Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

aranha - MEMBRO EXCLUSIVO
#696515 pessoal, to sargeando uma hb do colegio e acabei pequeno o livro dela emprestado,e hj ela pega e me manda por sms leva meu livro de de espanho!.
o que voces acham de eu manda assim naum nimguem manda em mim?
The Matheus - MEMBRO EXCLUSIVO
#696529 Como? Deixa eu ver se entendi
Você pegou um livro emprestado dela
Daí ela pegou de volta o livro dela e te mandou um SMS pedindo para você emprestar seu livro de Espanhol
E você não quer emprestar, é isso?
Paulo Forster

Veterano - nível 10

#696550 ele pediu o livro de espanhol emprestado e a mina mandou SMS querendo que ele devolve.

Ele quer saber como usar essa sms ao favor dele.

Se tu gosta de ser provocativo, fala algo assim " si, te devuelvo, venga y te muestro unas cositas muy interesantes que aprendí de su libro =p
alfrades

Veterano - nível 10

#696582 Cara, o livro é dela,ela pediu de volta e voce quer falar ''ninguem manda em mim'', para com isso véi,isso não é ser alpha não . se você quer mais tempo do livro,fala que voce precisa de um pouco mais de tempo,se é possivel...ou devolve logo, ou se vc ja tem uma boa intimidade com ela,vc pode fazer alguma brincadeirinha...mas sem ser rude dizendo ''ninguem manda em mim''. Abraços .
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

Desire escreveu:Porra! será que os caras estão lendo os metodos? estudando? sinto falta dos antigos aprendizes....

Desire

Eles querem tudo mastigados.

Dessa geração que quer tudo mastigado não saira um pegador, so meninos frouxos.

Desire.

Sobre a duvida:
Como ninguem manda em você, se veio aqui perguntar se é para mandar uma mensagem ou não?

Não procure aprovação externa, e seja indomavem em relação aos joguinhos emocionais.

O livro é dela...

Leia algum livro de algum metodo, não fique só nos artigos.
Bruce Wayne Rises

Veterano - nível 7

#696669 Agora, você faz o perfil James Dean - Rebelde sem Causa ?

Cara, o livro é da garota, o certo é devolvê-lo, agora, você tendo esse tipo de atitude, demonstrará que é muito imaturo! :^D

Entendeu?

O que é melhor para você ter maturidade emocional ou agir como criança?