se interesse (a série é muito boa) o episódio é The Kiss Hello;

abçs
Neoh

Veterano - nível 10

#696546 É um projeto bem ambicioso esse heim, mas nada é impossível! Eu costumo usar um cumprimento sexual que aprendi com o Zera, que você cumprimenta a HB dando um beijo nos dois lados do rosto dela, tudo feito de uma forma envolvente, kinando pela cintura... essas coisas, realmente cria uma tensão forte e se fez tudo corretamente pode até partir pro KC.

Segue o link do video onde o Zera explica como fazer isso:

http://blogdozera.com/2011/09/20/seducao-na-balada-parte-2-bl-e-abordagem/

Acredito que pra dar um KC assim logo de cara, é mostrar que você não está ali pra brincadeira, olhar de rasputin, triangular, muito kino e uma BL dominante. Dependendo do lugar onde for aplicar isso o Bit Shield vai ser bem alto, porquê a HB tem uma "imagem" a zelar.

Abraços! :)
Tácio

Veterano - nível 4

#696549 Cara.. Tem como sim. Eu tenho uma "amiga" que eu era apaixonado por ela, menina linda, boca carnuda, corpo bem proporcional,
enfim, fiquei uns meses no pe dela e ela me dando toco (foi quando comecei a parar de correr atras de mulher igual um besta), eu que
tinha que ir falar com ela, beijá-la no rosto e abraçá-la.. Com o tempo ela se acostumou ai ela vinha ate mim, mas sempre eu que a
beijava. Conversava com ela sempre feliz, nunca ligando para o que passou.. Depois descobri sobre o PUA (ano passado através do livro: Artes Venusianas - MM), percebi que eu era o único que dava aquelas "tiradas" (no caso era neg) nela.. Então ela começou a agir diferente comigo, depois começou a namorar e eu sempre feliz conversando com ela.. soube como e a pegada sucuri, e comecei a usar nela (foi esses tempos ai - detalhe: há uns meses ela so me abraçava demorado) ate que, mesmo com o namorado do lado, eu fui ate la e ela se levantou da cadeira e veio me comprimentar, me abraçou forte querendo me balançar e num rápido movimento, como se não quizesse que o namorado visse, me deu beijo no pescoço. Achei isso estranho (não tanto), porém, incrível..

Eu sei que escrevi demais só para te dar uma resposta, mas é poruqe me empolguei.. Mas é possível sim, não sei direito como, mas
acho que você tem que jogar um pouco com ela, como se ela precisasse de você.. Abraço!!

Criador do tópico

AlexLopes escreveu:nossa, é bem dificil mesmo
tb nunca consegui, entao n posso te ajudar.

vc já viu a série Seinfeld?
tem um episodio sobre esse assunto, rsrs
caso vc se interesse (a série é muito boa) o episódio é The Kiss Hello;

abçs

Ainda não, procurarei por esta série e esse episódio, achei interessante rs.
Valeu pelo feed.

Neoh escreveu:É um projeto bem ambicioso esse heim, mas nada é impossível! Eu costumo usar um cumprimento sexual que aprendi com o Zera, que você cumprimenta a HB dando um beijo nos dois lados do rosto dela, tudo feito de uma forma envolvente, kinando pela cintura... essas coisas, realmente cria uma tensão forte e se fez tudo corretamente pode até partir pro KC.

Segue o link do video onde o Zera explica como fazer isso:

http://blogdozera.com/2011/09/20/seducao-na-balada-parte-2-bl-e-abordagem/

Acredito que pra dar um KC assim logo de cara, é mostrar que você não está ali pra brincadeira, olhar de rasputin, triangular, muito kino e uma BL dominante. Dependendo do lugar onde for aplicar isso o Bit Shield vai ser bem alto, porquê a HB tem uma "imagem" a zelar.

Abraços! :)

Sim esse cumprimento também é foda, já tinha visto, mas curto mais o 'Pegada Sucuri'
Mas acho que você não entendeu muito bem, a intenção não é o KC em si, é só mudar o jeito delas agirem com você ao te cumprimentarem, fazer com que elas te beijem, seja lá onde for :)
Ainda assim é um projeto ambicioso
Lembrei dessa música
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#696560 Confere a serie sim, é mt boa..

é um pouco antiga (decada de 90), mas ainda passa todo dia na sony (18h), e pra baixar e facil achar

o engraçado é que na serie eles ja falaram de varias coisas que a gente discute atualmente aqui no forum.
ex, num episodio, um dos personagens usa uma aliança de noivado falsa pra testar se realmente homem comprometido atrai mais mulher.. rsrs

vlw

Criador do tópico

Tácio escreveu:Cara.. Tem como sim. Eu tenho uma "amiga" que eu era apaixonado por ela, menina linda, boca carnuda, corpo bem proporcional,
enfim, fiquei uns meses no pe dela e ela me dando toco (foi quando comecei a parar de correr atras de mulher igual um besta), eu que
tinha que ir falar com ela, beijá-la no rosto e abraçá-la.. Com o tempo ela se acostumou ai ela vinha ate mim, mas sempre eu que a
beijava. Conversava com ela sempre feliz, nunca ligando para o que passou.. Depois descobri sobre o PUA (ano passado através do livro: Artes Venusianas - MM), percebi que eu era o único que dava aquelas "tiradas" (no caso era neg) nela.. Então ela começou a agir diferente comigo, depois começou a namorar e eu sempre feliz conversando com ela.. soube como e a pegada sucuri, e comecei a usar nela (foi esses tempos ai - detalhe: há uns meses ela so me abraçava demorado) ate que, mesmo com o namorado do lado, eu fui ate la e ela se levantou da cadeira e veio me comprimentar, me abraçou forte querendo me balançar e num rápido movimento, como se não quizesse que o namorado visse, me deu beijo no pescoço. Achei isso estranho (não tanto), porém, incrível..

Eu sei que escrevi demais só para te dar uma resposta, mas é poruqe me empolguei.. Mas é possível sim, não sei direito como, mas
acho que você tem que jogar um pouco com ela, como se ela precisasse de você.. Abraço!!

Sim, mas isso é um caso especifico, onde você mexeu com a garota mostrando os dois lados do homem, o apaixonado e o indiferente.
Mas é realmente incrível isso, a primeira vez que aconteceu comigo eu também achei estranho, eu só tinha um pouco de rapport com a garota, mal conhecia... Mas acho que a mina que era assim mesmo, porque se não poderia até considerar como um indicador de interesse. Bom, mas quando isso aconteceu eu isso tinha uns 16 anos, nem conhecia o PUA ainda.
Relaxa, é até melhor uma resposta mais completa, a pergunta tá enorme mesmo kkk
Valeu pelo seu feed!

AlexLopes escreveu:Confere a serie sim, é mt boa..

é um pouco antiga (decada de 90), mas ainda passa todo dia na sony (18h), e pra baixar e facil achar

o engraçado é que na serie eles ja falaram de varias coisas que a gente discute atualmente aqui no forum.
ex, num episodio, um dos personagens usa uma aliança de noivado falsa pra testar se realmente homem comprometido atrai mais mulher.. rsrs

vlw

Eles eram Puas haha
Verdade, esse assunto da aliança no dedo para simular ser comprometido e atrair mais mulheres é um lance que eu me meu parceiro estávamos discutindo até recentemente...
Neoh

Veterano - nível 10

#696616 Verdade, agora sim fui entender a sua dúvida, que falta de atenção a minha!

kkkkk

Eu penso que é só oferecer seu rosto para elas beijarem, com o tempo vão se acostumar e simplesmente vão chegar te beijando, é uma forma de "educa-las", nunca tentei fazer isso. Mas achei interessante essa sua ideia, estou disposto a trabalhar nisso, afinal "uma das nossas ambições como bandido" é fazer elas nos beijarem. :legal

Gostei do vídeo, a letra da música é muito boa.

Abraços!
Tácio

Veterano - nível 4

Neoh escreveu:Eu penso que é só oferecer seu rosto para elas beijarem, com o tempo vão se acostumar e simplesmente vão chegar te beijando, é uma forma de "educa-las", nunca tentei fazer isso. Mas achei interessante essa sua ideia, estou disposto a trabalhar nisso, afinal "uma das nossas ambições como bandido" é fazer elas nos beijarem. :legal

pensando bem, isso é verdade. tem ate um menino que estudou comigo e beijava duas meninas da minha sala todo dia..
entao um dia ele faltou e a menina disse que estava sentindo falta de alguma coisa, e era o beijo desse menino.. rsrs