- 28 Ago 2012, 02:30
Estava pensando sobre isso agora.
Há marés boas e ruins... eu ultimamente estou com algum problema que nao tenho tido retorno dos meus contatos...
Belo tópico. TAPA NA CARA!
Urraaaaaa
- 28 Ago 2012, 02:39
A vida tem que ser vivida igual a cavalo em desfile de 7 de setembro: Andando, Cagando e sendo aplaudido!!!
Continuem Feedando!!!
A vida tem que ser vivida igual a cavalo em desfile de 7 de setembro: Andando, Cagando e sendo aplaudido!!!
Continuem Feedando!!!
- 28 Ago 2012, 02:46
Nossaa, nunca estudei marketing D:
muito bom o tópico continue assim porque ficou muito bom '
muito bom o tópico continue assim porque ficou muito bom '
- 07 Set 2012, 13:47
Falou tudo
Se nós fossemos perfeitos, não tivessemos rejeição alguma, qual seria a graça de viver ?
Temos que evoluir sempre ,
Abraços
Continuamos Evoluindo
Se nós fossemos perfeitos, não tivessemos rejeição alguma, qual seria a graça de viver ?
Temos que evoluir sempre ,
Abraços
Continuamos Evoluindo
- 10 Set 2012, 18:49
Essa frase aí é tudo de bom.
agora tb tô levando a vida feito um cavalo no desfile de 07 de setembro: Andando, Cagando e sendo aplaudido!!!
Chega de me preocupar com o que os outros pensam de mim.
Abração
O feiticeiro escreveu:;)
Continuem Feedando!!!
Essa frase aí é tudo de bom.
agora tb tô levando a vida feito um cavalo no desfile de 07 de setembro: Andando, Cagando e sendo aplaudido!!!
Chega de me preocupar com o que os outros pensam de mim.
Abração
- 02 Out 2012, 02:28
kkkkkkkk
muito lógico o artigo
muito obvio.... mas revelador!
vlws por compartilhar!!!
muito lógico o artigo
muito obvio.... mas revelador!
vlws por compartilhar!!!
- 02 Out 2012, 02:59
Isso se chame de calibragem, quanto mais você faz aquiolo mais calibrado você fica, logo um dia você estará no nível da insanidade!
- 04 Out 2012, 00:56
Rápido, prático e DIRETOOOOOOOOOOOOOOOOOO, adorei seu post mlk, adorei mesmo... abordou tudo de uma forma resumida e única, continue assim, boa sorte a nós. (y)
A'ABRAÇOZ!
A'ABRAÇOZ!
- 04 Out 2012, 04:38
Com certeza cara, concordo plenamente.
Da pra ver em volta, muitos amigos são assim, tem medo da rejeição e acabam nem chegando na hb. Mesma coisa quando sai da balada sem pegar ninguém, aí eu pesso pra eles: mas chegou em quantas?
eles sempre dizem que nenhuma.. pessoal tem que perder esse medo, ela é só uma pessoa só de sexo diferente que vc, não é nenhum monstro das montanhas..
se desprendam do medo
abraço
Da pra ver em volta, muitos amigos são assim, tem medo da rejeição e acabam nem chegando na hb. Mesma coisa quando sai da balada sem pegar ninguém, aí eu pesso pra eles: mas chegou em quantas?
eles sempre dizem que nenhuma.. pessoal tem que perder esse medo, ela é só uma pessoa só de sexo diferente que vc, não é nenhum monstro das montanhas..
se desprendam do medo
abraço