Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#696620 Oi, como vai você?
Eu vou bem,Obrigado.

Traduzi para vocês galera, um ótimo artigo do master PUA Adam Lyons.

se deliciem!

Como conseguir uma Virgem!

Não é algo que você encontra muito nestes dias de hoje, mas, acredite ou não, existem garotas em volta dos seus 20 e poucos anos ainda virgens. Para a maioria dos homens, uma mulher que tenha saído com todos os caras da cidade tem um percentual melhor, e uma mulher que nunca esteve com ninguém, você acha que é bom demais para ser verdade. Algumas feministas linha-dura podem discutir comigo dia e noite em como isso é hipócrita, mas eu não estou neste negocio para dizer aos homens o que eles devem querer, estou para mostrarem como ter o que querem. Você não pode lutar contra o impulso biológico.

Então, o que muda quando você está namorando uma virgem? Certamente,ela não é como todas as meninas que você dormia na faculdade. As coisas estão a ficar interessante, aqui estão cinco coisas que você pode querer ter em mente.

1. Não espere que seja rápido / Bom.

O problema com um monte de caras é que eles querem ter seu bolo e comê-lo, e isso não é assim que funciona. O que quero dizer é que eles querem que a sua nova mulher seja uma dama, mas não de portas completamente fechadas. Claro, aquele dia, provavelmente chegará, mas é importante lembrar que, se fosse para ser fácil, ela não teria permanecido virgem por tanto tempo.
Você vai ter que esperar, e mesmo quando ela quiser se abrir um pouco, o sexo não vai ser totalmente bom. Todas essas estranhas, enervantes momentos e estreias que você passou na sua adolescência precoce, ela estará passando no momento, então você vai ter que ser paciente com elas.
Tente ver o lado dela e da "experiência" vai ser muito mais divertido para ambos.

2. Isto é realmente o que você quer?

Tenha em mente no que você pode estar se metendo. A maioria das mulheres não espere mais de vinte anos para ter relações sexuais e em seguida, fazê-lo com um cara aleatório. A menos que ela mencionou especificamente que ela está pronta para ter relações sexuais e quer que você seja o professor (pobre de você), você pode assumir que você é extremamente importante para ela. Não engane ela e diga que você sinta o mesmo, lembre se que a virgindade dela é extremamente importante para ela e que você pode deixar ela com alguns arrependimentos depois.

3. Uma manha estranha após o sexo.

A manhã após o sexo com uma virgem pode ser muito difícil, especialmente se é algo que "simplesmente aconteceu" ao invés de ser planejado. Na verdade, ela pode até se calar logo a seguir e começar a agir frio. Você pode ter que compensar um pouco basta lembrar o tumulto emocional que ela está passando.
Se ela parecer chateada com o que aconteceu, não é que ela é louca. Ela está tendo uma batalha interna e questionando seu comportamento, ela própria se sente como ela se deixou para baixo. Sempre ligar e/ou enviar uma mensagem no dia seguinte. Mais do que você faria em outras condições. Se ela não responder, não fique se remoendo, em vez disto, deixe ela lhe dar com suas emoções.
Uma vez que ela chegou a um acordo com a decisão dela, ela vai perceber como está te tratando e ira te ligar. Você geralmente encontrará uma vez em que ela chegou a um acordo com o sexo e decidiu que ela está pronta, ela vai estar em chamas a partir de então. Você também ficaria depois de muito tempo de espera, certo?

4. Você é o primeiro.

Nunca se esqueça de que você é o primeiro dela, você ainda se lembra da sua primeira? Claro que sim, é quem você é para ela. E o que é ainda mais poderoso é que ela escolheu para dar isso a você, depois de se recusar outros homens em seu passado. Basta manter isso em mente. As coisas podem ficar emocionais, mas não importa o que acontecer, faça o seu melhor para fazer a coisa certa por ela.

5. Você é o professor.

Uma das melhores coisas sobre uma virgem, sexualmente, é que você é único e único professor, e isso significa que ela não vai ter outros hábitos ruins ou algo que você possa se preocupar. Minha experiência com virgens mostrou-lhes a ser tímida no começo, mas muito entusiasmadas e dispostas a experimentar.

Eu acho que você vai ser feliz com os resultados. Divirta-se, e acima de tudo, ter respeito. A mulher certa vale a pena.
Paulo Forster

Veterano - nível 10

#696699 bom tópico cara, conscientiza muito sobre esse momento das meninas. Mas convenhamos, quem quer virgem hoje vai ter que ir pra cadeia pegando as de 12 ou 13, hoje em dia não tá facil kkkkkkkkkkkkkkkk
Alfa Cat Male

Veterano - nível 1

#704764 Obrigado Dieguim!
Muito interessante.
É de EXTREMA IMPORTÂNCIA pessoas como vc aqui no fórum.
No exterior tem muitos tópicos e videos interessantes e são pouquissímos que tem a disposicão que vc teve de traduzir.
Por isso eu te dou parabéns e continue fazendo muito mais pelo fórum, por nós mesmos.
Forte Abraço!
Ass: Alfa Cat Male
FATE

PUA EXPERT

#704846 Ah, sobre esse tema, eu posso relatar um pouco da minha experiência aqui. Minha ex era virgem até os 21, devido a uma educação extremamente repressiva e religiosa que ela teve. Vinha de uma família que acreditava que sexo era só pra depois do casamento e essa bobagem toda. Algumas coisas que eu posso falar nesse sentido:

1-Quando a mulher, principalmente uma mulher bonita, chega depois dos 20 e ainda é virgem, tem um motivo. Ou ela está esperando se apaixonar muito por um namorado, ou só quer fazer depois de casar, ou é meio louca, tudo ao mesmo tempo... Então é bem isso que fala no artigo, vc tem que ir com calma.

2-Contraditoriamente, não é porque ela ainda é virgem que ela é "santinha" ou mesmo boba e inocente. Podem ter certeza que ela já ouviu incontáveis casos das amigas de faculdade ou trabalho e sabe a "teoria" toda. E tb não é por isso que ela vai ser menos manipuladora ou bem calibrada para lidar com os homens, ou que tenham um currículo de "pegação" menor só por não terem feito um fuck close. Por exemplo, apesar da minha ex sempre ter jurado que nunca tinha pago um boquetinho na vida, ela tinha certa maestria na coisa que dava a entender o contrário. De qualquer forma, eu é que não ia reclamar de um bom boquete. :P

3- Pra ela dar pra você, tens que gerar uma quantidade bem alta de atração (pra ela ter vontade), e conforto. Você tem que deixar ela segura que você não quer só comê-la, provavelmente vai ter que namorar um tempo até ela se sentir suficientemente confortável com você. É importante não ficar reativo, e ter paciência e não brigar com ela se ela resistir quando vc está escalando. Pode até acontecer de ela marcar com você que vai ser tal dia, e na hora H ela ficar com medo e desanimar. Aconteceu isso comigo, aliás. Se rolar isso, não brigue com a HB, diga alguma coisa beta do tipo "Claro que eu queria fazer, mas não quero que vc faça nada que não esteja preparada ainda". É claro que na época eu fiz isso por betismo devido ao fato de eu estar apaixonadinho. Só que mostrar compreensão nessas horas, uma vez que vc já gerou atração, é muito importante para a HB. Dois dias depois finalmente rolou. =)

4- Algumas dessas HBs virgens, especialmente essas que tiveram uma educação mais religiosa ou repressora, meio que se acham "superiores" às amigas e conhecidas delas que praticam abertamente a putaria. Daí tens que ir com calma e respeitar algumas fases que ela tem. O primeiro passo é comer ela algumas vezes até ela parar de sentir dor. Ela provavelmente vai ser receptiva nessa fase, pq afinal, ela já perdeu a virgindade pra vc mesmo, e agora ela quer que o negócio fique gostoso. Daí beleza, ela não sente mais dor e começou a ficar bom pra ela tb, mas a HB provavelmente ainda vai ser meio "travada". Ela vai te falar asneiras do tipo "dar de 4 é coisa de puta, pode esquecer que eu nunca vou fazer isso", ou outras asneiras que foram colocadas por anos e anos na cabeça dela. Daí o negócio é ir trabalhando a cabeça da HB, fazendo ela entender que entre quatro paredes se estiver divertido pros dois tá valendo.

5-Pratique essas coisas e faça sempre a HB ter vontade de dar pra vc. Incentive ela a falar de sexo com as amigas e fale muita putaria com ela. Logo logo vc vai estar enchendo a bunda da ex virgem de tapa e ela vai adorar. ;)
Thiago_ALVAGrunge

Aprendiz

#944993 [quote="Thiago_ALVAGrunge"]Meu,Muito interessante, show! :) Estou estudando esta pegada de seduzir uma virgem, e dizem que dá pra perseber na lingugem corporal dela que a HB é virgem, é verdade? :mau
Third

Aprendiz

#945006 Minha namorada é uma virgem e não precisei ler um artigo desse para conseguir sexo, porque a partir do momento que você tem conhecimento no pickup e dinâmicas sociais, basta ter bom senso para saber conduzir de uma interação ao namoro e do namoro ao fuck close! Mas ótimo artigo, serve para os desatentos e ansiosos compreenderem um pouco a dinâmica de uma moça virgem.

:ae:
Thiago_ALVAGrunge

Aprendiz

#945194 Fala macho alfas!, eu começei a me assumir que prefiro mulher virgem persebi que as que não são se afastaram de mim meio que ficou escandalizadas, mas o interessante é que, as que me aparentava seres virgens pela suas linguagem corporal, me deram forte ids de até flertar comigo! :rolf , parece que quando mais você se declara que prefere virgem mais atrai mulheres virgens pra perto de você, parece que as que são virgem sente um tipo de conforto com você por preferir mulher virgem, e eu realmente prefiro, comparo mulher que nem carro, carro 0km não é igual a um usado, mas isso vai do gosto de cada um e gosto não se descute. Valeu pelo topico nota 10! :ae