Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Bruce Wayne Rises

Veterano - nível 7

#696458 Boa tarde, para toda galera alpha do Pua Base!

Então, pessoal, gostaria de saber sobre o, Por que, que algumas vezes, essa [HB] está fugindo de mim?

Vou explicar melhor o caso! Já peguei algumas vezes, essa [HB] olhando para à minha direção, como também, quando as colegas de turma dessa [HB] me vêem, elas fazem o maior alvoroço! Ficam agitadas!
Aí, quando essa [HB]está perto de mim, bate o maior nervosismo nela! Não digo no sentido dela sentir raiva de mim! Pois, ela não tem nada contra mim...
Mas, fico percebendo, essas reações da parte dela, tipo de querer fugir de mim!
Quero saber, o porquê, dela ficar tendo esse tipo de reação! Alguém sabe?
vi95

Aprendiz

#696460 Ela provavelmente é tímida, então não use NEG's... encara ela, converse com ela olhando nos olhos, faça ela se sentir a vontade com a sua presença, use KINO, pra mim ela tá na sua, é só saber administrar o jogo.
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#696503 Ela deve sentir muita timidez ao chegar perto de você, isso em alguns casos pode ser considerados um IDI.

Lhe recomendo que chegue nela e faça-a sentir bem confortável e mais relaxada :D

Se quiser use: Percebi que você é tímida, se me der 5 minutos do seu tempo tiro sua timidez rapidinho [to brincando, ela pode se assustar (dependendo muito das circunstâncias)]
Nick Furry

PUA EXPERT

#696982 [quote="Bruce Wayne Rises"] Por que, que algumas vezes, essa [HB] está fugindo de mim?

olhando para à minha direção, como também, quando as colegas de turma dessa [HB] me vêem, elas fazem o maior alvoroço! Ficam agitadas!
quote]

Ela tá afim de vc. Não dê bola pra isso, nem corra atrás dela. Ela já mecheu com vc, pelo fato de estar fugindo. Quando tiver oportunidade isole, converse tranquilo. Mostre que vc não é um bicho de 7 cabeças.

Esqueça essa história. Vai conversando com outras HBs. Daqui a pouco, vc vai tah afixionado por ela e não queremos isso.
alfrades

Veterano - nível 10

#697121 Parece que ela gosta de voce,mas é tímida. Você não precisa correr atrás dela, mas lembre-se que a atitude tem que ser sua, mulheres gostam de homens com atitude. Chegue nela em alguma hora q não tiver muita gente por perto,de preferencia quando ela estiver sozinha,dá um oi pra ela,troca uma ideia,e comece seu jogo .
As mulheres normalmente buscam nos homens características que faltam nelas,ela é tímida,e ao contrário disso é uma pessoa que se comunica bastante e é cheio de atitude,que no caso tem que ser voce ! :ae abraço .