- 27 Ago 2012, 15:42
Gente tem uma hb 7 ou 8 , que tipo , eu saio do colegio e vou para a praça do centro pegar o msm onibus dela até e quando fico com meus amigos la cv ou melhor todo dia , ela chega olha para mim e tals e quando to no onibus quando o meu amigo q fico cv com ele sai a garota tipo levanta e senta ou na minha frente ou fica em pé no banco da frente e quando levando para sair ela olha direto para mim e n observei mas quando to fora do onibus parece q ela olha para mim tbm...
Hoje eu e meu amigo apostamos , pois ele tava querendo chamar ela para cv e tals com a gente e fl amanha eu cv com ela sozinho e se tiver a amiga dela vc vai e tals e ele fl q é só eu se tiver com amiga ou sem amiga e sempre apostamos de zuera e tals , para ficar sem vacilo de tipo amanhã eu faço e tals ...
Eu queria umas dicas e tals se vcs tiverem para mim chegar na hb , se uso direct ou indirect , atualmente li a biblia dos cafajestes e voltar a ler badboy e seus videos ....
Quero saber dicas o, cuidados que devo ter pq essa vai ser a primeira abertura minha usando o direct!
PRECISO DA AJUDA DE VCS POR FAVOR
Vou agradecer quem ajudar
Hoje eu e meu amigo apostamos , pois ele tava querendo chamar ela para cv e tals com a gente e fl amanha eu cv com ela sozinho e se tiver a amiga dela vc vai e tals e ele fl q é só eu se tiver com amiga ou sem amiga e sempre apostamos de zuera e tals , para ficar sem vacilo de tipo amanhã eu faço e tals ...
Eu queria umas dicas e tals se vcs tiverem para mim chegar na hb , se uso direct ou indirect , atualmente li a biblia dos cafajestes e voltar a ler badboy e seus videos ....
Quero saber dicas o, cuidados que devo ter pq essa vai ser a primeira abertura minha usando o direct!
PRECISO DA AJUDA DE VCS POR FAVOR
![Wink ;)](./images/smilies/icon_e_wink.gif)
![016-wink :D](./images/smilies/016-wink.gif)