Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

zeusinho

PUA Avançado

#696320 Amigos, estou aqui, postando do meu trabalho, com os olhos marejados, com pensamentos distantes e constantes.

Eu trabalho, estudo e só posso ver minha namorada aos domingos, por causa da falta de horário, agente se ama muito, nos respeitamos muito e nosso namoro está perfeito.

Situação 1
O problema é o seguinte, ontem estavamos lá, acabamos nos empolgando e quando estavamos num fica mais quente a mãe dela viu(estavamos de roupa) sem querer, e a mãe dela sempre confiou demais em mim, porém não queria ver esse tipo de coisa, pois lá tem a irmã mais nova dela e a avó, e ela é separada do pai da minha HB. Ela falou bastante coisa pra gente, bem chateada com a situação e eu não podia dizer nada, muito envergonhado sem saber onde enfiar a cabeça. Falei algumas coisas, poucas coisas, acredito que tenho que conversar com ela ainda pra resolver isso.

Situação 2
A família da minha HB é toda do Espírito Santo e elas estão aqui por causa de um relacionamento da mãe da HB, sendo que esse relacionamento pode estar chegando ao fim, com isso a mãe dela cogitou de ir embora de volta pra ES, porém outro dia ela disse que preferia morar aqui e tals pela diferença de tamanho das cidades(aqui é mais desenvolvido que a cidade que elas moravam).

Meus caros, eu sempre me apego fácil às pessoas, tentava ao máximo ser cafajeste ao extremo para evitar isso, não queria me apaixonar outra vez, mas me pego numa situação complicada, onde estou sentindo um peso enorme, porque tenho minhas obrigações, sinto que não posso transparecer minha preocupação pra minha mina pra não preocupar ela e atrapalhar seu desempenho na escola(ela tem alguns problemas psicológicos por conta da separação dos pais), enfim estou muito chateado e sem saber ao certo o que fazer, preciso da ajuda de vocês.

Desde já grato!
Don Panchula

PUA EXPERT

#696322 Não entendi essa parte: "A família da minha HB é toda do Espírito Santo"

\o/

O que eu aconselho a você é ser SINCERO!

Diga o que você sente pra ela que TUDO irá resolver.

Abraço

:ae
Don Panchula

PUA EXPERT

#696327 Tu também cara vai sarar na casa da minha com irmã, avó,mãe, papagaiu e tudo!

kkkkkkk :rolf :louco

O único jeito é conversar com a família dela, é o jeito.

Abraço

:ae
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#696331 Cara é o seguinte, em relaçao ao primeiro problema creio que a mae dela ja disse tudo oq tinha que dizer e vc fez o certo ficou quieto!
Das proximas vezes quando forem dar uns pegas mais fortes apenas achem outros lugares....

Quanto ao segundo problema, simplesmente é algo que se acontecer vc simplesmente nao tem mta coisa pra fazer...
Na realidade existem 3 saidas...vc casa com ela e fica na sua cidade, vc se muda pra cidade dela ou mantem um relacionamento a distancia!
Eu acho qualquer uma dessas tres saidas coisas mto complicadas...

Infelizmente tem coisas em nossas vidas que fogem ao nosso controle, e é muito difiil aprendermos a lidar com isso!

Mas uma coisa de digo, em relaçao a relacionamento, ainda existirao mtas e mtas mulheres que vc irá se "apaixonar"!

Criador do tópico

zeusinho

PUA Avançado

Rept escreveu:Cara é o seguinte, em relaçao ao primeiro problema creio que a mae dela ja disse tudo oq tinha que dizer e vc fez o certo ficou quieto!
Das proximas vezes quando forem dar uns pegas mais fortes apenas achem outros lugares....

Quanto ao segundo problema, simplesmente é algo que se acontecer vc simplesmente nao tem mta coisa pra fazer...
Na realidade existem 3 saidas...vc casa com ela e fica na sua cidade, vc se muda pra cidade dela ou mantem um relacionamento a distancia!
Eu acho qualquer uma dessas tres saidas coisas mto complicadas...

Infelizmente tem coisas em nossas vidas que fogem ao nosso controle, e é muito difiil aprendermos a lidar com isso!

Mas uma coisa de digo, em relaçao a relacionamento, ainda existirao mtas e mtas mulheres que vc irá se "apaixonar"!

Acha que não devo conversar com a mãe dela com mais calma depois?
João Pedro Rocha

Aprendiz

#696353 Mano que situação complicada, como disse Rept "nao temos o controle de tudo" voce vai ter que tomar algumas atitudes, mas correta se voce gosta dela e voces sao mt novos, é manter um relacionamento a distancia, é ruim, mas não é o fim do mundo, voce pode ir vista-la toda semana, e tal.

Espero ter ajudado, abraço
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#696356 Se vc acha que tem algo pra falar pra mae dela deve conversar sim!!

Eu no seu lugar só diria que aquilo nao iria se repetir, e voltava a normalidade.....